“gostosinho”

Detalhes do restaurante
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Pinheiros
Publicada 25 de agosto de 2014

Vale a pena para curtir com os amigos, comida boa e bebidas deliciosas.
Acho um pouco caro as refeições e petiscos, mas as bebidas valem o preço.

455 a 459 de 699 avaliações

Publicada 22 de agosto de 2014

Tem fama de ser caro, mas tem um excelente atendimento. Realmente não é barato, do tipo que dá para freqüentar todo dia. Geralmente vou para comemorar o aniversário de alguém do trabalho. Toda vez que vou acabo pedindo as famosas ribs (costelas de porco). Tem outra coisa legal, você paga pelo refri uma única vez e ganha os demais, podendo variar de guaraná para soda,etc. O pessoal do atendimento é muito animado e atento.

Publicada 20 de agosto de 2014

Não é um restaurante ruim (muito longe disso!!!), mas prefiro o Outback, cujo preço é bem semelhante. A comida do Applebees é boa, mas nada demais. O atendimento é ótimo também, mas não sei, falta alguma coisa, especialmente porque o preço não é barato. Fui duas vezes, talvez faltou sorte. O que me faria voltar lá era o churros de doce de leite que eles servem de sobremesa. O que é aquilo??? DIVINO!

Data da visita: março de 2014
Publicada 19 de agosto de 2014

Comida maravilhosa, atendimento nota 10 e uma coisa que me chamou muito a atenção: um local para crianças brincarem enquanto os pais se divertem. Uma super sacada! Chopp bem gelado.

Publicada 15 de agosto de 2014

Pior restaurante de Casual Diner que ja fui, comparado com o Outback e com o Hooters perde de lavada, péssimo atendimento (atendimentos de mal humor), comida horrível (comi o hamburgueria da casa the legend, terrível carne torrada, baconsem sabor, lanche veio todo destruído da cozinha), e pelo valor prefiro mil vezes ir nos restaurantes citados acima,

Data da visita: novembro de 2013
    • Ambiente

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil