Aceitamos os seguintes navegadores:

“Melhor hotel de negócios de SP” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Hilton Morumbi

Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Hilton Morumbi aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 9 muito mais sites!
Hotel Hilton Morumbi
4.5 de 5 Hotel   |   Avda Das Nacoes Unidas 12901, São Paulo, Estado de São Paulo 04578-000, Brasil   |
Site do hotel
62 avaliações 62 avaliações
22 avaliações de hotéis
Avaliações em 19 cidades Avaliações em 19 cidades
74 votos úteis 74 votos úteis
“Melhor hotel de negócios de SP”
5 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 11, 2012

Já fiquei diversas vezes no Hilton Morumbi em SP e em diversos hoteis da região e, sem dúvida, o Hilton é o melhor de todos.

Os quartos sao espaçosos e modernos. O serviço é muito bom e a academia é excelente. A melhor que eu já vi em qualquer hotel que eu fiquei. Tem uma grande piscina na cobertura.

Restaurante tem uma comida boa (nao excepcional) e cara. Café da manhã é bem servido mas as vezes muito cheio (por algumas vezes nao tinha mesa para sentar e tive que esperar alguns minutos para conseguir uma mesa disponível).

Perto do hotel (seja a pé no complexo do CENU/D&D ou de taxi) existem diversas opções de resturantes.

É o meu hotel preferido em SP. Só não tenho ficado por lá, pq os preços das diárias sao altos. Fico no Sheraton (que é literalmente do lado) que tem um custo/benfício melhor.

Abracos,
Theo.

• se hospedou em outubro de 2011, viajou a negócios
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
Esta avaliação foi útil? Sim
ssantos, Assistente Administrativa da Gerência Geral do(a) Hotel Hilton Morumbi, respondeu a esta avaliação, Março 26, 2012
Prezado Sr. Theo_Pappas,

Muito obrigada por escrever este depoimento!
Fico muito feliz em saber que o senhor já ficou conosco tantas vezes e que aprecia muito nossos serviços e estrutura!
Sinto em saber que nossas ofertas não estão atendendo à sua necessidade no momento...
Por favor, para uma futura reserva, me contate e farei o possível para ajudá-lo da melhor forma!

Para nós é muito importante que os hóspedes que são satisfeitos com os nossos serviços continuem se hospedando conosco!

Sandra Santos

4 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (87)
Data | Pontuação
São Paulo
2 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 17, 2012

Passei a noite de Réveillon 2012 no Hilton Morumbi e fiquei muito satisfeita com o Hotel e com o atendimento de toda a equipe, desde o 1o contato para fechar o pacote até o final da estadia. De todos os hotéis de alto padrão de SP, este é o melhor.

Dica de quarto: Um bom negócio é pegar um apto nos andares executivos, que dão acesso ao lounge exclusivo.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em janeiro de 2012, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim
ssantos, Assistente Administrativa do Gerente Geral do(a) Hotel Hilton Morumbi, respondeu a esta avaliação, Fevereiro 7, 2012
Prezada Sra Marisol M,

Muito obrigada por seu comentário sobre sua experiência em nossa propriedade!
Ficamos muito felizes e honrados por ter escolhido nosso hotel como local para a sua comemoração de Ano Novo!
Ficamos mais felizesainda em saber que você ficou tão satisfeita com sua experiência!

Esperamos poder ser o cenário e de poder brindar junto à senhora muitas outras comemorações!

Sandra Santos
São Paulo, SP
1 avaliação
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 16, 2011

Passei a noite de núpcias no Hilton Morumbi e durante minha estadia fui prontamente atendido de forma cordial e atenciosa.
Passamos uma noite agradável e conseguimos descansar após a festa.
O quarto estava decorado de acordo com a ocasião e o café da manhã estava bom.
Recomendo para outros casais

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Morro de São Paulo, BA
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 15, 2011

Gostaria de elogiar o Hilton Morumbi pela qualidade do hotel e de seus serviços. Também é importante ressaltar que os serviços são melhores avaliados nos momentos de dificuldade e mostraram o seu valor.

Tive um problema na minha reserva, porém o hotel, representado pelo seu gerente Fábio contornou a situação e fiquei muito satisfeito!

Foi um final de semana especial que vou guardar em minhas lembranças!

• se hospedou em dezembro de 2011, viajou em casal
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
27 avaliações 27 avaliações
7 avaliações de hotéis
Avaliações em 12 cidades Avaliações em 12 cidades
24 votos úteis 24 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 25, 2011 via dispositivo móvel

O hotel dispõe de uma estrutura excelente e o atendimento é expecional!

• Hospedou-se em novembro de 2011
Esta avaliação foi útil? Sim
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Hilton Morumbi? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Hilton Morumbi

Endereço: Avda Das Nacoes Unidas 12901, São Paulo, Estado de São Paulo 04578-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Quitinete Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº2 hotel para famílias em São Paulo
Nº8 hotel romântico em São Paulo
Nº8 hotel de luxo em São Paulo
Nº8 hotel para viagem de negócios em São Paulo
Faixa de preço (por noite): R$ 284 - 1.110
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Hotel Hilton Morumbi 4.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com, Hilton Hotels, Expedia, EasyToBook, Agoda, LogiTravel e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Hilton Morumbi com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hilton Morumbi Sao Paulo Hotel Sao Paulo
Hilton Hotel Sao Paulo
Hilton Sao Paulo
Sao Paulo Hilton

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Hilton Morumbi, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.