Aceitamos os seguintes navegadores:

“Muito bom” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Panamby Guarulhos

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Salvar
Você adicionou Hotel Panamby Guarulhos aos Favoritos
Hotel Panamby Guarulhos
3.0 de 5 Hotel   |   Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil   |
Site do hotel
Serviços do hotel
Ofertas e Anúncios
Café da manhã gratuito com a estadia
Nº 6 de 13 hotéis em Guarulhos
Avaliações em 29 cidades Avaliações em 29 cidades
37 votos úteis 37 votos úteis
“Muito bom”
4 de 5 estrelas Avaliou 6 dias atrás NOVO

Começou pelo ótimo colaborador, que nos conduziu na VAN do aeroporto para o hotel. Realmente de uma educação e preocupação com todos no translado, que inclusive gratuito. No check-in, somente o problema do pagamento, onde não acataram mais uma vez o cartão no qual efetuo minhas reservas pelo BOOKING. O colaborador, Sr Jorge, no qual nos acompanhou até o apto, é simplesmente FANTÁSTICO, e me explicou o porque a cobrança é efetuada dessa forma, e se certificou para a que a minha estadia fosse a melhor possível, com a colocação do BERÇO, toalhas e de uma simpatia das mais invejáveis. O ponto alto do hotel, realmente são os colaboradores, check-out, café, equipe das malas. o hotel é tranquilo, uma area boa para se passar uma noite agradavel, silencioso, com aptos amplos e limpos. A unica coisa que ficou em descontento, é o WI-FI, que o gratuito é de péssima qualidade. Acho que não justifica o hotel ter esse ponto desfavoravel, pois o mesmo tem as velocidades maiores, porem PAGAS.
PARABENS a equipe do HOTEL

Dica de quarto: qualquer apto nesse hotel, vale a pena, pois a equipe é FANTASTICA
  • se hospedou em abril de 2015, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow

250 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (73)
Data | Pontuação
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 6 dias atrás NOVO

O Hotel é excelente e muito aconchegante. É um ótimo lugar para ir a dois ou acompanhado com a família. Ideal pra quem busca tranquilidade e qualidade. Os preços são justos comparado a qualidade no atendimento.

Dica de quarto: Quarto térreo de frente pra piscina
  • se hospedou em dezembro de 2014, viajou em casal

6 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
5 votos úteis 5 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

O valor do hotel na época (2012) era caro e opção no momento era o que me restava, o quarto era limpo, mas o hotel fica em local de difícil acesso se estiver a pé, pois não comércio, farmácia ou padarias próximo você vai precisar de carro para se locomover em qualquer direção.

• se hospedou em maio de 2014, viajou com a família
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Luis C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliação, 1 semana atrás
Prezado Sr. Leonardo F,
Agradecemos seus comentários a respeito de sua estada no Hotel Panamby Guarulhos.
Ficamos muito satisfeitos em saber que o conforto de nossos apartamentos, que é um dos maiores da região, foi de seu agrado.
O Hotel Panamby Guarulhos, está localizado a 8 km do aeroporto internacional e apenas a 5 minutos do shopping mais conhecido da cidade. Esperamos que em sua próxima hospedagem usufrua da ampla variedade do nosso cardápio que foi formulado para atender aos mais exigentes paladares.
Será um grande prazer recebe-lo novamente em outra oportunidade.
São José do Rio Preto, SP
Colaborador Avançado
31 avaliações 31 avaliações
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 9 cidades Avaliações em 9 cidades
13 votos úteis 13 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Hotel maravilhoso, tudo novinho, atendimento perfeito, estacionamento com sistema PARK & FLY que é ótimo para viagens internacionais e também o ônibus que leva ao aeroporto e vice versa. Os quartos tem TV a cabo de LCD, tem inclusive uma sacada, tem secador de cabelo imbutido iguais aos hóteis americanos mesmo e pela qualidade do serviço também bem próximo ao americano, ou seja excelente.

Café da manhã incluso na diária e é muito bem servido tendo um local só para isso, também conta com o serviço de quarto onde tem pizzas, lanches etc.

20 minutos do aeroporto de guarulhos, muito perto mesmo. O estacionamento é pago mas se optar pelo serviço PARK & FLY ele é embutido na diária do hotel e isso facilita muito para todos. Os atendentes da recepção são muito atenciosos e há também o serviço de despertador via telefone.

se hospedou em maio de 2014, viajou com a família
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Prezado Sr. Matheus M,
Muito obrigado por dividir sua opinião com outros viajantes do TripAdvisor.
Ficamos muito felizes em saber que superamos suas expectativas e também em saber que oferecemos um serviço de alto padrão.
O Café da Manhã está incluso no preço da diária. Não é cobrado a parte. Inclusive, temos agora mais de 36 itens, garantindo assim mais opções, variedades e mantendo a qualidade de sempre que é a nossa marca.
Agradecemos novamente por sua participação e sugestão, e esperamos recebê-lo em breve no Hotel Panamby Guarulhos.
Jundiaí, SP
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Sempre que vamos viajar em família opto por este hotel, além de boas acomodações e bom restaurante ainda podemos deixar o carro no estacionamento por até 14 dias a preço bem atrativo. O translado grátis até o aeroporto de Guarulhos sai a cada hora tanto na ida quanto na volta

Dica de quarto: terceiro andar nos fundos com vista para a piscina
  • se hospedou em março de 2015, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Atendimento

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Prezado Sr. Milton João B
Primeiramente, agradecemos a oportunidade em recebê-lo no Hotel Panamby Guarulhos.
É imensamente gratificante saber que atingimos suas expectativas, isso nos incentiva a manter nossos serviços com excelência.
Os nossos pacotes Park&Fly de 07 ou 14 dias de estacionamento para o veículo, conta com uma hospedagem e café da manhã inclusos. Nosso café da manhã e o cardápio de a la carte são completos e possuem uma variedade de itens selecionados pelo nosso dedicado chef de cozinha.
Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.
Para nós do Hotel Panamby Guarulhos será sempre um prazer recebê-lo.
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Panamby Guarulhos? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Panamby Guarulhos

Endereço: Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Guarulhos
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã grátis Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 6 de 13 hotéis em Guarulhos
Faixa de preço (por noite): R$ 173 - 250
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Panamby Guarulhos 3*
Número de quartos: 144
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Panamby Guarulhos é um dos melhores hotéis em São Paulo. A 15 minutos do Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos, quartos amplos e espaçosos, serviços e instalações de alto nível o Hotel Panamby oferece a melhor tarifa em Guarulhos, localização conveniente e facilidade de acesso. O Hotel Panamby oferece à seus hospedes o serviço de Traslado Gratuito Aeroporto – Hotel - Aeroporto Nossos micro-ônibus operam de hora em hora, em regime circular. No Aeroporto, o micro-ônibus do hotel pode ser localizado no Terminal 2 Asa D - Desembarque. Funcionamento: Nosso horário de funcionamento é das 06h00 às 23h00. Não operamos das 11h00 às 12h00 e das 15h00 às 16h00 ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Expedia, T4B, Booking.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Panamby Guarulhos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Panamby Hotel Guarulhos
Best Western Guarulhos
Guarulhos Best Western

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Panamby Guarulhos, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.