Preços mais baixos para sua estadia
R$ 15.821
3.440
3.440
57 a 62 de 3.953 avaliações
Publicada em 9 de junho de 2015

Four Seasons é Four Seasons em qualquer lugar do mundo. Atendimento primoroso (os funcionários lhe abordam pelo nome), serviços excelentes, tanto de quarto como nas dependências do resort. A praia paradisíaca ajuda qualquer avaliação, mas o hotel é realmente excelente, atendimento perfeito, comida ótima, piscinas e equipamentos bem conservados. Vale cada euro sofridamente investido na diária.
Passei minha lua de mel lá e recomendo a todos os casais (poucos hóspedes e quase não há criança).

Dica de quarto: Todos os bangalôs estão sobre a água, então todos estão bem instalados, por isso vale a pena tentar um quarto mais próximo da sede.
Data da estadia: setembro de 2014
Publicada em 29 de maio de 2015

Já estivemos em vários lugares exóticos (de praia) do mundo, como Maldivas, Ilhas Maurícios, Hawaii, Caribe, etc... mas nenhum desses lugares se compara à Polinésia Francesa em beleza natural. E para fechar com chave de ouro esse destino de sonhos, apesar de super longe, ficamos em um dos lindos bangalôs do famoso Hotel Four Seasons em Bora Bora... Um espetáculo! Atendimento IMPECÁVEL de todo o staff do hotel... simplesmente não sei dizer como TODOS os atendentes nos chamavam pelo nome desde o primeiro dia! Algo realmente intrigante, dado a quantidade de hóspedes que o hotel recebe diariamente.
Destaque para o atendimento mais que cordial da divertidíssima Joanne, que deixou nossos jantares ainda mais especiais. Mas não posso deixar de dizer que toda a equipe merece nossos aplausos! Vale cada centavo investido! Congrats!

Dica de quarto: Não abra mão dos bangalôs, para que sua experiência na Polinésia Francesa seja completa. Vale o investimento!
Data da estadia: maio de 2015
Publicada em 20 de abril de 2015

Estivemos no Four Seasons para o nosso casamento e Lua de mel. O lugar é lindo, o hotel é maravilhoso, cada detalhe é bem pensado, os funcionários são muito educados e atenciosos e fizeram de tudo para tornar a nossa experiência inesquecível. Os bangalôs são exatamente o que eu imaginava, os restaurantes têm uma comida deliciosa, embora bem caros. Quanto ao casamento foi perfeitos!! A equipe de maquiagem e cabeleireiros conseguiram captar o meu desejo, o fotógrafo fez fotos lindas e a cerimônia foi emocionante!! Me senti na Ilha da Fantasia.

Dica de quarto: Nós escolhemos um bangalô bem para dentro do mar, pois queríamos mergulhar e ver os peixes, mas para quem não quer ficar longe de tudo, essa não é uma boa opção, pois tem que andar bastante ou depender do carrinho do hotel para buscar. Eu gostei e ficaria novamente no mesmo bangalô.
Data da estadia: novembro de 2014
Publicada em 19 de março de 2015

Tudo perfeito!!! O lugar é lindo, o bangalô é maravilhoso, o atendimento é impecável. Foi uma experiência inesquecível. Sem dúvida este foi o melhor hotel que já fiquei! Um SPA muito bom, contribuindo para o relaxamento. Único defeito são os preços, mas considerando a localização deste paraíso e qualidade do que é oferecido é de se compreender.

Data da estadia: agosto de 2014
Publicada em 9 de março de 2015

Hotel muito bom, tudo organizado, funcionários educados, bangalôs maravilhosos, a unica coisa ruim é que os bangalôs são afastados de restaurantes e outras áreas do hotel e as pessoas dependem do carrinho pra ir buscar no quarto, que as vezes pode demorar a não ser que você já tenha horario marcado eles são bem pontuais.

Dica de quarto: Bangalô vista para o mar
Data da estadia: junho de 2014