Aceitamos os seguintes navegadores:

“Otimo custo beneficio” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Ibis Styles Sao Paulo Anhembi

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
Salvar
Você adicionou Ibis Styles Sao Paulo Anhembi aos Favoritos
Ibis Styles Sao Paulo Anhembi
1.0 de 5 Hotel   |   Av. Cruzeiro do Sul, no 1709, São Paulo, Estado de São Paulo 02031-000, Brasil (Anteriormente Hotel Metropolitano) (Santana)   |
Serviços do hotel
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
1 voto útil 1 voto útil
“Otimo custo beneficio”
5 de 5 estrelas Avaliou 3 dias atrás NOVO

Alem de seguir os padroes ibis, o ibis stlye é tematico e muito agradavel. Os quartos sao pequenos, porem muito confortaveis e limpos. O hotel possui estacionamento com manobrista mas é pago. O wi-fi é gratuito. O cafe da manha é otimo, com uma grande variedade de paes, frutas e iogurtes.

• se hospedou em janeiro de 2015, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Marcello B, Gerente do(a) Ibis Styles Sao Paulo Anhembi, respondeu a esta avaliação, 2 dias atrás
Olá Thais,

Agradecemos pelos comentários.

Esperamos recebê-la em nosso hotel.

Faça sua avaliação Multiplus arrow

106 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (32)
Data | Pontuação
8 avaliações de hotéis
Avaliações em 8 cidades Avaliações em 8 cidades
16 votos úteis 16 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 3 dias atrás NOVO

Fiquei apenas 1 diária no Hotel Íbis Styles, mas fiquei muito satisfeita.
O hotel era muito limpo. O quarto estava bem limpinho inclusive o banheiro do quarto e o banheiro da recepção.
No café da manhã haviam muitas opções de comidas, fiquei surpresa, pois por ser um hotel mais básico achei que não teriam tantas opções para o café da manhã. Havia suco natural de laranja, frutas como banana e mamão além de pães, queijos, bolachas e bolos.
Os funcionários foram muito atenciosos comigo e com meu namorado. Chegamos antes do quarto estar liberado e deixaram que a gente guardasse nossas malas no hotel para poder passear.
Jantamos no hotel e a comida estava muito boa. Escolhemos uma carne acebolada e um hambúrguer, ambos muito gostosos.
Recomendo esse hotel, pois está localizado ao lado do metrô, ajudando na locomoção para os demais locais da cidade.

Dica de quarto: A dica para escolher um bom quarto é andar alto.
Veja mais dicas sobre quartos
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Olá Carol,

Agradecemos seus comentários a respeito de nosso hotel.

Esperamos recebê-la em breve.

2 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO

Quarto pequeno, mas super bem bolado, muito limpo e organizado, banheiro tb muito limpo, chuveiro ótimo, localização muito boa, café da manhã grátis, simples mas tudo estava muito bom, checkout super rápido. Volto sempre.

• 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Marcello B, Gerente do(a) Ibis Styles Sao Paulo Anhembi, respondeu a esta avaliação, 4 dias atrás
Olá,

Agradecemos imensamente pelos seus comentários.

Esperamos revê-la em breve em nosso hotel.

Paranavai
Colaborador Mestre
212 avaliações 212 avaliações
51 avaliações de hotéis
Avaliações em 61 cidades Avaliações em 61 cidades
102 votos úteis 102 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO

Hotel novo ,padrao accor Ibis ,mobilia de boa qualidade ; estilizado com motivos aeronauticos de muito bom gosto , cama e chuveiro de otima qualidade, cafe da manha satisfatorio incluso na diaria , na frente do terminal rodoviario do tiete e da estaçao de metro do mesmo nome , perfeito para quem quer um baixo custo proximo ao parque de convençoes do Anhembi

• 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Olá,

Ficamos contentes com seus comentários.

Esperamos revê-lo em breve em nosso hotel.

Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Ibis Styles Sao Paulo Anhembi? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Ibis Styles Sao Paulo Anhembi

Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, no 1709, São Paulo, Estado de São Paulo 02031-000, Brasil (Anteriormente Hotel Metropolitano)
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo > Santana
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã grátis Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 39 de 308 hotéis em São Paulo
Faixa de preço (por noite): R$ 83 - 301
Categoria do hotel:1 estrela(s) — Ibis Styles Sao Paulo Anhembi 1*
Número de quartos: 187
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Quem nunca quis voar? Ao entrar no Ibis Styles SP Anhembi, você será convidado a decolar em uma viagem rumo aos primeiros passos da aviação, onde o desejo de voar alto se torna realidade. Os elevadores fazem uma viagem até as nuvens e a bordo de nosso quarto, você encontra agradáveis surpresas, para uma tranquila noite de sono. Ao acordar, teremos aterrissado na capital financeira do país: São Paulo. A cidade tem pressa, mas fique um pouco mais e tome um café da manhã. Apertem os cintos e boa viagem! ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Ibis Styles Sao Paulo Anhembi com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Ibis Styles Sao Paulo Anhembi, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.