O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Maravilhoso!” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Iberostar Punta Cana

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 3 muito mais sites!
Salvar
Você adicionou Iberostar Punta Cana aos Favoritos
Iberostar Punta Cana
3.5 de 5 Resort (tudo incluído)   |   Carretera Arena Gorda | Higuey, Bavaro, Punta Cana, República Dominicana   |  
Serviços do hotel
Nº 4 de 12 hotéis em Bavaro
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Mestre
154 avaliações 154 avaliações
35 avaliações de hotéis
Avaliações em 40 cidades Avaliações em 40 cidades
62 votos úteis 62 votos úteis
“Maravilhoso!”
5 de 5 estrelas Avaliou em Abril 30, 2012

Tudo de bom tem esse hotel; jardins, piscina, praia, atividades de lazer, música, jogos. É, na realidade, um amplo e bonito complexo de prédios e jardins. Amplos restaurantes com muita variedade no café da manhã e também no almoço e jantar. Tem, também, os restaurantes que atendem com prévia marcação de horário, com comida muito gostosa onde se pode escolher entre dois pratos, de carnes ou frutos do mar. O dia inteiro tem atividades como jogos de volei e futebol, hidroginástica, dança. O staff é muito competente e solícito.Um excelente hotel.

  • se hospedou em maio de 2011, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IberostarHotelsRD, Quality Manager Iberostar República Dominicana do(a) Iberostar Punta Cana, respondeu a esta avaliação, Maio 14, 2012
Prezado Hóspede viajantedoBrasil,
Muito obrigado pelo seu comentário a respeito do Hotel Iberostar Punta Cana e pela sua eleição das nossas instalações para as suas férias.
É-nos extremamente gratificante em saber que suas férias tem sido maravilhosas. Em Iberostar nossa equipe trabalha sempre para oferecer-lhe o melhor serviço e desde já aguardamos uma nova oportunidade de recebê-lo em uma futura visita repleta de excelente gastronomia e atividades de lazer e entretenimento.
Com carinhoso e cordial agradecimento pela sua preferência, despeço-me, seguindo à sua disposição sempre que preciso,
Cordialmente,
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça sua avaliação Multiplus arrow

2.980 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    1.653
    934
    269
    73
    51
Ver avaliações de
953
1.225
60
9
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (69)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Grego primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Turco em primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Lisboa
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou em Abril 26, 2012

Fantástico hotel,aconselho vivamente. Excelente equipa de animação, parabéns ao chefe de animação - Alex! Obrigada ao Mateus e Julian da recepção pela ajuda e disponibilidade. Comida muito boa, bom peixe e carne grelhadas.

  • se hospedou em abril de 2012, viajou com amigos
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IberostarHotelsRD, Quality Manager Iberostar República Dominicana do(a) Iberostar Punta Cana, respondeu a esta avaliação, Maio 7, 2012
Prezada senhora Alexandra,
Primeiramente gostaria de agradecer-lhe o tempo tomado para compartilhar seus comentários referentes ao Hotel Iberostar Punta Cana. Em nome da senhora Kawana Polanco e da sua equipe, agradecemos-lhe pela sua preferência com nosso hotel para passar a suas férias.
Para toda nossa equipe, é um prazer tomar conhecimento de sua maravilhosa experiência conosco. Ficamos felizes que tenham gostado da simpatia de nossos funcionários. In Iberostar trabalhamos gostosamente para oferecer a melhor experiência para nossos hóspedes. Mateus, Julian e Alex estão contentes de saber que a senhora tem escrito os simpáticos comentários.
Esperamos recebê-los novamente em nosso hotel e estou à sua disposição para o que seja necessário em uma futura visita!
Cordialmente,
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
56 avaliações 56 avaliações
6 avaliações de hotéis
Avaliações em 13 cidades Avaliações em 13 cidades
50 votos úteis 50 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Abril 24, 2012

O Iberostar é simplesmente MARAVILHOSO... a limpeza é impecável... a comida é divina e diversificada, onde dependendo da quantidade de dias da sua estadia você tem uma cota para desfrutar de restaurantes específicos (mexincano, japones e outros)... os funcionários são simplesmente muito simpáticos, alegres e contagiantes.... as bebidas ótimas.... as atrações são bem diversificadas... é simplemente inesquecível. Recomendo sem dúvida!

