Preços mais baixos para sua estadia
R$ 236
Reembolso integral antes de sáb., 27 de abr.
Sem pagamento antecipado
Priceline
R$ 236
Reembolso integral antes de sex., 26 de abr.
Sem pagamento antecipado
Go to your Happy Price
ZenHotels.com
R$ 139
81 a 86 de 246 avaliações
Publicada em 26 de novembro de 2013

Este hotel é um pouco antigo, porém não sentimos cheiro de mofo, que é bem comum nos hotéis mais velhos de Buenos Aires. Muito limpos, quarto e área comum. O atendimento foi excelente. Atendentes muito prestativos e simpáticos, gostei bastante! A localização foi o que nos levou a escolhe-lo. vizinho à calle Florida, dava pra fazer tudo a pé, com fast food a poucos passos. Muito prático! ponto negativo foi o café da manhã. Muito ruim! fraco de verdade! Como o hotel não possui espaço para um refeitório, eles cedem um voucher numa confeitaria ao lado, porém nos serviram apenas paes doces e frios com manteiga. Só tomamos em um dia. Os quartos eram super silenciosos, nem percebíamos que havia hóspedes no quarto ao lado. O sono é tranquilo e a cama é macia. O preço também é bom. Vale a pena o custo benefício. Volto tranquilamente!

Dica de quarto: Ficar no primeiro andar pra não depender do elevador, pois possui apenas 1.
Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 31 de outubro de 2013

O Hotel El Cabildo, em Buenos Aires, Argentina, foi uma grata surpresa! O preço que paguei foi inacreditável de tão barato! Confesso que estava apreensiva... Mas ele é muto bom mesmo, em relação ao custo benefício. Fiquei num apartamento quádruplo, muito limpinho, com frigobar, banheira, tv, split... Tem elevador. O café da manhã é servido num restaurante que fica ao lado, que por sinal é muito charmoso, Os Imortales, O pessoal da recepção do hotel é gentil e, principalmente: a localização do Hotel El Cabildo é excepcional!! Numa rua muito movimentada, com várias lojinhas e restaurantes, inclusive tarde da noite. Também fica próximo ao metrô. Com certeza eu e a minha família recomendamos e na próxima viagem à Buenos Aires retornaremos a este hotel.

Dica de quarto: Se você tem uma família grande e quer ficar no mesmo quarto, reserve um apartamento quádruplo.
Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 28 de outubro de 2013

Ótima localização e custo-benefício. Pena que o café da manhã era simples. Mas os hotéis de Buenos Aires costumam pecar nesse quesito mesmo. Os quartos são simples, porém limpos.
Hotel El Cabildo
Lavalle 748, Buenos Aires 1047, Argentina

Data da estadia: dezembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de outubro de 2013

Hotel tem ótima localização, é possível conhecer todo o microcentro a pé. Tem estações de todas as linhas do metrô a menos de 2 quadras do hotel. Café da manhã é no restaurante ao lado do hotel e é bom.

Data da estadia: novembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de outubro de 2013

Hotel bem localizado (próximo a Florida), mas o táxi não entra na rua do hotel e a recepção é muito pequena e bem apertada.
O café da manhã é servido num restaurante ao lado e com poucos ítens. (são semrpe os mesmos)
O atendimento é bom e a limpeza também porém o quarto que fiquei não tinha janela e a única janela que havia no banheiro era minuscula.

Data da estadia: agosto de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos