Aceitamos os seguintes navegadores:

“Este hotel éuma excelente opção em São Paulo” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Hilton Morumbi

Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Hilton Morumbi aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Hotel Hilton Morumbi
4.5 de 5 Hotel   |   Avda Das Nacoes Unidas 12901, São Paulo, Estado de São Paulo 04578-000, Brasil   |
Site do hotel
111 avaliações 111 avaliações
88 avaliações de hotéis
Avaliações em 8 cidades Avaliações em 8 cidades
88 votos úteis 88 votos úteis
“Este hotel éuma excelente opção em São Paulo”
5 de 5 estrelas Avaliou em Abril 20, 2012

Já fiquei várias vezes neste hotel e cada vez é melhor.
Tem um excelente epartamento de reservas e recepção. a limpeza do hotel é muito boa e a dos apartamentos.
Gosto de ficar nos andares executivos, onde se tem um serviço diferenciado, exemplo, um LOUNGE bem amplo onde temos happy hour e café da manhã em um ambiente mais selecionado, o cafpe da manhã é ótimo e como o Longe fica em andar muito alto se tem uma vista bonita e amplada cidade de São Paulo.
Ños andares executivos a gente se sente um pouco mais acolhida, pois o hotel é muito grande.
O hotel tem um bonito bar que agora tem música ao vivo de segunda a quinta feira e vale a pena passar por lá.
Tem um restaurante onde a comida éótima o CANVAS, a comida também é diferente.
Tem ótimos apartamentos, bem divididos e uma excelente cama, os banheiros também são ótimos.
hotel tem um SPA ótimo e uma bonita piscina e academia no último andar do hotel.
Realmente é dos melhores de São Paulo
Confiram!

Dica de quarto: Prefiram os dos andares executivos com serviços diferenciados e todos ficam em andar alto.Vale pagar...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em Novembro 2011, viajou sozinho(a)
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
Esta avaliação foi útil? Sim
ssantos, Assistente Administrativa da Gerência geral do(a) Hotel Hilton Morumbi, respondeu a esta avaliação, Maio 14, 2012
Prezado Sr. maravilh0s0,

Muito obrigada por, uma vez mais, escrevei uma revisão sobre nossa propriedade!
Fico muito feliz em saber que, quase dois anos depois de sua outra revisão, o senhor continua satisfeito com nossa estrutura e serviços.
Que bom que o senhor desfrutou de nosso andar executivo! Os serviços exclusivos para os hóspedes que tem acesso a este andar adicionam muito à experiência geral dentro do hotel.
Espero que o senhor já seja integrante do nosso clube Hilton Honors! Se não for, gostaria de convidá-lo a fazer parte. Basta inscrever-se no hilton.com, no tab Hilton Honors e o senhor poderá desfrutar de ainda maiores vantagens e benefícios!

Agradeço mais uma vez suas gentis palavras. Elas serão passadas a nossa equipe e tenho certeza de que serão muito apreciadas!

Esperamos continuar a recebê-lo sempre.

Sandra Santos
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus

761 pessoas avaliaram este hotel

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (60)
Data | Pontuação
18 avaliações de hotéis
Avaliações em 21 cidades Avaliações em 21 cidades
41 votos úteis 41 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Abril 7, 2012

Não é a toa que foi escolhido para ser usado em programas de TV. O hotel é maravilhoso desde o exterior. Ao entrar no Hall, nos deparamos cpm funcionários extremamente atenciosos e educados. As acomodações são extremamente elaboradas. Cama muito espaçosa e confortável. Banheiro espaçoso e bastante limpo, com chuveiro de ótima qualidade e banheira individual. A limpeza é irrepreensível, sem cheiro de mofo, o que é comum em quartos com carpete. O café da manhã é completíssimo. A academia, localizada nos ultimos andares do hotel, é bastante completa. O mesmo pode-se dizer da piscina no memso andar, com bela vista da marginal (dentro do possível).
Além de tudo vale comentar a honestidade dos funcionários, pois esqueci meu laptop no cofre e os mesmos ligaram me informando do ocorrido.
Bastante recomendado.

• se hospedou em Maio 2011, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim
ssantos, Assistente Administrativa da Gerência Geral do(a) Hotel Hilton Morumbi, respondeu a esta avaliação, Maio 11, 2012
Prezado thiagog7,

Muito obrigada por dividir sua opinião com os outros viajantes do mundo!
Suas gentis palavras foram divididas com nossa equipe e foram muito apreciadas. É muito bom saber que conseguimos entregar a nossa promessa: fazer com que nossos hóspedes sintam-se cuidados, respeitado e valorizados!
Ficamos muito felizes em saber que o senhor pode desfrutar de nossos serviços e nossa academia.
Caso o senhor não tenha visitado nosso restaurante Canvas gostaria de recomendar que o faça em uma visita futura!

