Aceitamos os seguintes navegadores:

“Português” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Rancho Portugues

Rancho Portugues
Rua Alvorada, 903 - Vila Olimpia | (esquina Av. dos Bandeirantes), São Paulo, Estado de São Paulo 04550003, Brasil
1126392077
Avaliações em 15 cidades Avaliações em 15 cidades
30 votos úteis 30 votos úteis
“Português”
5 de 5 estrelas Avaliou em 29 de Novembro de 2013

Fabuloso. Muito bonito, possui um empório e adega na entrada com variedades e vinhos excelentes. O preço do empório é salgado, porém vale a pena. Também dispõe de um bar para comer rápido um bom bolinho de bacalhau. O Restaurante é muito agradável e a comida de primeirissima qualidade e um prato de bacalhau serve 3 pessoas. Custo beneficio muito bom.

• Visitou em outubro de 2013
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Michelle H, Gerente de relações públicas do(a) Rancho Portugues, respondeu a esta avaliação, 16 de Janeiro de 2014

Nós do Rancho Português buscamos constantemente aprimorar nossos serviços.

Estudaremos as questões apontadas por você para continuar atendendo suas expectativas da próxima vez que nos visitar.

Equipe Rancho Português.
Faça sua avaliação Multiplus arrow

183 avaliações de viajantes

57 avaliações 57 avaliações
35 avaliações de restaurantes
Avaliações em 17 cidades Avaliações em 17 cidades
114 votos úteis 114 votos úteis
“Leitão igual ao de Portugal”
5 de 5 estrelas Avaliou em 28 de Novembro de 2013

O único lugar no Brasil que comi um leitão a bairrada igual ao de Portugal foi neste restaurante, talvez existam outros estabelecimentos que não conheço, mas dos que fui este é o autentico leitão a bairrada, preparado de hora em hora, com lenha especial e chefe português.
Parabéns pelos bolinhos de bacalhau e pela alheira, deliciosos. Ambiente muito bonito, serviço atencioso. Tive a grata surpresa em encontrar um sommelier que nos atendia em outro restaurante, Sr. Augusto, excelente profissional e muito conhecedor de vinhos, principalmente os portugueses! Para quem gosta de comida portuguesa este é o endereço certo.

• Visitou em outubro de 2013
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Michelle H, Gerente de relações com clientes do(a) Rancho Portugues, respondeu a esta avaliação, 16 de Janeiro de 2014

74 avaliações 74 avaliações
28 avaliações de restaurantes
Avaliações em 20 cidades Avaliações em 20 cidades
31 votos úteis 31 votos úteis
“Para amantes da culinária portuguesa”
5 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Novembro de 2013

O restaurante o recebe com uma ante-sala de petiscos, uma adega variada e rica, louças portuguesas e demais artigos culinários regionais são ofertados.
É possível fazer reservas.
A equipe de garçons é atenciosa.
Há além das tradicionais versões de bacalhau, o leitão é muito bom.
O carro chefe é o bacalhau - postas de ótima qualidade - servidos com batatas ao murro, azeite e alho.
Os pratos atendem ao menos 3 pessoas

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Michelle H, Comunicação e marketing do(a) Rancho Portugues, respondeu a esta avaliação, 16 de Janeiro de 2014

São Paulo, São Paulo, Brazil
Colaborador Júnior
8 avaliações 8 avaliações
4 avaliações de restaurantes
Avaliações em 6 cidades Avaliações em 6 cidades
4 votos úteis 4 votos úteis
“Almoço com família !”
4 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Novembro de 2013

Restaurante muito bom, ótimo atendimento, com uma decoração típica portuguesa. Logo na entrada você pode comprar queijos, vinhos e doces portugueses. Pedimos de entrada os bolinhos de bacalhau que estavam desmanchando na boca de tão saborosos. Depois o leitão a bairrada que no nosso caso serviu perfeitamente três pessoas. Achei que a casquinha não estava tão saborosa e o leitão estava um pouco sem tempero. Os doces estavam maravilhosos. Pretendo voltar para experimentar o bacalhau.

• 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Comida
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Michelle H, Comunicação e marketing do(a) Rancho Portugues, respondeu a esta avaliação, 24 de Novembro de 2013

98 avaliações 98 avaliações
38 avaliações de restaurantes
Avaliações em 16 cidades Avaliações em 16 cidades
148 votos úteis 148 votos úteis
“Almoço de sábado com a família...foi perfeito.”
4 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Novembro de 2013

Aceitou reserva antecipada para 4 pessoas e fomos muito bem recepcionados e atendidos a mesa...os garçons estão sempre circulando ou por perto e muito atenciosos, o serviço é muito bom.
O bolinho de bacalhau é ótimo. Os pratos são fartos e todos elogiaram...o leitão, o meu bacalhau ao forno estava divino e meus pais acharam uma delicia o bacalhau grelhado que acompanha "batatas ao murro". Se você gosta de uma bôa sobremesa e conseguir chegar até esta etapa (como disse as porções são muito generosas), o Pastel de Belém é delicioso. Existe um Emporium na entrada do restaurante e também um balcão com algumas banquetas onde se pode degustar os bolinhos e os doces...eu não resisti e acabei levando alguns pasteis de belem pra mais tarde. Pretendo voltar. Parabéns !

• 4 de 5 estrelas Comida
Esta avaliação foi útil? Sim 3

Os viajantes que viram Rancho Portugues, também viram

Já esteve em Rancho Portugues? Compartilhe suas experiências!

Se você é proprietário ou gerencia Rancho Portugues, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.