Aceitamos os seguintes navegadores:

“Estadia rapida” 3 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Panamby Guarulhos

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Salvar
Você adicionou Hotel Panamby Guarulhos aos Favoritos
Hotel Panamby Guarulhos
3.0 de 5 Hotel   |   Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil   |
Site do hotel
Serviços do hotel
Ofertas e Anúncios
Café da manhã gratuito com a estadia
Nº 6 de 13 hotéis em Guarulhos
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
18 votos úteis 18 votos úteis
“Estadia rapida”
3 de 5 estrelas Avaliou 6 dias atrás NOVO

Hospedei pela segunda vez neste hotel, estava em trânsito portanto foi somente um pernoite, porém pedi da cozinha o único lanche que estavam servindo, uma peperoni pizza as 23:30, demorou 2 horas literalmente para ser entregue, até que trocaram o turno é um atendente da cozinha com maior boa vontade me atendeu em 7 minutos o pedido, desgaste desnecessário. Pedi ajuda da recepção no qual resolveram rápido o problema. Fora isso hospedagem tranquilo boa localização, limpo, café da manhã dentro dos padrões para pernoite.

se hospedou em maio de 2015, viajou a negócios
Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow

273 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (78)
Data | Pontuação
25 avaliações 25 avaliações
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
15 votos úteis 15 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás NOVO

O Hotel Panamby Guarulhos é um Hotel muito bom , porem tive altos e baixos durante minha hospedagem, Altos: transfer do Aeroporto para o hotel sem custo, basta seguir os horários, bons apartamentos, piscina , áreas de lazer, limpeza, recepcionistas educados, Baixos: uma refeição com poucas opções, pelo menos no dia que estava, e ate um pouco cara, outro problema que tive foi com o site e o pagamento, quando fiz a reserva passei meu cartão e tive como resposta que estava pago, fui tranquilo, mas quando fui pagar a conta constava como debito ainda, e que o cartão seria apenas para garantir a reserva, ai perguntei por que, mostrei o comprovante, no qual dava como quitado, mas tive de pagar de novo, claro, não veio no cartão, mas se eu não tivesse aquele dinheiro no momento seria um bom stress por má informação, mas no geral é um bom Hotel , recomendo, mesmo com os ocorridos.

Dica de quarto: Todos os quartos estão em boa localização...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em janeiro de 2015, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Quartos
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Recomento otimo hotel,sao bem atenciosos,cafe da manha espetacular bwem silencioso bom pra relachar
Quem deseja tranquilidade o melhor lugar oara ir
E com translado gratuito
.................................................................

se hospedou em maio de 2015, viajou com amigos
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Luis C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliação, 2 dias atrás
Prezado Sr. Alexandre R
Agradecemos a oportunidade em recebê-lo no Hotel Panamby Guarulhos.
Os elogios e comentários de nossos hospedes nos ajudam saber quando estamos cumprindo com nosso compromisso de superar as expectativas de nossos hóspedes. Por isso ficamos felizes em saber tenha achado nosso hotel ótimo, silencioso e relaxante e que tenha gostado de nosso variado café da manhã com mais de trinta e seis itens.
Mais uma vez agradecemos por todos os comentários positivos. Esperamos poder contar com sua visita mais vezes!
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Excelente atendimento desde o embarque no aeroporto, na recepção e também no atendimento geral. Os apartamentos são confortáveis, assim como o banheiro e a comida servida no restaurante é de boa qualidade. Valeu mais esta visita!

Dica de quarto: Fazer a reserva anteriormente solicitando o bom quarto.
Veja mais dicas sobre quartos
Práticas sustentáveis: Tudo funciona bem. A posição do hotel aproximadamente, a uns quinze minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o coloca numa posição de destaque para quem quer descansar mesmo que seja naquela oferta de um dia.
  • se hospedou em fevereiro de 2015, viajou sozinho(a)
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
Esta avaliação foi útil? Sim
Luis C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliação, ontem
Prezado Sr. Deocleciano R.,
Primeiramente, agradecemos a oportunidade em recebê-lo mais uma vez no Hotel Panamby Guarulhos.
Seus comentários já foram compartilhados com nossa equipe que agradece pelo reconhecimento de nossos esforços de sempre conseguir a satisfação de nossos clientes.
Continue contando conosco para o que precisar. Esperamos revê-lo em breve.
Cuiabá
Colaborador Avançado
36 avaliações 36 avaliações
6 avaliações de hotéis
Avaliações em 15 cidades Avaliações em 15 cidades
5 votos úteis 5 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

O hotel possui uma ótima estrutura e amenidades disponíveis. Fica próximo ao aeroporto de Guarulhos, ideal para quem viajará logo pela manhã, e ainda oferece serviço de traslado ao aeroporto gratuito. Os quartos são amplos e confortáveis. O serviço do restaurante é muito bom, e o café da manhã excelente.

• se hospedou em julho de 2014, viajou com amigos
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
Prezada Sra. Isadoradueti,
Ficamos imensamente felizes com as suas palavras sobre o Hotel Panamby Guarulhos. Em nome de toda a equipe, agradecemos por ter reservado um espaço do seu tempo e compartilhado esta avaliação do nosso hotel sobre os nossos serviços de hospedagem, variado café da manhã, confortável restaurante, serviço de traslado gratuito para aeroporto e nossos espaçosos quartos (os maiores da região). Em nosso restaurante, diariamente oferecemos os serviços de buffet e cardápio elaborado para agradar até os mais exigentes paladares. Obrigado por todos os comentários positivos verdadeiramente e esperamos poder contar com sua visita mais vezes!
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...

Já esteve em Hotel Panamby Guarulhos? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Panamby Guarulhos

Endereço: Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Guarulhos
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã grátis Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº1 hotel sustentável em Guarulhos
Faixa de preço (por noite): R$ 190 - 262
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Panamby Guarulhos 3*
Número de quartos: 144
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Panamby Guarulhos é um dos melhores hotéis em São Paulo. A 15 minutos do Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos, quartos amplos e espaçosos, serviços e instalações de alto nível o Hotel Panamby oferece a melhor tarifa em Guarulhos, localização conveniente e facilidade de acesso. O Hotel Panamby oferece à seus hospedes o serviço de Traslado Gratuito Aeroporto – Hotel - Aeroporto Nossos micro-ônibus operam de hora em hora, em regime circular. No Aeroporto, o micro-ônibus do hotel pode ser localizado no Terminal 2 Asa D - Desembarque. Funcionamento: Nosso horário de funcionamento é das 06h00 às 23h00. Não operamos das 11h00 às 12h00 e das 15h00 às 16h00 ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com T4B, Booking.com, Hoteis.com, Malapronta e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Panamby Guarulhos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Panamby Hotel Guarulhos
Best Western Guarulhos
Guarulhos Best Western

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Panamby Guarulhos, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.