Aceitamos os seguintes navegadores:

“Semana Santa em SP” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Comfort Suítes Oscar Freire

Salvar Salvo
Você adicionou Comfort Suítes Oscar Freire aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 9 muito mais sites!
Comfort Suítes Oscar Freire
3.5 de 5 Hotel   |   Rua Oscar Freire, 1948 | Pinheiros, São Paulo, Estado de São Paulo 05409-011, Brasil   |
Serviços do hotel
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
12 votos úteis 12 votos úteis
“Semana Santa em SP”
4 de 5 estrelas Avaliou em Abril 12, 2012

Atendimento eficiente na nossa chegada ao hotel. Destaco o funcionário Wallace. Atenção ao uso do cartão do quarto no elevador, pois você deve inseri-lo antes de marcar o seu andar.
Corredor e quarto bem limpos. Este é amplo e bem dividido, com escrivaninha e sofá de dois lugares. Ar condicionado perfeito. Um bom box, chuveiro com pressão e ótimo escoamento da água.
Entregaram no nosso quarto guias da Folha de São Paulo. A localização do hotel é muito boa. Para o metrô – estação Clínicas, saindo do hotel, vire à esquerda e, novamente, à esquerda na Rua Teodoro Sampaio. Atravesse para a outra calçada e siga em frente. Vire à direita na Rua Dr. Paulo Cardoso Rebocho. O metrô localiza-se na calçada oposta um pouco mais à frente.
Chegou no hotel com fome, em um horário que não é o do almoço e nem o do jantar, vá de metrô ao Shopping Paulista – estação Brigadeiro. Lá há uma boa praça de alimentação, com alguns restaurantes.
O café da manhã, incluído na diária, é bom, com frutas e pães variados. Ao sair do salão do café, à sua direita, há um espaço com um guia de informações e um computador, que pode ser utilizado gratuitamente mediante uma senha, obtida na recepção.
Para quem gosta de manter a forma, na cobertura, há uma boa sala de ginástica, sauna e piscina. Ficamos satisfeitos. Podemos voltar a este hotel.

• se hospedou em abril de 2012, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Fabiana C, General Manager do(a) Comfort Suítes Oscar Freire, respondeu a esta avaliação, Maio 21, 2012
Prezados Marc-Gal,

Primeiramente, obrigado por ter dispensado parte do seu tempo no preenchimento dos seus comentários através do TripAdivisor referente sua estada no Comfort Suítes Oscar Freire.

Muito bom saber que deixaram o Comfort Suítes Oscar Freire satisfeito com a estrutura e serviços.

Compartilharemos sua pesquisa com a equipe. Tenho certeza que todos ficarão felizes com o reconhecimento, em especial o Wallace, que dedica aos nossos hóspedes, toda nossa proposta de Engajamento. Caso tenha alguma observação a fazer sobre os nossos serviços e/ou atendimento, por favor, fique a vontade para contatar-me.

Espero ter a oportunidade de recebê-los novamente no Comfort Suítes Oscar Freire e poder agradecê-los pessoalmente pelo preenchimento da pesquisa de satisfação e por continuar se hospedando conosco.

Fabiana Conde
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus

188 pessoas avaliaram este hotel

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (21)
Data | Pontuação
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 12 cidades Avaliações em 12 cidades
27 votos úteis 27 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Março 6, 2012

O Comfort foi uma opção muito feliz. Eu tinha um concurso em SP na data em que nos hospedamos e buscava um lugar que não fosse perigoso. Pois bem, a localização foi a melhor possível, perto da feirinha conhecida como "Mercado de Pulgas", que comercializa relíquias e antiguidades fantásticas para quem aprecia história da arte, moda, e elementos vintage. O metrô fica a duas ou três quadras do hotel, na Estação Clínicas. Pertinho do hotel tem uma boa quantidade de opções de lanchonetes, restaurantes e padarias (com café colonial excelente). E se você quiser ir um pouquinho mais longe, não vai custar mais que 20 reais de táxi para chegar aos pontos mais agitados de Sampa. Além disso tudo, não há nada melhor que estar na Oscar Freire, poder apreciar as obras do Romero Britto, conferir as coleções mais badaladas e tomar um sorvete na Haagen-Dasz!

Quanto ao quarto do hotel, era maravilhoso, super confortável. Apenas o espaço do banheiro (principalmente o chuveiro) um pouco apertado...

O ponto que pecou foi a falta de boa vontade de uma recepcionista que no dia estava de mau-humor. Em compensação o atendimento dos demais funcionários foi impecável!

Piscina show, café da manhã muito bom, academia muito boa também, mas o valor das refeições no hotel (como de praxe) são acima do esperado.

O saldo do local é excelente!