  • se hospedou em maio de 2011, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IberostarHotelsRD, Quality Manager Iberostar República Dominicana do(a) Iberostar Punta Cana, respondeu a esta avaliação, Maio 4, 2012
Prezada Senhora Nasha,
Muito obrigado pelo suo comentário a respeito do Hotel Iberostar Punta Cana e pela sua eleição das nossas instalações para as suas férias.
Para a senhora Kawana Polanco, Gerente do Hotel, e da sua equipa, nos é muito gratificante saber que a senhora gostou da variedade da nossa gastronomia, da limpeza das nossas instalações e da simpatia dos nossos funcionários. Em Iberostar nossa equipe trabalha sempre para oferecer-lhe o melhor serviço e desde já aguardamos uma nova oportunidade de recebê-lo em uma futura visita repleta.
Com carinhoso e cordial agradecimento pela sua preferência, despeço-me, seguindo à sua disposição sempre que preciso,
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Praia do Rosa, SC
Colaborador Mestre
78 avaliações 78 avaliações
23 avaliações de hotéis
Avaliações em 20 cidades Avaliações em 20 cidades
62 votos úteis 62 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Abril 20, 2012

Adorei este hotel que realmente superou as minhas expectativas e conquistou meu coração! Os funcionários são alegres, autênticos, se esforçam para ajudar, fazem você se sentir único mesmo tendo que atender centenas de pessoas por dia. A gorgeta acaba acontecendo por merecimento mas não há nehuma pressão ou indiferença caso você não der. Alem disso o Resort possui uma organização, segurança, limpeza e programação de animação excelente.A única coisa chata foi a agência do nosso translado de nome BOHIO: quando chegamos o motorista nos tratou super bem, mas agendou uma REUNIÃO no dia seguinte às 16;00 (para vender passeios) - alem disso, queria agendar nosso translado de volta para 4 horas antes do vôo (gasta-se 25 minutos para o aeroporto), para dar tempo de nos levar em uma loja para compras. Não concordamos com nada disso e sendo assim o motorista foi muito grosso no regresso. Da próxima vez iremos de taxi - é mais barato !! rsrsrs
A recepção foi extremamente simpática e rápida, ficamos na parte mais antiga - na suíte junior - mesmo sendo mais velhinha adorei porque o prédio tem um astral mais clean. A parte reformada tem quartos excelentes mas não gostei do prédio pois tem um aspecto pesado em função das cores dos pisos e paredes. Amei o meu quarto pois estava sempre muito limpo, era silencioso e confortável . Contudo já esta merecendo uma reforma, o secador de cabelo é um horror, a decoração é passada e tive problemas com a descarga do vaso sanitário - quanto a isto, o hotel sugeriu a troca de quarto mas preferi esperar o técnico arrumar e tudo ficou bem. Para pessoas mais estressadas e exigentes sugiro a parte nova. Achei a alimentação muito boa, leve, bem feita, variada, farta e com muita opção para todos os tipos de gosto. O café da manhã excelente. O jantar no buffet Espanhola era sempre agradável, a cada dia mudavam o menu principal e funcionários eram sempre ótimos. Jantamos no Maria Bonita (mexicano), meu marido adorou a comida, contudo achamos que este restaurante foi meio sem graça, o atendimento não foi nada agradável, achamos o esquema muito formal. Jantamos também no La Cana, comida maravilhosa, carne excelente, astral divino por ser na praia mas novamente o atendimento deixou a desejar –pareciam perdidos. A animação do hotel é excelente eles são incríveis trabalham maravilhosamente bem - estão de parabéns!!! Ao contrário de alguns comentários que li, os funcionários me pareceram muito honestos – perdi minha câmera e acharam –
Alugamos uma moto e depois um carro por conta própria – quebramos o protocolo e saímos sozinhos – não iriamos suportar ir para um lugar sem conhecer a comunidade local - conhecemos a cidade e no outro dia fomos até La Romana e Altos de Chavon – Maravilhoso!!! Sair assim só vale a pena para quem gosta de aventura e dirige bem, é permitido andar sem capacete, o transito é uma bagunça, a estrada até La Romana tem muito buraco, tem muita pobreza, sujeira, paisagens bonitas, pessoas lindas e prestativas com um brilho que jamais vi. Apesar do contexto é seguro e pretendemos voltar passar 7 noites no querido Iberostar e estender mais 7 dias para conhecer melhor este lindo país.

