Preços mais baixos para sua estadia
R$ 439
Avaliações (1.234)
1.234 resultados
194 a 199 de 1.234 avaliações
Publicada em 4 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel fica em uma ótima localização. Os quartos são confortáveis, banheiros novos e servem café da manhã. O único problema é o elevador, que nunca sobe quando pedimos do andar que estamos hospedados.
Pra quem vai pro aeroporto de Ezeiza é só pedir pra recepcionista solicitar um táxi com antecedencia. A corrida sai por 350 pesos.

Data da estadia: setembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de setembro de 2015

Nosso atendimento foi bom na recepção, fomos atendidos em tudo que solicitamos, prontamente reservaram o táxi para nós e aguardaram com nossas malas no check out, o quarto acho que tivemos sorte, pois ficamos no que tem vista para a rua, então não posso reclamar, o local é próximo do centro, conseguimos nos deslocar bem a pé pelos principais pontos, o café é razoável, porém existem muitos lugares na Argentina para se comer bem e barato e bem próximos ao hotel também, utilizamos a piscina que é razoável, a equipe de massagem na época era ótima, não sei se continua a mesma, enfim é um hotel que fica em um ponto estratégico para se deslocar e conhecer a cidade, para quem gosta de coisas simples e abre mão de um pouco de conforto, o hotel é ótimo, eu retornaria.

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 13 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Pessimo atendimento recepção. Café manhã horrível. Só vale pela localização, quartos velhos, banheiros velhos. Não vale o preço que cobram . Recepcionistas sem menor vontade de ajudar. Até para pedir táxi não se mexem. Péssimo

Data da estadia: setembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
5  Obrigado, Fabiano Dos San... P
Publicada em 11 de setembro de 2015

Hotel com excelente estrutura, serviços, limpeza e localização. Café da manhã, muito bom para os padrões argentinos. Conta com Spa, piscina aquecida, jacuzzi e sauna. Perto de tudo, da 9 de Julio e do Microcentro. Recomendo até demais

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de setembro de 2015

O hotel em si não é lá grandes coisas. O café da manhã é escasso, com poucas opções, o wi-fi não pega muito bem, parte da parede no meu quarto estava se despedaçando, o quarto é pequeno e o banheiro fica muito molhado, pois não tem o box completo. Mas a localização é boa. Num bairro tranquilo e central, do qual você pode ir (até a pé, se preferir) aos pontos mais famosos e cobiçados de Buenos Aires.

Dica de quarto: Como o objetivo é conhecer e passear pela cidade, o quarto não importa, até porque são todos pequenos e parecidos.
Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família