Preços mais baixos para sua estadia
R$ 668
Reembolso integral antes de dom., 24 de mar.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Priceline
Agoda.com
R$ 666
Reembolso integral antes de sáb., 23 de mar.
Café da manhã incluído
Sem taxas, apenas ótimas ofertas
31 a 36 de 533 avaliações
Publicada em 13 de agosto de 2014

Localizacao excelente, bem proximo de lojas, supermercados, restaurantes e rodoviaria. Muito bom para quem nao esta de carro. A conexao a internet era muito importante para mim, e se mostrou estavel e rapida. O cafe da manha é excelente pois apesar de nao ser extremamente variado, os itens sao preparados com cuidado. O suco de laranja é de verdade, e nao de caixa. Uma delicia. O bolo de banana, aparentemente sempre presente, igualmente gostoso. O quarto é pequeno comparado a padroes norte americanos, mas para um casal estava otimo. Banheiro limpinho e tudo funcionando bem. A calefaçao é mais que suficiente e é regulavel. A cama é king, e muito confortavel, assim como os 4 travesseiros disponiveis. A vista nao é especial. Em resumo o hotel é de excelente custo beneficio. O staff tambem é simpatico e solicito, inclusive da El Claro turismo, agencia do hotel.

Data da estadia: agosto de 2014
Publicada em 16 de janeiro de 2014

Se trata de um hotel pequeno e relativamente novo. O ponto alto fica por conta da localização: em local tranquilo e bucólico, entre o lago Lácar e o comércio da Av. San Martin. O apartamento é um pouco pequeno, mas, a qualidade de sono compensa! Além disso, o apartamento tinha vista lateral, para a encantadora Plaza Centenario. O café da manhã é variado e o atendimento é cordial. O "transfer" aeroporto-hotel-aeroporto pode ser reservado no próprio hotel, já que os donos do hotel tem a empresa El Claro Turismo, o que facilita bastante.Me hospedarei, novamente, no Hotel Antiguos.

Dica de quarto: Com vista para a Plaza Centenario
Data da estadia: setembro de 2013
Publicada em 19 de agosto de 2013

Quando reservei o hotel não gostei da tv antiga que aparecia na foto, mas a cama parecia bem confortável e a pousada bem limpa, com preço que eu queria pagar. Foi muito bom chegar ao hotel e para minha surpresa a TV do quarto era Tela plana de 32 pol. A cama realmente é grande e muito confortável, bons lençois, e fiquei no quarto que fica no fim do corredor, é maior que os outros, dei uma olhada nos outros e apesar de serem menores, são bons. Fui agora em agosto 2013 e mesmo com piso frio, a pousada é quente, tem calefação em TODOS ambientes, e muitos no mesmo ambiente, vc não passa frio lá dentro de forma alguma. Café da manha simples, mas bom. Atendimento da pousada excelente, fui atendida imediatamente de forma muito simpatica por todos lá dentro. Eu recomendo.

Data da estadia: agosto de 2013
Publicada em 3 de agosto de 2012

Pequeno e bom hotel, mas não tem estacionamento, o que também não foi o problema, pois era tranquilo de estacionar na rua. O quarto era confortável e o café da manhã era bom. Me cobraram umas taxa extras, além daquilo que estava acordado pelo Booking, mas pode ter sido algum imposto da cidade.

Data da estadia: janeiro de 2012
Publicada em 20 de julho de 2012

O Antiguos não é um hotel de luxo, mas é um hotel novo, com quartos confortáveis, bem mantidos e impecavelmente limpos. O banheiro possui hidromassagem, o que foi uma surpresa para um hotel desse nível de preço. Em resumo: ótima relação custo/benefício.
A localização é boa, a meia distância do lago, de um lado, e do comércio, de outro. Para quem vai de ônibus, é útil saber que o hotel fica bem próximo da rodoviária.
Apesar de todas essas vantagens, se você vai a San Martin de los Andes no verão, como eu fui, verifique antecipadamente se seu quarto possui ar condicionado, pois o meu tinha apenas um ventilador de mesa pequeno, insuficiente para o calor de janeiro.

Dica de quarto: Se você se hospedará durante o verão, verifique antecipadamente se há algum quarto com ar condicionado, pois pareceu-me que o padrão é apenas um ventilador de mesa.
Data da estadia: janeiro de 2012