Aceitamos os seguintes navegadores:

“Excelente acomodação” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Panamby Guarulhos

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Salvar
Você adicionou Hotel Panamby Guarulhos aos Favoritos
Hotel Panamby Guarulhos
3.0 de 5 Hotel   |   Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil   |
Site do hotel
Serviços do hotel
Ofertas e Anúncios
Café da manhã gratuito com a estadia
Nº 6 de 13 hotéis em Guarulhos
Colaborador Avançado
21 avaliações 21 avaliações
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
4 votos úteis 4 votos úteis
“Excelente acomodação”
4 de 5 estrelas Avaliou 2 dias atrás NOVO

O quarto era maravilhoso. Espaçoso, isolado de barulho e sol e com ar condicionado para suportar o calor de SP. O problema de nossa passagem por lá é que o local estava em reforma e por isso não pudemos aproveitar devidamente da piscina ou mesmo do restaurante. O hotel é um pouco dificil de localizar e por estar na Dutra, se vc perder a saída certa já era, vai dar a maior volta. Gastamos uma nota com táxi até chegar lá. O hotel tem translado para o aeroporto internacional e também para o shopping de guarulhos, ótimo lugar para as compras.

Dica de quarto: E preciso fazer um roteiro para chegar lá. Vc pode se perder facilmente se o taxista não for acostum...
  • se hospedou em fevereiro de 2014, viajou em casal
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Luis C, Manager do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliação, ontem
Prezado Diogo M,

Agradecemos a oportunidade em recebê-lo no Hotel Panamby Guarulhos. Muito obrigado também por dividir seus comentários com os viajantes do tripadvisor.

De fato, estamos localizados na Rod. Pres. Dutra proximos do Shopping Internacional de Guarulhos e do Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos. Isso e juntamente com nosso pacote Park & Fly e nosso serviço de traslado gratuito, que torna ideal como ponto de saída e chegada para as viagens de nossos hospedes, principalmente para quem vem do interior do estado.

Lamentamos que tenha havido algum incomodo em função do trabalho de renovação de nossas suites causou. Gostariamos no entanto de informar que as reformas das Suites já foi concluida. A manutenção do nosso empreendimento é constante, trabalhamos mensalmente na melhorias de nossas acomodações, enxoval e instalações. Existe um planejamento mensal para essas melhorias e estamos sempre em busca de novidades e lançamentos no mercado. Nosso objetivo é satisfazê-la.

Espero que em sua próxima estadia voce possa aproveitar e relaxar na nossa grande e agradável piscina.

Mais uma vez agradecemos por sua participação, e esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Panamby Guarulhos.

Faça sua avaliação Multiplus arrow

187 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (56)
Data | Pontuação
16 avaliações de hotéis
Avaliações em 15 cidades Avaliações em 15 cidades
8 votos úteis 8 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 2 dias atrás NOVO

Fiquei neste hotel 1 noite para pegar um voo na manhã seguinte. A grande vantagem é que o hotel providencia o transfer de ida e volta ao aeroporto de Guarulhos. Os quartos são confortáveis e o café da manhã é muito bom. É um Hotel de negócios. O Pessoal do hotel é muito educado e o tratamento foi exemplar.
Não utilizei, mas este Hotel possui estacionamento para todo o período da sua viagem sem que você tenha que estar no Hotel. Os valores devem ser tratados diretamente.

Dica de quarto: quartos superiores
  • se hospedou em janeiro de 2015, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Prezado a PauloLuis,

Agradecemos sua avaliação e reconhecimento de nossos serviços.
É imensamente gratificante saber que atingimos as expectativas e nos incentiva a continuar e aprimorar nossos serviços.
Contar com a opinião de nossos clientes é um privilégio extremamente bem vindo ao Hotel Panamby Guarulhos.

Aproveitamos a oportunidade para lembrar que o hotel oferece um pacote chamado Park & Fly de 7 ou 14 dias que agrega uma diária de hospedagem mais 7 ou 14 dias de estacionamento para o veículo do hospede. O valor deste pacote é muito inferior ao que custaria uma diária de hotel e 7 ou 14 diárias do veiculo no estacionamento do Aeroporto de Internacional de Guarulhos e voce pode reservar diretamente com nossa central de reservas.

Esperamos revê-lo em breve no Hotel Panamby Guarulhos.
2 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
4 votos úteis 4 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou 3 dias atrás NOVO

Me hospedo com frequencia nos hoteis na regiao de Guarulhos. Vou enumerar alguns fatores que me levaram a nunca mais ficar no hotel Panamby.
Translado hotel/aeroporto/hotel em transporte precário a van possui mofo em todo o seu interior e o micronibus muito desconfortável como se fosse ônibus de linha.
Pontualidade péssima. O primeiro horário que deveria ser compulsório a saída no horário atrasou 7 minutos.
Quarto não possui ar condicionado com controle remoto com apenas três níveis de resfriamento manual. Horrivel.
Banheiro não possui porta divisória.
Café da manhã extremamente simples sem diferencial para cobrarem uma diária tão cara.
A localização é péssima. Você ficará refém de delivery ou comer no hotel. E o que mais me surpreendeu. NÃO POSSUEM ROOM SERVICE . Terá que descer e comer no restaurante do hotel onde o preço é espantoso.
Frigobar limitado. Só agua e coca cola. Só. Não possui nem petiscos no quarto (chocolates salgados etc)
Recomendo Monreale, Bristol ou Slaviero os mesmo são mais baratos e melhores.
Confiem em mim
Abraços e boa hospedagem

se hospedou em janeiro de 2015, viajou a negócios
Esta avaliação foi útil? Sim 3
Luis C, Manager do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliação, 2 dias atrás
Prezado Sr. Giovani145,

