Aceitamos os seguintes navegadores:

“Apenas tenho reclamações quanto ao quarto com varios problemas de manutenção” 3 de 5 estrelas
Avaliação sobre Ibis Piracicaba

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Ibis Piracicaba aos Favoritos
Ibis Piracicaba
2.0 de 5 Hotel   |   Rua Armando Dedini 125 | Vila Areao, Piracicaba, Estado de São Paulo 13414-018, Brasil   |
Serviços do hotel
Nº 3 de 13 hotéis em Piracicaba
Garça, Brasil
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Apenas tenho reclamações quanto ao quarto com varios problemas de manutenção”
3 de 5 estrelas Avaliou em 31 de Agosto de 2012

Janela do quarto não está fechando adequadamente, não realizando vedação e nem isolando o som externo, caminhões, carros e motos que passam na avenida sendo caminhões de uma transportadora ao lado que começaram a se movimentar as 4:00 da manhã. Pelo preço da diária que não é nada especial, poderiam manter os quartos melhores.
Papel de parede do quarto descolando, demonstrando falta de cuidado e dando impressão de abandono.
Toalhas do quarto demonstram ser velhas e bem esgarçadas, novamente pelo preço da diária poderiam ter uma qualidade melhor principalmente quanto a absorção da água.
Outro detalhe que não posso deixar de descrever é sobre o controle do café realizada pela administração desse hotel, ou seja, tem um lindo computador com um monitor e sistema bem evoluídos e apresentáveis, mas o funcionário(a) anota o controle numa folha de papel com no minimo 3 folhas que fica procurando quando da chegada e apresentação dos hospedes, fica muito estranho a necessidade do referido controle pela informatica. Acredito que deveriam ter até fotos dos hospedes para poder reconhecer quando solicitado o numero do quarto, deste modo evitar problemas que tive numa hospedagem anterior na qual apresentaram na conta um jantar que não tinha consumido, deixando um situação no check-out bem desagradável.

• se hospedou em agosto de 2012, viajou a negócios
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 1 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 2 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
ibispira, Manager do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliação, 11 de Setembro de 2012
Prezado:

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Ibis Piracicaba. Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

No Ibis, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.

Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo.

Sinceramente,

Heloisa Figueiredo
Gerente Geral
Ibis Piracicaba
Faça sua avaliação Multiplus arrow

537 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (60)
Data | Pontuação
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Membro do programa TripAdvisor
3 de 5 estrelas Avaliou em 29 de Agosto de 2012

Uma hora depois do check in, volto ao Apt.e o banheiro está alagado, me mudaram de Apt., vou tomar um banho e o ralo do box está semi-entupido, a agua foi até o tornozelo, tive que fechar o chuveiro para não vazar para o piso do banheiro e para fechar com chave de ouro a torneira da pia estava solta, na hora de abrir ou fechar dava a sensação que ia cair !!!

• se hospedou em agosto de 2012, viajou em casal
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 1 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 4
ibispira, General Manager do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliação, 4 de Setembro de 2012
Prezado.

Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Ibis Piracicaba. É sempre um prazer receber um retorno sobre sua estada em nosso hotel.

A marca ibis é reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus serviços aliada à excelente relação serviço/qualidade/preço e sua localização sempre estratégica.

Tudo isso permite tarifas extremamente competitivas assim como uma participação mais direta do nosso hóspede durante a sua estada, gerando um ambiente mais descontraído e acolhedor.

Nos hotéis ibis o room service foi substituído por um bar que funciona 24 horas por dia oferecendo refeições rápidas e lanches.

O serviço de lavanderia também é simples, porém muito eficiente. Quem quiser utilizá-lo deve preencher um formulário e levá-lo à recepção juntamente com as peças e o serviço será providenciado.

O mesmo acontece com a reposição de toalhas ou travesseiros em que é necessário dirigir-se à recepção para retirá-los, ou mesmo quanto às bagagens que são levadas diretamente pelos clientes aos apartamentos através de carrinhos disponíveis na recepção.

O café da manhã na rede íbis é opcional e foi especialmente desenvolvido para atender as necessidades diárias de nossos clientes. Com uma seleção variada de produtos quentes e frios, oferecendo aos clientes um café completo por um preço justo.

E para facilitar sua estada à negócios a rede íbis oferece wi fi gratuito no lobby de todos os hotéis e nos apartamentos.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.

Sinceramente,
Heloisa Figueiredo
Gerente Geral
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Piracicaba
Centro
Arco Hotel Piracicaba
Nº 5 de 13 em Piracicaba
4.0 de 5 estrelas 66 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em Ibis Piracicaba? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Ibis Piracicaba

Endereço: Rua Armando Dedini 125 | Vila Areao, Piracicaba, Estado de São Paulo 13414-018, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Piracicaba
Serviços:
Praia Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 13 hotéis em Piracicaba
Faixa de preço (por noite): R$ 132 - 161
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Ibis Piracicaba 2*
Número de quartos: 100

Se você é proprietário ou gerencia Ibis Piracicaba, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.