Aceitamos os seguintes navegadores:

“Maravilhoso!” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Iberostar Punta Cana

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 3 muito mais sites!
Salvar
Você adicionou Iberostar Punta Cana aos Favoritos
Iberostar Punta Cana
3.5 de 5 Resort (tudo incluído)   |   Carretera Arena Gorda | Higuey, Bavaro, Punta Cana, República Dominicana   |
Serviços do hotel
Avaliações em 40 cidades Avaliações em 40 cidades
62 votos úteis 62 votos úteis
“Maravilhoso!”
5 de 5 estrelas Avaliou em Abril 30, 2012

Tudo de bom tem esse hotel; jardins, piscina, praia, atividades de lazer, música, jogos. É, na realidade, um amplo e bonito complexo de prédios e jardins. Amplos restaurantes com muita variedade no café da manhã e também no almoço e jantar. Tem, também, os restaurantes que atendem com prévia marcação de horário, com comida muito gostosa onde se pode escolher entre dois pratos, de carnes ou frutos do mar. O dia inteiro tem atividades como jogos de volei e futebol, hidroginástica, dança. O staff é muito competente e solícito.Um excelente hotel.

• se hospedou em maio de 2011, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 1
IberostarHotelsRD, Quality Manager Iberostar República Dominicana do(a) Iberostar Punta Cana, respondeu a esta avaliação, Maio 14, 2012
Prezado Hóspede viajantedoBrasil,
Muito obrigado pelo seu comentário a respeito do Hotel Iberostar Punta Cana e pela sua eleição das nossas instalações para as suas férias.
É-nos extremamente gratificante em saber que suas férias tem sido maravilhosas. Em Iberostar nossa equipe trabalha sempre para oferecer-lhe o melhor serviço e desde já aguardamos uma nova oportunidade de recebê-lo em uma futura visita repleta de excelente gastronomia e atividades de lazer e entretenimento.
Com carinhoso e cordial agradecimento pela sua preferência, despeço-me, seguindo à sua disposição sempre que preciso,
Cordialmente,
Faça sua avaliação Multiplus arrow

2.980 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (69)
Data | Pontuação
Lisboa
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou em Abril 26, 2012

Fantástico hotel,aconselho vivamente. Excelente equipa de animação, parabéns ao chefe de animação - Alex! Obrigada ao Mateus e Julian da recepção pela ajuda e disponibilidade. Comida muito boa, bom peixe e carne grelhadas.

• se hospedou em abril de 2012, viajou com amigos
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
IberostarHotelsRD, Quality Manager Iberostar República Dominicana do(a) Iberostar Punta Cana, respondeu a esta avaliação, Maio 7, 2012
Prezada senhora Alexandra,
Primeiramente gostaria de agradecer-lhe o tempo tomado para compartilhar seus comentários referentes ao Hotel Iberostar Punta Cana. Em nome da senhora Kawana Polanco e da sua equipe, agradecemos-lhe pela sua preferência com nosso hotel para passar a suas férias.
Para toda nossa equipe, é um prazer tomar conhecimento de sua maravilhosa experiência conosco. Ficamos felizes que tenham gostado da simpatia de nossos funcionários. In Iberostar trabalhamos gostosamente para oferecer a melhor experiência para nossos hóspedes. Mateus, Julian e Alex estão contentes de saber que a senhora tem escrito os simpáticos comentários.
Esperamos recebê-los novamente em nosso hotel e estou à sua disposição para o que seja necessário em uma futura visita!
São Paulo, SP
56 avaliações 56 avaliações
6 avaliações de hotéis
Avaliações em 13 cidades Avaliações em 13 cidades
50 votos úteis 50 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Abril 24, 2012

O Iberostar é simplesmente MARAVILHOSO... a limpeza é impecável... a comida é divina e diversificada, onde dependendo da quantidade de dias da sua estadia você tem uma cota para desfrutar de restaurantes específicos (mexincano, japones e outros)... os funcionários são simplesmente muito simpáticos, alegres e contagiantes.... as bebidas ótimas.... as atrações são bem diversificadas... é simplemente inesquecível. Recomendo sem dúvida!

