Aceitamos os seguintes navegadores:

“Custo benefício excelente!” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Panamby Guarulhos

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Salvar
Você adicionou Hotel Panamby Guarulhos aos Favoritos
Hotel Panamby Guarulhos
3.0 de 5 Hotel   |   Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil   |
Site do hotel
Serviços do hotel
Ofertas e Anúncios
Café da manhã gratuito com a estadia
Nº 6 de 13 hotéis em Guarulhos
Porto Alegre, RS
1 avaliação
“Custo benefício excelente!”
5 de 5 estrelas Avaliou ontem NOVO

Acomodações espaçosas e modernas. Wi-fi funcionou muito bem. fui hospedado em apartamento com cama de casal, excelente. atendimento cordial e eficaz. o tranfer aero-hotel-aero funcionou no horário e seus funcionários muito educados e prestativos. tudo muito correto. Café da manha servido desde cedo e completo. Recomendo.

• se hospedou em fevereiro de 2015, viajou a negócios
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow

219 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (63)
Data | Pontuação
13 avaliações de hotéis
Avaliações em 23 cidades Avaliações em 23 cidades
45 votos úteis 45 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 3 dias atrás NOVO

Estivemos em fevereiro, para viabilizar embarque em GRU às 7 da manhã. Fizemos o pacote com guarda do carro. De 0 a 10 acho que o Hotel merece 8. Apenas poderia ter o café da manhã a partir das 4:30, pelo menos, e não 5 horas.Sono tranquilo. Atendimento muito bom. Transporte para aeroporto também.

• se hospedou em fevereiro de 2015, viajou com a família
7 avaliações de hotéis
Avaliações em 6 cidades Avaliações em 6 cidades
10 votos úteis 10 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO

Mais uma vez estou neste hotel e nem sei quantas vezes já fiquei, tenho um carinho especial pois foram passagens para viagens maravilhosas com a família ou para encontrará los.
Recepçao atenciosa, ampla, funcionários simpáticos . E ate mais barato jantar no hotel do que no Aeroporto . Transporte de e para o aeroporto de hora em hora.
Infelizmente me acostumei mal, ficava sempre nos quartos mais próximos a decepção, com duas camas King ,,quartos bem agradáveis, de frente para a piscina linda, fácil acesso para o jardim e o principal.... uma VARANDA ....mas hoje infelizmente não dei sorte. Então recomendo para quem precisar, o hotel custo/benefício estão combinando , mas fujam dos quartos mais antigos e sem varanda. Apesar do espaço, as duas camas de solteiro são pequenas, janela com frente para o estacionamento, abrem pouco(ate por segurança),e o cheiro do quarto nada agradável.
Com já citei, a sua estadia aqui poderá ficar nas memórias boas, apenas façam de tudo para escolher o quarto certo.

Dica de quarto: Com varanda, próximos a recepçao , frente para a piscina, os mais novos com camas enormes de solteir...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em fevereiro de 2015, viajou com a família
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
6 votos úteis 6 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO

Muito bom hotel e um dos melhores para passar uma noite em São Paulo para esperar um voo do dia seguinte!!
Hotel possui traslados grátis para aeroporto de Guarulhos, é pertinho.
Possui uma área de lazer e um excelente restaurante.
Traslados de hora em hora. Vale a pena.

Hospedou-se em fevereiro de 2015
Vila Velha, ES
Colaborador Intermediário
20 avaliações 20 avaliações
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 6 dias atrás NOVO

Adorei o hotel, ficaria muito novamente. Passei apenas uma noite mas ficaria novamente sim, adorei a infraestrutura do hotel, o café foi ótimo também. Outra coisa ótima é que o hotel tem transfer para o aeroporto de guarulhos.

• se hospedou em março de 2014, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Panamby Guarulhos? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Panamby Guarulhos

Endereço: Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Guarulhos
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã grátis Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 6 de 13 hotéis em Guarulhos
Faixa de preço (por noite): R$ 180 - 243
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Panamby Guarulhos 3*
Número de quartos: 144
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Panamby Guarulhos é um dos melhores hotéis em São Paulo. A 15 minutos do Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos, quartos amplos e espaçosos, serviços e instalações de alto nível o Hotel Panamby oferece a melhor tarifa em Guarulhos, localização conveniente e facilidade de acesso. O Hotel Panamby oferece à seus hospedes o serviço de Traslado Gratuito Aeroporto – Hotel - Aeroporto Nossos micro-ônibus operam de hora em hora, em regime circular. No Aeroporto, o micro-ônibus do hotel pode ser localizado no Terminal 2 Asa D - Desembarque. Funcionamento: Nosso horário de funcionamento é das 06h00 às 23h00. Não operamos das 11h00 às 12h00 e das 15h00 às 16h00 ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, T4B, Booking.com, Hoteis.com e Malapronta, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Panamby Guarulhos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Panamby Hotel Guarulhos
Best Western Guarulhos
Guarulhos Best Western

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Panamby Guarulhos, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.