Aceitamos os seguintes navegadores:

“Tudo ótimo” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Duque Hotel Boutique & Spa

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 6 muito mais sites!
Avaliações em 25 cidades Avaliações em 25 cidades
155 votos úteis 155 votos úteis
“Tudo ótimo”
5 de 5 estrelas Avaliou em Maio 3, 2012

Fiquei neste hotel com minha esposa do feriado do trabalhador de 2012. O quarto é ótimo ( mesmo o mais simples), super limpo, cama confortável e grande, banheiro muito bom. O hotel é super romântico e reservado, os funcionários super agradáveis e prestativos. O café da manhã é bom. A localização também é muito boa, perto do metro, dos bosques de Palermo, de ótimos restaurantes. Voltaria para este hotel com certeza e recomendo muito.

Dica de quarto: Ficamos no apartamento de fundos que fica virado para a piscina e foi super silencioso.
Veja mais dicas sobre quartos
Esta avaliação foi útil? Sim 6
etduque, Gerente do(a) Duque Hotel Boutique & Spa, respondeu a esta avaliação, Agosto 21, 2012
Prezado Ramyro, apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Duque. É sempre um prazer receber impressões positivas.
Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.
Faça sua avaliação Multiplus arrow

883 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    5 de 5 estrelas
    5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (19)
Data | Pontuação
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
1 avaliação
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Maio 2, 2012

A proposta do hotel é proporcionar um local bem cuidado e ao mesmo tempo acolhedor. A decoração é de muito bom gosto, com muita atenção a pequenos detalhes e o staff é maravilhoso e super atencioso. Minha mulher teve uma intoxicação alimentar comendo na rua e sem a ajuda do staff a nossa experiência teria sido infinitamente pior. Eles nos proporcionaram uma ótima experiência num ambiente muito acolhedor.
Os únicos pontos negativos são o fato do hotel estar muito distante dos principais pontos turísticos e de que qualquer coisa que não esteja já na conta custará MUITO caro (pagamos 20 pesos numa garrafa pequena de água! 120 pesos por um peito de frango com purê de batata!).

• 3 de 5 estrelas Custo-benefício
Cuiabá
1 avaliação
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Maio 2, 2012

Nós fizemos uma ótima escolha e não nos decepcionamos por ter hospedado no Duque. O hotel é muito bem cuidado, com uma decoração charmosa, café da manhã delicioso e uma equipe educada, gentil e prestativa.

• se hospedou em abril de 2012, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
Esta avaliação foi útil? Sim 3
Prezada Anne Cristine, agradecemos imensamente suas palavras. Terei o enorme prazer em compartilhar seus comentários com toda equipe, e esperamos recebê-la de volta em um futuro próximo.
Goiânia, GO
Colaborador Mestre
95 avaliações 95 avaliações
18 avaliações de hotéis
Avaliações em 29 cidades Avaliações em 29 cidades
100 votos úteis 100 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Abril 17, 2012

Estivemos por cinco dias hospedados no Duque Hotel Boutique em Buenos Aires, e ficamos muito satisfeitos com a hospedagem, foi meio como estar na casa de amigos, uma das atendentes é brasileira e muito simpática, o hotel é confortável mesmo sendo pequeno, acomodações modernas apesar do casarão ser do início do seculo passado, ótima localização no Bairro de Palermo, o café da manhã não é muito variado mas não temos do que reclamar! Adoramos o Hotel!

• 4 de 5 estrelas Quartos
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Ficamos muito honrados ao ler os vossos comentários sobre nossos serviços, principalmente os relatos em relação à gentileza e presteza de nossos funcionários! Muito obrigada!
Campinas, SP
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
5 votos úteis 5 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Março 12, 2012 via dispositivo móvel

Atendimento é o que merece destaque. Todos os recepcionistas são educados e dedicados. Café da manhã, apesar de bem servido, poderia ter algo a mais pelo preço da diária, mas não descontenta. Wifi disponível em todo hotel. Recomendo!

• Hospedou-se em março de 2012
    • 4 de 5 estrelas Localização
Esta avaliação foi útil? Sim 3
Prezado Carlos, agradecemos seus comentários no Trip Advisor e esperamos ter o prazer de recebê-lo em breve.
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Duque Hotel Boutique & Spa? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Duque Hotel Boutique & Spa

Endereço: Guatemala 4364, Buenos Aires 1425, Argentina
Telefone:
Região: Argentina > Capital Distrito Federal > Buenos Aires > Palermo
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quarto Spa Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 327 - 488
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Duque Hotel Boutique & Spa 3.5*
Número de quartos: 14
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, HOTEL URBANO, Agoda, Prestigia, Booking.com e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Duque Hotel Boutique & Spa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Duque Hotel Boutique Buenos Aires
Duque Hotel Boutique And Spa

Se você é proprietário ou gerencia Duque Hotel Boutique & Spa, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.