Para nós será um grande prazer recebê-lo novamente em nosso hotel. Fico à disposição para o que necessitar.

Brasília, DF
56 avaliações 56 avaliações
17 avaliações de hotéis
Avaliações em 16 cidades Avaliações em 16 cidades
68 votos úteis 68 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 11, 2012

Já fiquei diversas vezes no Hilton Morumbi em SP e em diversos hoteis da região e, sem dúvida, o Hilton é o melhor de todos.

Os quartos sao espaçosos e modernos. O serviço é muito bom e a academia é excelente. A melhor que eu já vi em qualquer hotel que eu fiquei. Tem uma grande piscina na cobertura.

Restaurante tem uma comida boa (nao excepcional) e cara. Café da manhã é bem servido mas as vezes muito cheio (por algumas vezes nao tinha mesa para sentar e tive que esperar alguns minutos para conseguir uma mesa disponível).

Perto do hotel (seja a pé no complexo do CENU/D&D ou de taxi) existem diversas opções de resturantes.

É o meu hotel preferido em SP. Só não tenho ficado por lá, pq os preços das diárias sao altos. Fico no Sheraton (que é literalmente do lado) que tem um custo/benfício melhor.

Abracos,
Theo.

• se hospedou em Outubro 2011, viajou a negócios
Esta avaliação foi útil? Sim
ssantos, Assistente Administrativa da Gerência Geral do(a) Hotel Hilton Morumbi, respondeu a esta avaliação, Março 26, 2012
Prezado Sr. Theo_Pappas,

Muito obrigada por escrever este depoimento!
Fico muito feliz em saber que o senhor já ficou conosco tantas vezes e que aprecia muito nossos serviços e estrutura!
Sinto em saber que nossas ofertas não estão atendendo à sua necessidade no momento...
Por favor, para uma futura reserva, me contate e farei o possível para ajudá-lo da melhor forma!

Para nós é muito importante que os hóspedes que são satisfeitos com os nossos serviços continuem se hospedando conosco!

São Paulo
2 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 17, 2012

Passei a noite de Réveillon 2012 no Hilton Morumbi e fiquei muito satisfeita com o Hotel e com o atendimento de toda a equipe, desde o 1o contato para fechar o pacote até o final da estadia. De todos os hotéis de alto padrão de SP, este é o melhor.

Dica de quarto: Um bom negócio é pegar um apto nos andares executivos, que dão acesso ao lounge exclusivo.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em Janeiro 2012, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
Esta avaliação foi útil? Sim
ssantos, Assistente Administrativa do Gerente Geral do(a) Hotel Hilton Morumbi, respondeu a esta avaliação, Fevereiro 7, 2012
Prezada Sra Marisol M,

Muito obrigada por seu comentário sobre sua experiência em nossa propriedade!
Ficamos muito felizes e honrados por ter escolhido nosso hotel como local para a sua comemoração de Ano Novo!
Ficamos mais felizesainda em saber que você ficou tão satisfeita com sua experiência!

Esperamos poder ser o cenário e de poder brindar junto à senhora muitas outras comemorações!

São Paulo, SP
1 avaliação
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 16, 2011

Passei a noite de núpcias no Hilton Morumbi e durante minha estadia fui prontamente atendido de forma cordial e atenciosa.
Passamos uma noite agradável e conseguimos descansar após a festa.
O quarto estava decorado de acordo com a ocasião e o café da manhã estava bom.
Recomendo para outros casais

• se hospedou em Novembro 2011, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2

Já esteve em Hotel Hilton Morumbi? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Hilton Morumbi

Também conhecido como:
Hilton Morumbi Sao Paulo Hotel Sao Paulo
Hilton Morumbi Sao Paulo Hotel
Hilton Hotel Sao Paulo
Hilton Sao Paulo
Sao Paulo Hilton
Endereço: Avda Das Nacoes Unidas 12901, São Paulo, Estado de São Paulo 04578-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Quitinete Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº4 hotel para famílias em São Paulo
Nº7 hotel de luxo em São Paulo
Nº8 hotel para viagem de negócios em São Paulo
Faixa de preço (por noite): R$ 393 - 1.332
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Hotel Hilton Morumbi 4.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Travelocity, Hotels.com, Tingo, Agoda, Priceline e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Hilton Morumbi com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Hilton Morumbi, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.