Aceitamos os seguintes navegadores:

“Bom e conveniente !” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Panamby Guarulhos

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Salvar
Você adicionou Hotel Panamby Guarulhos aos Favoritos
Hotel Panamby Guarulhos
3.0 de 5 Hotel   |   Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil   |
Site do hotel
Serviços do hotel
Ofertas e Anúncios
Café da manhã gratuito com a estadia
Nº 6 de 13 hotéis em Guarulhos
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
“Bom e conveniente !”
4 de 5 estrelas Avaliou 3 dias atrás NOVO

Hotel próximo ao aeroporto de Guarulhos. Oferece o transfer gratuito para o aeroporto e oferece condições especiais de estacionamento para se hospeda pelo menos um dia, seja antes ou depois da viagem. Boa acomodação e bom café da manhã. O restaurante, apesar de preços um pouco caros, oferece bom serviço e também fecha tarde. Boa opção.

• se hospedou em março de 2015, viajou com amigos
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow

254 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (73)
Data | Pontuação
7 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 4 dias atrás NOVO

O hotel é muito bom para quem vai fazer conexões em guarulhos, e tem transporte gratuito p aeroporto com vam do hotel, sendo as saídas de hora em hora, mas é bom verificar os horários porque em um determinado período fica sem transporte por 2h. São bem atenciosos, tem um restaurante q é razoável por ser de hotel, mas nos serviram pizza e lanche e estava muito bom. O valor da diária se reservar pela internet sai muito mais barato, no próprio site do hotel saiu quase metade do preço. Não tenho nada a reclamar.

Hospedou-se em janeiro de 2015
Curitiba, PR
374 avaliações 374 avaliações
38 avaliações de hotéis
Avaliações em 72 cidades Avaliações em 72 cidades
252 votos úteis 252 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO

Hotel perto do aeroporto com transfer até 23:30h. De manha fomos de taxi porque o primeiro transfer era as 6h. Acomodação com cama confortável e serviço de quarto à noite e de madrugada. O restaurante também fecha tarde. Muito prático é fácil de acessar.

se hospedou em abril de 2015, viajou em casal
Blumenau, SC
109 avaliações 109 avaliações
21 avaliações de hotéis
Avaliações em 38 cidades Avaliações em 38 cidades
29 votos úteis 29 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 6 dias atrás NOVO

Eu costumo me hospedar em alguns hotéis próximos ao aeroporto de Guarulhos sempre que viajo ao exterior. Já me hospedei várias vezes neste hotel.. e isso que é sinal que gostei. Atendimento muito bom, próximo ao aeroporto, wifi médio. Eu não utilizei o estacionamento. A alimentação é cara, preços de alimentação de aeroporto, mas pelo menos é muito gostosa e servida em Buffet ou cardápio. Há também opção para lanches.

• se hospedou em outubro de 2014, viajou a negócios
46 avaliações de hotéis
Avaliações em 29 cidades Avaliações em 29 cidades
38 votos úteis 38 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Começou pelo ótimo colaborador, que nos conduziu na VAN do aeroporto para o hotel. Realmente de uma educação e preocupação com todos no translado, que inclusive gratuito. No check-in, somente o problema do pagamento, onde não acataram mais uma vez o cartão no qual efetuo minhas reservas pelo BOOKING. O colaborador, Sr Jorge, no qual nos acompanhou até o apto, é simplesmente FANTÁSTICO, e me explicou o porque a cobrança é efetuada dessa forma, e se certificou para a que a minha estadia fosse a melhor possível, com a colocação do BERÇO, toalhas e de uma simpatia das mais invejáveis. O ponto alto do hotel, realmente são os colaboradores, check-out, café, equipe das malas. o hotel é tranquilo, uma area boa para se passar uma noite agradavel, silencioso, com aptos amplos e limpos. A unica coisa que ficou em descontento, é o WI-FI, que o gratuito é de péssima qualidade. Acho que não justifica o hotel ter esse ponto desfavoravel, pois o mesmo tem as velocidades maiores, porem PAGAS.
PARABENS a equipe do HOTEL

Dica de quarto: qualquer apto nesse hotel, vale a pena, pois a equipe é FANTASTICA
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em abril de 2015, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Panamby Guarulhos? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Panamby Guarulhos

Endereço: Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Guarulhos
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã grátis Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 6 de 13 hotéis em Guarulhos
Faixa de preço (por noite): R$ 166 - 239
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Panamby Guarulhos 3*
Número de quartos: 144
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Panamby Guarulhos é um dos melhores hotéis em São Paulo. A 15 minutos do Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos, quartos amplos e espaçosos, serviços e instalações de alto nível o Hotel Panamby oferece a melhor tarifa em Guarulhos, localização conveniente e facilidade de acesso. O Hotel Panamby oferece à seus hospedes o serviço de Traslado Gratuito Aeroporto – Hotel - Aeroporto Nossos micro-ônibus operam de hora em hora, em regime circular. No Aeroporto, o micro-ônibus do hotel pode ser localizado no Terminal 2 Asa D - Desembarque. Funcionamento: Nosso horário de funcionamento é das 06h00 às 23h00. Não operamos das 11h00 às 12h00 e das 15h00 às 16h00 ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, T4B, Booking.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Panamby Guarulhos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Panamby Hotel Guarulhos
Best Western Guarulhos
Guarulhos Best Western

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Panamby Guarulhos, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.