Agradecemos a oportunidade em recebê-lo no Hotel Panamby em Guarulhos. Estamos sempre em busca de constantes melhorias dos nossos serviços prestados e para isso contamos sempre com as opiniões dos nossos hóspedes. Com relação à experiência que o senhor teve recentemente, temos o seguinte a relatar:
Em relação ao traslado, verificamos que no dia houve um problema com um hospede que esqueceu uma mala no quarto. O serviço prosseguiu com pequena atraso na saída e chegou no aeroporto no horário previsto. Contudo, sempre lembramos aos nossos hospedes que por motivos como esse as vezes alheios a nossa vontade recomendamos aos hospedes sempre agendar o traslado com antecedência com a recepção e procurar usar o traslado o mais cedo possível não deixando para ultima hora.
Conforme todos podem observar nas fotos em nosso website, o banheiro para um maior conforto de nossos hospedes, é dividido em duas partes. O chuveiro e a bacia ficam separados da área da pia por uma porta. Assim enquanto uma pessoa toma banho, a outra pode utilizar a pia para secar o cabelo, fazer a maquiagem ou escovar os dentes.
Sobre o ar condicionado, não identificamos qualquer problema conforme relatado em sua avaliação. Nossa recepção está sempre a disposição para auxiliar caso haja dificuldades em manusear os equipamentos.
O café da manhã do Hotel Panamby Guarulhos é bem variado e conta com mais de quarenta itens e esta incluso na diária.

O Hotel Panamby busca sempre atender as necessidades e anseios dos nossos hóspedes e por isso sentimos não termos conseguido satisfazê-lo. Desejamos sucesso em suas próximas viagens.

Att,
Limeira, SP
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Um hotel bonito de se ver e com todas as comodidades de um bom hotel, acho que a limpeza estava muito bem feita e tudo mais estava em ordem e nao vejo razão para nenhuma reclamação.
O grupo que trabalha é muito bom tambem e me atenderam muito decentemente.

• se hospedou em maio de 2014, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Luis C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliação, 4 dias atrás
Prezado Sr. Roberto R.,
Muito obrigado por escolher o Hotel Panamby. Ficamos felizes com seus gentis comentários a respeito de nossas instalações e serviços. Esperamos ter o prazer de recebe-lo novamente em breve.
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
416 avaliações 416 avaliações
48 avaliações de hotéis
Avaliações em 66 cidades Avaliações em 66 cidades
114 votos úteis 114 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Eu gostei muito do hotel, bom atendimento, limpeza do quarto banheiro, estive la em um day use, muito legal, utilizamos o serviços do hotel durante o dia, valeu super a pena, cafe da manha delicioso. A unica coisa que achei um pouco a desejar é a limpeza da piscina, tinha uns azulejos meio sujos com limo, acho que eles devem dar mais atenção a isso!

Dica de quarto: pegar com vista pra piscina
  • se hospedou em janeiro de 2015, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Prezada hóspede,
Muito obrigado por escolher o Hotel Panamby Guarulhos para sua estadia. Alegra-nos saber que o nosso quarto (o maior da região), nosso variado café da manhã com mais de quarenta itens, o nosso atendimento foram de seu agrado. Obrigado por seus comentários, ele é nos é muito importante para sabermos o que acertamos e o que podemos melhorar. Fique segura que faremos o melhor para que sua próxima estadia seja ainda melhor. Esperamos dar-lhe boas-vindas novamente no Hotel Panamby Guarulhos em um futuro próximo.
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Panamby Guarulhos? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Panamby Guarulhos

Endereço: Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Guarulhos
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 6 de 13 hotéis em Guarulhos
Faixa de preço (por noite): R$ 175 - 268
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Panamby Guarulhos 3*
Número de quartos: 144
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Panamby Guarulhos é um dos melhores hotéis em São Paulo. A 15 minutos do Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos, quartos amplos e espaçosos, serviços e instalações de alto nível o Hotel Panamby oferece a melhor tarifa em Guarulhos, localização conveniente e facilidade de acesso. O Hotel Panamby oferece à seus hospedes o serviço de Traslado Gratuito Aeroporto – Hotel - Aeroporto Nossos micro-ônibus operam de hora em hora, em regime circular. No Aeroporto, o micro-ônibus do hotel pode ser localizado no Terminal 2 Asa D - Desembarque. Funcionamento: Nosso horário de funcionamento é das 06h00 às 23h00. Não operamos das 11h00 às 12h00 e das 15h00 às 16h00 ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com T4B, Decolar.com, Expedia, Booking.com, Otel, Malapronta, HOTEL URBANO e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Panamby Guarulhos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Panamby Hotel Guarulhos
Best Western Guarulhos
Guarulhos Best Western

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Panamby Guarulhos, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.