• se hospedou em maio de 2011, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 2
IberostarHotelsRD, Quality Manager Iberostar República Dominicana do(a) Iberostar Punta Cana, respondeu a esta avaliação, Maio 4, 2012
Prezada Senhora Nasha,
Muito obrigado pelo suo comentário a respeito do Hotel Iberostar Punta Cana e pela sua eleição das nossas instalações para as suas férias.
Para a senhora Kawana Polanco, Gerente do Hotel, e da sua equipa, nos é muito gratificante saber que a senhora gostou da variedade da nossa gastronomia, da limpeza das nossas instalações e da simpatia dos nossos funcionários. Em Iberostar nossa equipe trabalha sempre para oferecer-lhe o melhor serviço e desde já aguardamos uma nova oportunidade de recebê-lo em uma futura visita repleta.
Praia do Rosa, SC
78 avaliações 78 avaliações
23 avaliações de hotéis
Avaliações em 20 cidades Avaliações em 20 cidades
62 votos úteis 62 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Abril 20, 2012

Adorei este hotel que realmente superou as minhas expectativas e conquistou meu coração! Os funcionários são alegres, autênticos, se esforçam para ajudar, fazem você se sentir único mesmo tendo que atender centenas de pessoas por dia. A gorgeta acaba acontecendo por merecimento mas não há nehuma pressão ou indiferença caso você não der. Alem disso o Resort possui uma organização, segurança, limpeza e programação de animação excelente.A única coisa chata foi a agência do nosso translado de nome BOHIO: quando chegamos o motorista nos tratou super bem, mas agendou uma REUNIÃO no dia seguinte às 16;00 (para vender passeios) - alem disso, queria agendar nosso translado de volta para 4 horas antes do vôo (gasta-se 25 minutos para o aeroporto), para dar tempo de nos levar em uma loja para compras. Não concordamos com nada disso e sendo assim o motorista foi muito grosso no regresso. Da próxima vez iremos de taxi - é mais barato !! rsrsrs
A recepção foi extremamente simpática e rápida, ficamos na parte mais antiga - na suíte junior - mesmo sendo mais velhinha adorei porque o prédio tem um astral mais clean. A parte reformada tem quartos excelentes mas não gostei do prédio pois tem um aspecto pesado em função das cores dos pisos e paredes. Amei o meu quarto pois estava sempre muito limpo, era silencioso e confortável . Contudo já esta merecendo uma reforma, o secador de cabelo é um horror, a decoração é passada e tive problemas com a descarga do vaso sanitário - quanto a isto, o hotel sugeriu a troca de quarto mas preferi esperar o técnico arrumar e tudo ficou bem. Para pessoas mais estressadas e exigentes sugiro a parte nova. Achei a alimentação muito boa, leve, bem feita, variada, farta e com muita opção para todos os tipos de gosto. O café da manhã excelente. O jantar no buffet Espanhola era sempre agradável, a cada dia mudavam o menu principal e funcionários eram sempre ótimos. Jantamos no Maria Bonita (mexicano), meu marido adorou a comida, contudo achamos que este restaurante foi meio sem graça, o atendimento não foi nada agradável, achamos o esquema muito formal. Jantamos também no La Cana, comida maravilhosa, carne excelente, astral divino por ser na praia mas novamente o atendimento deixou a desejar –pareciam perdidos. A animação do hotel é excelente eles são incríveis trabalham maravilhosamente bem - estão de parabéns!!! Ao contrário de alguns comentários que li, os funcionários me pareceram muito honestos – perdi minha câmera e acharam –
Alugamos uma moto e depois um carro por conta própria – quebramos o protocolo e saímos sozinhos – não iriamos suportar ir para um lugar sem conhecer a comunidade local - conhecemos a cidade e no outro dia fomos até La Romana e Altos de Chavon – Maravilhoso!!! Sair assim só vale a pena para quem gosta de aventura e dirige bem, é permitido andar sem capacete, o transito é uma bagunça, a estrada até La Romana tem muito buraco, tem muita pobreza, sujeira, paisagens bonitas, pessoas lindas e prestativas com um brilho que jamais vi. Apesar do contexto é seguro e pretendemos voltar passar 7 noites no querido Iberostar e estender mais 7 dias para conhecer melhor este lindo país.