  • se hospedou em abril de 2012, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IberostarHotelsRD, Quality Manager Iberostar República Dominicana do(a) Iberostar Punta Cana, respondeu a esta avaliação, Abril 26, 2012
Prezada senhora Christina,
Primeiramente lhe agradecemos o tempo tomado para compartilhar sua experiência no Hotel Iberostar Punta Cana. Em nome da senhora Kawana Polanco e da sua equipe, agradecemos-lhe também a sua preferência com nosso hotel para passar a suas férias.
Estamos muito contentes de ler que a senhora tem desfrutado duma excelente estadia em nossas instalações ET que os nossos funcionários têm conquistado o seu coração através da excelente atenção e bom serviço. Seus positivos comentários sobre nossos funcionários vão motivar-lhes a trabalhar e dar sempre o melhor. Em Iberostar queremos ser reconhecidos como a cadeia que oferece o melhor serviço aos hospedes.
Esperamos recebê-los novamente em nosso hotel e estou à sua disposição para o que seja necessário em uma futura visita!
Cordialmente,
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
6 votos úteis 6 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Abril 7, 2012 via dispositivo móvel

Foi muito bom. Ficamos na área nova do Hotel. Excelente acomodação, com uma estrutura muito boa de banheiro, armários e quarto. Excelente cama e roupa de cama. Tem que ter atenção aos bens. Não deixem de usar os cofres. Não tive problemas, mas quem não se preocupou passou raiva. Os funcionários e toda a região é muito pobre e ganham muito pouco. Quanto a estrutura do hotel não tenho nada a reclamar. Desde restaurante, piscinas, complexos (spa, academia, lojas, espaço para shows) são muito legais e bons para usar. O atendimento é bem razoável, único ponto que tenho que ressaltar. Boa viagem!

Hospedou-se em março de 2012
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IberostarHotelsRD, Quality Manager Iberostar República Dominicana do(a) Iberostar Punta Cana, respondeu a esta avaliação, Abril 12, 2012
Prezado senhor Luis.
Em nome da senhora Kawana Polanco e da sua equipe, agradecemos-lhe ter nos escolhido para desfrutar das suas férias e pelo tempo tomado para publicar a sua experiência no Hotel Iberostar Punta Cana.
Ficamos satisfeitos quando timos leito que os senhores tenham gostado das nossas instalações, da nossa excelente piscina, da simpatia de nossos funcionários, e da limpeza do nosso hotel. In Iberostar queremos que nossos clientes se sintam como “estrelas” durante a sua visita. Por outra parte, agradecemos-lhe a sua sugestão acerca da variedade de nossos almoços e cenas. O nosso Chefe Executivo de Cozinha tem recebido o comentário e trabalha para melhorar nosso standard.
Esperamos recebê-los novamente em nosso hotel e estou à sua disposição para o que seja necessário em uma futura visita!
Cordialmente,
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Iberostar Punta Cana? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Iberostar Punta Cana

Endereço: Carretera Arena Gorda | Higuey, Bavaro, Punta Cana, República Dominicana
Região: Caribe  > República Dominicana > La Altagracia Province > Punta Cana > Bavaro
Serviços:
Praia Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº3 hotel romântico em Bavaro
Nº4 hotel spa em Bavaro
Nº4 melhor hotel resort em Bavaro
Nº4 hotel na praia em Bavaro
Nº5 hotel para famílias em Bavaro
Faixa de preço (por noite): R$ 446 - 873
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Iberostar Punta Cana 3.5*
Número de quartos: 346
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Iberostar Punta Cana com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Iberostar Punta Cana Hotel Punta Cana
Punta Cana Iberostar

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Iberostar Punta Cana, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.