O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Só em último caso!” 1 de 5 estrelas
Avaliação sobre Palm Leaf Premium

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Palm Leaf Premium aos Favoritos
Palm Leaf Premium
3.0 de 5 Hotel   |   Rua Galvão Bueno, 700, São Paulo, Estado de São Paulo 01506-000, Brasil (Anteriormente Liau Hotels Ginza) (Liberdade)   |  
Serviços do hotel
Nº 298 de 310 hotéis em São Paulo
Cuiabá, MT
Colaborador Mestre
73 avaliações 73 avaliações
20 avaliações de hotéis
110 votos úteis 110 votos úteis
“Só em último caso!”
1 de 5 estrelas Avaliou em 8 de Janeiro de 2012

Fiz a reserva confiando na avaliacao do Decolar.com e nas fotos do site. Realmente, as fotos enganam. Tive a infelicidade de pegar um quarto com carpete (velho e sujo), portas de madeira desgastadas, sofá velho e com tecido desgastado. O mesmo vale para os colhões. O banheiro é pequeno e o encanamento velho. E considerando a tarifa, não é nenhuma barbada.

  • se hospedou em fevereiro de 2011, viajou com a família
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 2 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 2 de 5 estrelas Quartos
    • 2 de 5 estrelas Limpeza
    • 2 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 6
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça sua avaliação Multiplus arrow

61 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    3
    3
    16
    14
    25
Ver avaliações de
10
8
7
24
Resumo das pontuações
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    2,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    2 de 5 estrelas
  • Atendimento
    2,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    2,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    2,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (18)
Data | Pontuação
  • Espanhol primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Ribeirão Preto, SP
2 avaliações
9 votos úteis 9 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 7 de Janeiro de 2012

Acabei de voltar de São e não poderia dizer outra coisa a não ser que o hotel atendeu todas minhas necessidades, aptos bem higienizados, cama excelente, café da manhã perfeito.

Claro que não podemos compará-lo com um 5 estrelas. Recomendo qualquer um que queira passar alguns dias em SP para comprar ou passear, este hotel é perfeito pela localização sempre bem movimentado.

  • se hospedou em janeiro de 2012, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
3 avaliações de hotéis
15 votos úteis 15 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Agosto de 2011

A fachada engana, mas os carpetes surrados nos corredores, o banheiro apertado e o irritante banho morno por problemas do aquecimento a gás comprometem a avaliação.

  • Hospedou-se em agosto de 2011
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 5
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Curitiba, PR
1 avaliação
8 votos úteis 8 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 31 de Março de 2011

Estivemos, eu e meu marido, hospedados no hotel liau ginza ap. 1603, de 26 a 28 de março e gostaria de apresentar algumas críticas. Pagando uma tarifa de apartamento luxo, as acomodaçoes deixaram muito a desejar, não fosse a necessidade de estar em locais proximos ao hotel, teríamos prontamente deixado o hotel. O horríveis cheiro de esgoto que exalava do ralo do banehiro tornou as duas noites insones e insuportáveis. Piso e móveis antigos e incompatíveis com as fotos apfesentadas. Não bastasse isso, a blusa do pijama de meu marido sumiu do apartamento e nenhum retorno nos foi dado. Péssima experiência.

  • se hospedou em março de 2011, viajou em casal
    • 1 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 1 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 1 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 2 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 8
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...

Já esteve em Palm Leaf Premium? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Palm Leaf Premium

Endereço: Rua Galvão Bueno, 700, São Paulo, Estado de São Paulo 01506-000, Brasil (Anteriormente Liau Hotels Ginza)
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo > Liberdade
Serviços:
Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Piscina
Estilo do hotel:
Nº 298 de 310 hotéis em São Paulo
Faixa de preço (por noite): R$ 157 - 292
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Palm Leaf Premium 3*
Número de quartos: 120
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Malapronta, para que você possa fazer suas reservas no Palm Leaf Premium com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Palm Leaf Premium, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.