O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Apenas tenho reclamações quanto ao quarto com varios problemas de manutenção” 3 de 5 estrelas
Avaliação sobre Ibis Piracicaba

Salvar Salvo
Você adicionou Ibis Piracicaba aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Ibis Piracicaba
2.0 de 5 Hotel   |   Rua Armando Dedini 125 | Vila Areao, Piracicaba, Estado de São Paulo 13414-018, Brasil   |  
Site do hotel
  |  
  |  
Promoções do hotel
  |  
Serviços do hotel
Oferta especial
RS$10,00 de desconto!*
Nº 3 de 12 hotéis em Piracicaba
Garça, Brasil
2 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
“Apenas tenho reclamações quanto ao quarto com varios problemas de manutenção”
3 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 31, 2012

Janela do quarto não está fechando adequadamente, não realizando vedação e nem isolando o som externo, caminhões, carros e motos que passam na avenida sendo caminhões de uma transportadora ao lado que começaram a se movimentar as 4:00 da manhã. Pelo preço da diária que não é nada especial, poderiam manter os quartos melhores.
Papel de parede do quarto descolando, demonstrando falta de cuidado e dando impressão de abandono.
Toalhas do quarto demonstram ser velhas e bem esgarçadas, novamente pelo preço da diária poderiam ter uma qualidade melhor principalmente quanto a absorção da água.
Outro detalhe que não posso deixar de descrever é sobre o controle do café realizada pela administração desse hotel, ou seja, tem um lindo computador com um monitor e sistema bem evoluídos e apresentáveis, mas o funcionário(a) anota o controle numa folha de papel com no minimo 3 folhas que fica procurando quando da chegada e apresentação dos hospedes, fica muito estranho a necessidade do referido controle pela informatica. Acredito que deveriam ter até fotos dos hospedes para poder reconhecer quando solicitado o numero do quarto, deste modo evitar problemas que tive numa hospedagem anterior na qual apresentaram na conta um jantar que não tinha consumido, deixando um situação no check-out bem desagradável.

  • se hospedou em agosto de 2012, viajou a negócios
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 1 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 2 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ibispira, Manager do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliação, Setembro 11, 2012
Prezado:

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Ibis Piracicaba. Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

No Ibis, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.

Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo.

Sinceramente,

Heloisa Figueiredo
Gerente Geral
Ibis Piracicaba
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
50

431 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    78
    215
    114
    14
    10
Ver avaliações de
80
104
70
180
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (35)
Data | Pontuação
  • Primeiro coreano
  • Espanhol primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Membro do programa TripAdvisor
3 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 29, 2012

Uma hora depois do check in, volto ao Apt.e o banheiro está alagado, me mudaram de Apt., vou tomar um banho e o ralo do box está semi-entupido, a agua foi até o tornozelo, tive que fechar o chuveiro para não vazar para o piso do banheiro e para fechar com chave de ouro a torneira da pia estava solta, na hora de abrir ou fechar dava a sensação que ia cair !!!

  • se hospedou em agosto de 2012, viajou em casal
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 1 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ibispira, General Manager do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliação, Setembro 4, 2012
Prezado.

Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Ibis Piracicaba. É sempre um prazer receber um retorno sobre sua estada em nosso hotel.

A marca ibis é reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus serviços aliada à excelente relação serviço/qualidade/preço e sua localização sempre estratégica.

Tudo isso permite tarifas extremamente competitivas assim como uma participação mais direta do nosso hóspede durante a sua estada, gerando um ambiente mais descontraído e acolhedor.

Nos hotéis ibis o room service foi substituído por um bar que funciona 24 horas por dia oferecendo refeições rápidas e lanches.

O serviço de lavanderia também é simples, porém muito eficiente. Quem quiser utilizá-lo deve preencher um formulário e levá-lo à recepção juntamente com as peças e o serviço será providenciado.

O mesmo acontece com a reposição de toalhas ou travesseiros em que é necessário dirigir-se à recepção para retirá-los, ou mesmo quanto às bagagens que são levadas diretamente pelos clientes aos apartamentos através de carrinhos disponíveis na recepção.

O café da manhã na rede íbis é opcional e foi especialmente desenvolvido para atender as necessidades diárias de nossos clientes. Com uma seleção variada de produtos quentes e frios, oferecendo aos clientes um café completo por um preço justo.

E para facilitar sua estada à negócios a rede íbis oferece wi fi gratuito no lobby de todos os hotéis e nos apartamentos.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.


Sinceramente,
Heloisa Figueiredo
Gerente Geral
Ibis Piracicaba
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Já esteve em Ibis Piracicaba? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Ibis Piracicaba

Endereço: Rua Armando Dedini 125 | Vila Areao, Piracicaba, Estado de São Paulo 13414-018, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Piracicaba
Serviços:
Praia Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 12 hotéis em Piracicaba
Faixa de preço (por noite): R$ 131 - 144
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Ibis Piracicaba 2*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com ACCOR, para que você possa fazer suas reservas no Ibis Piracicaba com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Ibis Piracicaba, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.