3 pessoas estão vendo este hotel
R$ 999
Reembolso integral antes de sáb., 30 de mar.
Café da manhã incluído
Priceline
R$ 859
Reembolso integral antes de sáb., 30 de mar.
Café da manhã incluído
1.094
1.051
46 a 51 de 2.483 avaliações
Publicada em 19 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Ótima localização, 1 quadra do teatro chinês, hardrockcafe, calçada da fama... Custo acessível, instalações razoáveis, limpas, com Wi-Fi tree... Quarto quádruplo com 2 cômodos separados, kingsize, café da manhã free... O ponto alto e a localização...

Data da estadia: maio de 2015
Publicada em 26 de março de 2015

Muito bem localizado, estacionamento, aconchegante, decoração me lembrou o Motel Bates (adorei rsrs), peguei um quarto com duas camas, excelente pois estava bem cansado.
Reservei fácil pelo booking, analisei pelo tripadvisor.

Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 17 de março de 2015

Vamos lá...

Não foi fácil pesquisar hospedagens em Los Angeles.
Vários foram os motivos: a cidade não é hospitaleira, é uma cidade perigosa, com trânsito difícil e ruim, sistema público precário... enfim... é o que eu chamo do grande goal dos americanos: transformar algo sem muita graça em um ícone.
Los Angeles é isso: um ícone... e tudo gira em torno disso.
Mas é só passar três dias na cidade que tudo vai se dissolvendo aos poucos.
Mas não adianta falar, pois creio que temos que viver a experiência para tirar nossas próprias conclusões, e Los Angeles tem que estar na lista de viagem, mesmo que quem já foi tente desencorajar.
Mas indo direto ao ponto... O hotel Celebrity está no chamado coração de hollywood: atrás (muito perto) da calçada da fama e do chinese teather (que é um shopping com cinema), e próximo ao Hard Rock Café, e várias lojas que os brasileiros gostam.
Traçarei minhas impressões das atrações individualmente, por isso vou me ater ao hotel.
Então, como disse, a sua localização é, para mim, o ponto forte do hotel.
Outro ponto forte é os quartos amplos, mas o banheiro é razoável (pia pequena e banheira com cortina).
Nesta viagem que fiz: São Francisco - Los Angeles - Las Vegas, o Celebrity foi um dos quartos mais amplos que fiquei (eu, minha mulher e minhas duas filhas).
Pontos fracos: café da manhã (padrão americano que com três dias você não aguenta mais vez a cara, e em um local pequeno com poucas mesas) e o pequeno estacionamento.
Para o primeiro, tem a opção de variar com o Starbucks próximo (para quem gosta desse outro ícone americano).
Para o segundo, eles tem um acordo com outro hotel que tem estacionamento amplo.
Como o hotel está em Hollywood, ele é próximo das saídas para as atrações turísticas.
O hotel em si é limpo (apesar de acarpetado) e relativamente silencioso, com atendentes tranquilos e atenciosos.
A decoração, para mim, é bem interessante, com visual retrô voltado, logicamente, à magia do cinema.
Como disse no título, achei um hotel com muito bom custo x benefício.

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 5 de março de 2015

Quarto simples, hotel simples mas com café da manhã (eficaz - pão manteiga chocolate café leite e pouca fruta) mas que ajuda pela manhã. Muito perto da calçada da fama. Acesso fácil, estacionamento pequeno mas eles deixam estacionar próximo em local fechado.

Dica de quarto: Ficamos na parte de baixo do hotel mas me pareceu serem todos muito parecidos.
Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 24 de fevereiro de 2015

Localização espetacular, ao lado dos teatros e atrações de Hollywood, camas grandes e confortáveis, porém as cortinas deixam passar a luz, café da manhã pobre!! Estacionamento no local porém pequeno!!

Dica de quarto: Andar térreo não há elevador
Data da estadia: fevereiro de 2015