• se hospedou em abril de 2012, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 1
IberostarHotelsRD, Quality Manager Iberostar República Dominicana do(a) Iberostar Punta Cana, respondeu a esta avaliação, Abril 26, 2012
Prezada senhora Christina,
Primeiramente lhe agradecemos o tempo tomado para compartilhar sua experiência no Hotel Iberostar Punta Cana. Em nome da senhora Kawana Polanco e da sua equipe, agradecemos-lhe também a sua preferência com nosso hotel para passar a suas férias.
Estamos muito contentes de ler que a senhora tem desfrutado duma excelente estadia em nossas instalações ET que os nossos funcionários têm conquistado o seu coração através da excelente atenção e bom serviço. Seus positivos comentários sobre nossos funcionários vão motivar-lhes a trabalhar e dar sempre o melhor. Em Iberostar queremos ser reconhecidos como a cadeia que oferece o melhor serviço aos hospedes.
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
6 votos úteis 6 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Abril 7, 2012 via dispositivo móvel

Foi muito bom. Ficamos na área nova do Hotel. Excelente acomodação, com uma estrutura muito boa de banheiro, armários e quarto. Excelente cama e roupa de cama. Tem que ter atenção aos bens. Não deixem de usar os cofres. Não tive problemas, mas quem não se preocupou passou raiva. Os funcionários e toda a região é muito pobre e ganham muito pouco. Quanto a estrutura do hotel não tenho nada a reclamar. Desde restaurante, piscinas, complexos (spa, academia, lojas, espaço para shows) são muito legais e bons para usar. O atendimento é bem razoável, único ponto que tenho que ressaltar. Boa viagem!

Hospedou-se em março de 2012
Esta avaliação foi útil? Sim 2
IberostarHotelsRD, Quality Manager Iberostar República Dominicana do(a) Iberostar Punta Cana, respondeu a esta avaliação, Abril 12, 2012
Prezado senhor Luis.
Em nome da senhora Kawana Polanco e da sua equipe, agradecemos-lhe ter nos escolhido para desfrutar das suas férias e pelo tempo tomado para publicar a sua experiência no Hotel Iberostar Punta Cana.
Ficamos satisfeitos quando timos leito que os senhores tenham gostado das nossas instalações, da nossa excelente piscina, da simpatia de nossos funcionários, e da limpeza do nosso hotel. In Iberostar queremos que nossos clientes se sintam como “estrelas” durante a sua visita. Por outra parte, agradecemos-lhe a sua sugestão acerca da variedade de nossos almoços e cenas. O nosso Chefe Executivo de Cozinha tem recebido o comentário e trabalha para melhorar nosso standard.
Cordialmente,
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Iberostar Punta Cana? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Iberostar Punta Cana

Endereço: Carretera Arena Gorda | Higuey, Bavaro, Punta Cana, República Dominicana
Região: Caribe  > República Dominicana > La Altagracia Province > Punta Cana > Bavaro
Serviços:
Praia Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 446 - 873
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Iberostar Punta Cana 3.5*
Número de quartos: 346
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Iberostar Punta Cana com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Iberostar Punta Cana Hotel Punta Cana
Punta Cana Iberostar

Se você é proprietário ou gerencia Iberostar Punta Cana, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.