O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Best Western Metrô Tietê” 2 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Metropolitano

Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Metropolitano aos Favoritos
Melhores preços para -
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 3 muito mais sites!
Hotel Metropolitano
Avenida Cruzeiro do Sul, 1709, São Paulo, Estado de São Paulo 02031-000, Brasil (Bom Retiro)   |  
Serviços do hotel
Nº 237 de 303 hotéis em São Paulo
Belo Horizonte, MG
Colaborador Mestre
60 avaliações 60 avaliações
20 avaliações de hotéis
Avaliações em 29 cidades Avaliações em 29 cidades
72 votos úteis 72 votos úteis
“Best Western Metrô Tietê”
2 de 5 estrelas Avaliou em Março 20, 2012

Hospedei-me neste hotel por um único dia, já que precisava apenas pernoitar em São Paulo e meu ônibus saía do Terminal Tietê. Nestas circunstâncias, o hotel atende ao objetivo. E só. Não recomendaria para quem for com a família para permanecer por mais dias, mesmo com a facilidade de transporte (a estação do metrô está a vinte passos do hotel). Quarto e banheiro pequenos. Não oferece café da manhã. Ou melhor, há a opção de comprar algo que o valha nas máquinas do saguão do hotel, aliás, o único local onde há internet.

  • se hospedou em outubro de 2011, viajou sozinho(a)
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 2 de 5 estrelas Quartos
    • 2 de 5 estrelas Limpeza
    • 2 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 7
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça sua avaliação Multiplus

47 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    4
    12
    14
    8
    9
Ver avaliações de
3
4
8
29
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (6)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Palmas, TO
1 avaliação
9 votos úteis 9 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Março 5, 2012

É uma lastima, atendimento horrivel, total despreparo das atendentes, grosseiras, GESTAO, e uma palavra que soa como palavrao!!, SEM SINAL DE INTERNET, E QUANDO TEM, AGUARDAR COM PACIENCIA, SINAL DA TV HORRIVEL, e lamentavel como um hotel deste ainda sobrevive, NAO RECOMENDO E JAMAIS INDICARIA A ALGUEM, E NUNCA RETORNAREI, UMA LASTIMA!!

  • se hospedou em fevereiro de 2012, viajou a negócios
    • 1 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 2 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 9
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
sao conrado
1 avaliação
14 votos úteis 14 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 20, 2012

Atendimento ruim da gerente as recepcionistas, o predio cheira a mofo, não oferece serviço de ferro de passar e nem passa a roupa, wi fi só na recepção não tem em nenhum quarto, muito caro e pouca qualidade, quando chove os banheiros alagam (me hospedei no 6 andar). A localização é ótima mas só isso.

  • se hospedou em janeiro de 2012, viajou a negócios
    • 1 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 1 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 1 de 5 estrelas Quartos
    • 2 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 14
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pelotas
1 avaliação
13 votos úteis 13 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 7, 2012

Com exceção de duas pessoas que trabalham no setor de café da manha, o atendimento é de péssima qualidade. Até um motel apresenta um atendimento melhor que este hotel. Fiquei hospedado por dois dias, pagando caro, e o tempo todo tive a sensação que os recepcionistas estavam me prestando um favor de muita má vontade. A unica parte boa é que andavamos apenas 50 metros para pegar um metrô e ir para bem longe do hotel.

  • se hospedou em novembro de 2011, viajou a negócios
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 2 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 2 de 5 estrelas Quartos
    • 2 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 13
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Birigui
2 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
12 votos úteis 12 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Julho 18, 2011

Vou tentar fazer uma avaliação justa.
O Hotel é ruim porém sua localização é muito boa, ao lado do Metrô Tiete (ao lado mesmo).

NEGATIVO:
O Hotel é antigo e aparentemente passou por uma reforma meia boca.
O banheiro é pequeno e a pia do banheiro é fora do banheiro, no quarto (isso mesmo!)
O quarto não possui frigobar. Se você acordar com sede durante a noite tem que descer na recepção para comprar água.
O cobertor que o hotel disponibiliza parece de indigente, o que me fez ir até um hipermercado proximo e comprar um edredon barato para me virar.
Não tive problemas para dormir pois durmo bem, mas aparentemente há barulhos pelo hotel.

POSITIVO: Internet Wi-Fi com boa velocidade e gratuita e Localização do Hotel.

OUTRAS OBSERVAÇÕES:
Aconteceu algo constrangedor, pois barraram minha entrada dizendo que eu tinha que pagar a diaria no dia e não no final - checkout (como acontece com 99.9999% dos hoteis pelo mundo) e isso não foi falado no checkin, fiquei constrangido com a situação. O hotel deveria informar isso na entrada do hospede.

Os funcionários são chatos e parecem que trabalham sempre de mal humor.

Resumo: Só fique no hotel se a localização for primordial para você.
Seria uma boa opção se cobrassem algo em torno de R$ 90.00.. mas por R$ 169.00 que cobram compensa ficar em um IBIS.

  • se hospedou em julho de 2011, viajou a negócios
    • 1 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 11
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Já esteve em Hotel Metropolitano? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Metropolitano

Endereço: Avenida Cruzeiro do Sul, 1709, São Paulo, Estado de São Paulo 02031-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo > Bom Retiro , Centro Historico , Sé
Serviços:
Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Serviço de quarto Suítes
Estilo do hotel:
Nº 237 de 303 hotéis em São Paulo
Faixa de preço (por noite): R$ 87 - 98
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com HOTEL URBANO, Booking.com, LogiTravel e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Metropolitano com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Metropolitano, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.

;