Aceitamos os seguintes navegadores:

“Tranquilo e com área externa ótima” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Panamby Guarulhos

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Salvar
Você adicionou Hotel Panamby Guarulhos aos Favoritos
Hotel Panamby Guarulhos
3.0 de 5 Hotel   |   Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil   |
Site do hotel
Serviços do hotel
Ofertas e Anúncios
Café da manhã gratuito com a estadia
Nº 6 de 13 hotéis em Guarulhos
Porto Alegre, RS
1 avaliação
“Tranquilo e com área externa ótima”
4 de 5 estrelas Avaliou ontem NOVO

Boa opção para familia. Bom serviço e atendimento. Restauirante com boa culinária. Área externa muito agradável e com capacidade para eventos (pode ser uma opção de negócios também). Recomendo e certamente retornarei.

• se hospedou em março de 2015, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Atendimento

Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow

243 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (70)
Data | Pontuação
Português primeiro
1 avaliação
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
5 de 5 estrelas Avaliou ontem NOVO

Equipe do hotel, foi super atenciosa.. mesmo tendo chegado a 1 da manha no hotel fui recebido com total atenção minha reserva já estava lá me esperando certinha, me hospedei lá devido a proximidade com o aeroporto, pois meu voo chegou a 1 da manha e sairia apenas 12 horas depois, aproveitei ainda que eles oferecem o translado ( apenas das 06 da manha as 23 da noite, porem de otimo agrado) cafe da manha completo, muito bom

se hospedou em março de 2015, viajou em casal

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou 2 dias atrás NOVO

Eu e várias pessoas da minha empresa, localizada no RJ, sempre que temos que viajar a trabalho pela região de Guarulhos nos hospedamos (ou nos hospedávamos) no Parnamby. Hotel modesto, porém funcional para quem viaja a trabalho. Porém na data de hoje, após várias estadas no hotel, cometi um equivoco quando da reserva pelo site booking.com onde marquei a opção "quarto deluxe com 2 camas de solteiro" com máximo de hóspedes 1 ao invés de 2 (que tinha a tarifa absolutamente igual, ambos a R$ 205,00/dia). Quando da chegada com outro funcionário da empresa, fui alertado do erro pela recepção do hotel que para consertar meu erro cobrou R$ 90,00/dia pelo hóspede adicional no mesmo quarto que eu já havia reservado ("quarto deluxe com 2 camas de solteiro"), ou seja quase 50% do valor da diária já pago para um quarto que já seria ocupado teoricamente por 1 pessoa. Não adiantou mostrar que o valor dos quartos no booking tinham a mesma tarifa, nem que a empresa inteira se hospeda no hotel a alguns anos, se quiséssemos nos hospedar teríamos que pagar R$ 90,00/dia. Como já chagamos as 23:00 Hrs de uma viagem cansativa desde o RJ, pagamos. Mas com certeza a empresa não hospedará mais ninguém no Parnamby. Fico espado como nos dias de hoje uma empresa ainda perca clientes por falta de flexibilidade e bom senso.

Dica de quarto: Verifiquem suas reservas com bastante atenção pois em caso de erro não haverá flexibilidade alguma p...
Veja mais dicas sobre quartos
8 avaliações 8 avaliações
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
5 de 5 estrelas Avaliou 2 dias atrás NOVO

Hospedei-me nesse hotel por uma questão emergencial. Voltava de São Paulo para o Rio de carro, e caiu uma tempestade muito forte, parei nele pra passar a noite antes de seguir viagem.
Foi uma experiência muito feliz. Primeiro pq fui atendida normalmente, mesmo estando de short jeans, havaianas e molhada de chuva. Segundo pela tarifa justa que nos foi cobrada. Terceiro pelo hotel em si que é maravilhoso. Nosso quarto era amplo e a roupa de cama excelente. A ducha era ótima e foi revigorante. Era tudo que precisávamos naquela noite. Foi, sem dúvida um grande acerto para no Panamby. Para finalizar o café da manhã no dia seguinte era bem variado.
Sem dúvidas é um lugar que eu ficaria mais de uma noite com prazer. Indico.

• se hospedou em dezembro de 2014, viajou em casal
7 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Otima localização, as instalações estão sendo reformadas , transfer para o aeroporto , estacionameno com preço bom para até 14 dias (para mais tempo não) bom café da manhã, atendimento ótimo e bom custo benefício"...

Dica de quarto: Quartos já reformados
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em março de 2015, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Luis C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliação, 1 semana atrás
Prezado hospede,
Primeiramente, agradecemos a oportunidade em recebê-la no Hotel Panamby Guarulhos.
É imensamente gratificante saber que atingimos as suas expectativas e nos incentiva a continuar e aprimorar nossos serviços.
Oferecemos os pacotes Park & Fly de 07 ou 14 dias. O Pacote Park & Fly inclui: Uma Diária em apartamento Single ou Double com café da manhã incluso e você pode utilizar o pernoite antes do embarque ou no retorno de sua viagem; estacionamento incluso de 7 ou 14 dias para seu Veículo e Traslado Gratuito Hotel/Aeroporto/Hotel. Nossos pacotes são os que tem o melhor custo benefício na região.
Nosso buffet de café da manhã é completo e possui uma variedade de itens selecionados e preparados diariamente pela nossa equipe.
Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.
Para nós do Hotel Panamby será sempre um prazer recebê-la.
Atenciosamente.
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Panamby Guarulhos? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Panamby Guarulhos

Endereço: Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Guarulhos
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã grátis Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 6 de 13 hotéis em Guarulhos
Faixa de preço (por noite): R$ 184 - 268
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Panamby Guarulhos 3*
Número de quartos: 144
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Panamby Guarulhos é um dos melhores hotéis em São Paulo. A 15 minutos do Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos, quartos amplos e espaçosos, serviços e instalações de alto nível o Hotel Panamby oferece a melhor tarifa em Guarulhos, localização conveniente e facilidade de acesso. O Hotel Panamby oferece à seus hospedes o serviço de Traslado Gratuito Aeroporto – Hotel - Aeroporto Nossos micro-ônibus operam de hora em hora, em regime circular. No Aeroporto, o micro-ônibus do hotel pode ser localizado no Terminal 2 Asa D - Desembarque. Funcionamento: Nosso horário de funcionamento é das 06h00 às 23h00. Não operamos das 11h00 às 12h00 e das 15h00 às 16h00 ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com T4B, Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Otel e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Panamby Guarulhos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Panamby Hotel Guarulhos
Best Western Guarulhos
Guarulhos Best Western

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Panamby Guarulhos, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.