Aceitamos os seguintes navegadores:

Limeira
1 avaliação
“Comida leve e saborosa”
5 de 5 estrelas Avaliou em 29 de Julho de 2013

Restaurante muito aconchegante , me lembra uma passagem minha pela italia...
Comida gostosa, saborosa e ao mesmo tempo bem leve, otimos vinho e um grande ambiente, aprovadissimo!!

• Visitou em julho de 2013

Português primeiro
4 avaliações
“Perfeito!”
5 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Junho de 2013

Restaurante intimista, aconchegante, de atendimento muito agradável. Pratos feitos pelo cozinheiro/proprietário, italiano, menu reduzido mas muito bem elaborado. Decoração simples e bem agradável. Quantidade de mesas reduzidas, limitadas, o que deixa um ar de exclusividade! Assim que estiver em Limeira, voltarei lá.

• Visitou em junho de 2013
Esta avaliação foi útil? Sim
Limeira, SP
191 avaliações
119 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 72 votos úteis
“Restaurante italiano”
4 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Maio de 2013

Ficamos sabendo deste restaurante por intermédio de um amigo, que nos sugeriu uma visita. Fizemos a reserva 01 dia antes e chegamos no horário combinado.
O local é pequeno e muito agradável, não conta com muitas mesas, mas a decoração é bem ao estilo italiana.
Fomos atendidos e pedimos cerveja, somente long neck Brahma e Stella Artois, optamos por Stella, e estava super gelada.
Na hora da escolha dos pratos, ficamos com o risotto de açafrão, tagliatelli a carbonara e ossobuco com polenta.

Os três pratos são ótimos, extremamente saborosos, mas o mais gostoso (ao meu paladar) foi o ossobuco com polenta, estava divinamente gostoso, bem temperado e com um paladar incrível.

Recomendo fortemente este restaurante, tanto para um jantar à dois quanto em família e amigos.

• 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Limeira, SP
3 avaliações
3 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Muito bom!”
4 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Maio de 2013

Local pequeno e aconchegante. Menu não muito extenso mais com opções de massas, carnes e risitos bem elaboradas. Poucas opções de vinho mais, segundo o garçom, a carta esta sendo reformulada. Com relação a sobremesa, embora o tal do "Salame Doce" que comi estivesse muito bom, há apenas duas opções.
No geral um restaurante muito bom. Recomendo!
Obs.: Sugiro ligar e fazer reserva. Por ser um ambiente pequenos e com poucas mesas lota com facilidade.

• 3 de 5 estrelas Custo-benefício
São Paulo, SP
7 avaliações
3 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Melhor restaurante de Limeira !!!”
5 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Maio de 2013 via dispositivo móvel

O filé com gorgonzola e pera Sensacional.. !!!! Atendimento é ótimo, ambiente super agradável
Virou meu restaurante predileto de Limeira !!!

Esta avaliação foi útil? Sim 4

Se você é proprietário ou gerencia Lo Zafferano, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.