• se hospedou em setembro de 2011, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Prezada Leticia,

Primeiramente, obrigado por ter dispensado parte do seu tempo no preenchimento dos seus comentários através do Trip Advisor referente sua estada no Comfort Suítes Oscar Freire.

Este retorno por parte dos hóspedes é essencial para o trabalho dos Gerentes dos hotéis. Muito bom saber que a senhora deixou o Comfort Suítes Oscar Freire satisfeito com a estrutura e serviços. Compartilharemos sua pesquisa com a equipe. Tenho certeza que todos ficarão felizes com o reconhecimento. Obrigada pelas dicas referentes à nossa localização. Nada melhor que nossos hóspedes para validar e divulgar o que São Paulo tem de melhor oferecer ao nosso redor.
Espero ter a oportunidade de recebê-la novamente no Comfort Suítes Oscar Freire e poder agradecê-la pessoalmente pelo preenchimento da pesquisa de satisfação e por continuar se hospedando conosco.

Estou à sua disposição para o que se fizer necessário.

Indaiatuba
1 avaliação
2 votos úteis 2 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 8, 2012

Fiquei em um quarto cujo ar condicionado nao estava funcionando. Tive que solicitar o reparo por tres vezes e somente as 23:00h quando estavamos morrendo de calor recebemos a informacao que nao havia conserto, isso porque o meu marido ligou para a recepcao. Apos uma conversa nada calorora nos ofereceram outro apartamento, mas como ja era tarde resolvemos permanecer no mesmo. No dia seguinte fiquei a manha inteira aguardando para efetuar a troca sem sucesso. Enfim, nao recomendo esse hotel para ninguem. A consideracao pelo hospede e' nula.

• se hospedou em fevereiro de 2012, viajou a negócios
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Prezada Monica,

Primeiramente, obrigado por ter dispensado parte do seu tempo no preenchimento da avaliação referente sua estada no Comfort Suítes Oscar Freire através do TripAdvisor. Este retorno por parte dos hóspedes é essencial para o trabalho dos Gerentes dos hotéis para que, ao tomarem conhecimento das falhas cometidas durante a operação, tomem as providências necessárias evitando que tais ocorrências se repitam em outras hospedagens; assim como, ao tomarem conhecimento da satisfação dos hóspedes pelo bom serviço/atendimento prestado pela equipe, compartilhem os elogios junto aos colaboradores.

Lamento que a sua experiência no Comfort Suítes Oscar Freire não tenha sido satisfatória em sua totalidade. Realmente atravessamos um grave problema no sistema de ar condicionado e já tomamos as devidas providências a fim de evitar que as mesmas voltem a ocorrer.

Em nome da equipe do Comfort Suites Oscar Freire gostaria de me desculpar. Aproveito para me colocar a sua disposição através do meu email [--] e pedir que, caso possa nos oferecer uma nova oportunidade de sua próxima estada entre em contato direto comigo. Será um prazer poder recebê-la pessoalmente.

Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
6 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 8, 2012 via dispositivo móvel

O hotel tem acomodações satisfatórias, modernas... O café da manha é "ok", o rol de entrada é moderno e o atendimento é muito bom!
Tem uma piscina muito boa na cobertura, mas qdo fui, infelizmente, a academia estava em manutenção.

• Hospedou-se em dezembro de 2011
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Prezada/o Ckbeauty,

Primeiramente, obrigado por ter dispensado parte do seu tempo no preenchimento dos seus comentários através do TripAdvisor referente sua estada no Comfort Suítes Oscar Freire.

Muito bom saber que você deixou o Comfort Suítes Oscar Freire satisfeito com a estrutura e serviços. Peço desculpas pelo transtorno em nossa academia, mas aproveitamos o inicio do ano para atualizá-la.
Espero ter a oportunidade de recebê-lo novamente no Comfort Suítes Oscar Freire, poder agradecê-la pessoalmente pelo preenchimento da pesquisa de satisfação e por continuar se hospedando conosco.

Fabiana Conde

Já esteve em Comfort Suítes Oscar Freire? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Comfort Suítes Oscar Freire

Endereço: Rua Oscar Freire, 1948 | Pinheiros, São Paulo, Estado de São Paulo 05409-011, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Estacion. grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº47 hotel romântico em São Paulo
Nº61 hotel para viagem de negócios em São Paulo
Faixa de preço (por noite): R$ 253 - 428
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Comfort Suítes Oscar Freire 3.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Orbitz, Travelocity, Cheap Tickets, Tingo, BookingOdigeoWL, TripOnline SA, Despegar.com, Hotels.com, Priceline e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Comfort Suítes Oscar Freire com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Comfort Suites Oscar Freire Hotel Sao Paulo
Comfort Suites Sao Paulo
Sao Paulo Comfort Suites

Se você é proprietário ou gerencia Comfort Suítes Oscar Freire, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.