Aceitamos os seguintes navegadores:

“Muito bom!” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Panamby Guarulhos

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 9 muito mais sites!
Salvar
Você adicionou Hotel Panamby Guarulhos aos Favoritos
Hotel Panamby Guarulhos
3.0 de 5 Hotel   |   Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil   |
Site do hotel
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
2 votos úteis 2 votos úteis
“Muito bom!”
4 de 5 estrelas Avaliou 2 dias atrás NOVO

Hotel arrumado e bom para quem precisa ficar próximo ao aeroporto de Guarulhos.

Existe transfer grátis do Hotel, mas tem horários determinados... como nosso vôo se atrasou precisamos vir de táxi de madrugada... valor R$ 60,00 (bandeira 2)

As acomodações são muito boas, o café da manhã é básico mas atende a todos os gostos. Como fica na Dutra, não existe nada de restaurantes/lojas por perto, mas quem só está de passagem, atinge a finalidade.

Todos funcionários foram atenciosos e educados, nada a reclamar.

Voltaria a me hospedar, recomendo!

se hospedou em dezembro de 2014, viajou com a família
Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow

168 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (49)
Data | Pontuação
Português primeiro
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou 3 dias atrás NOVO

Muito bom o hotel, acomodação, traslado do aeroporto ao hotel (ida e volta), café da manhã bem servido. Estive com minha família , duas filhas pequenas e minha esposa, elas dormiram numa cama de casal ao lado da nossa, acho q era o apart. duplo. O taxi cobrou R$100, até o estádio do Palmeiras.

Dica de quarto: Escolha os quartos voltados para a piscina se você tem crianças.
Veja mais dicas sobre quartos

Curitiba, PR
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
5 de 5 estrelas Avaliou 4 dias atrás NOVO

Atendimento muito bom ,atendentes da manhã foram muito atenciosos ,bom café da manhã uma boa escolha pra quem está de passagem por guarulhos ,perto do shopping boa disponibilidade de taxi só meio fora de mão para o centro mas isso é o de menos
gostei bastante

Dica de quarto: os quartos do primeiro andar com vista para piscina e sacada são os melhores
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em novembro de 2014, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento

1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO via dispositivo móvel

Quarto pequeno,café da manhã excelente, porém servido em horário em desacordo com o combinado.sem nenhuma opção de entretenimento para hóspedes. Para ocasiões normais,como descansar de uma viagem, e sufientemente satisfatório.

• Hospedou-se em novembro de 2014
6 avaliações 6 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
8 votos úteis 8 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou 6 dias atrás NOVO

Houve uma alteração no meu vou, entrei em contato com o hotel e me disseram que poderia fazer o check-in mais cedo se houvesse disponibilidade de quarto. O que não me disseram era que iriam cobrar um "day user " no valor de uma diária. O atendimento é péssimo, quando reservei foi para quatro pessoas (duas crianças) cheguei no quarto e só tinha duas camas, pedi pelas camas extras, passado uns minutos colocaram uma, pedi a outra é me enrolaram até eu desistir. Não aconselho este hotel!!!

Hospedou-se em dezembro de 2014
Esta avaliação foi útil? Sim
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Panamby Guarulhos? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Panamby Guarulhos

Endereço: Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Guarulhos
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 6 de 13 hotéis em Guarulhos
Faixa de preço (por noite): R$ 186 - 296
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Panamby Guarulhos 3*
Número de quartos: 144
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Panamby Guarulhos é um dos melhores hotéis em São Paulo. A 15 minutos do Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos, quartos amplos e espaçosos, serviços e instalações de alto nível o Hotel Panamby oferece a melhor tarifa em Guarulhos, localização conveniente e facilidade de acesso. O Hotel Panamby oferece à seus hospedes o serviço de Traslado Gratuito Aeroporto – Hotel - Aeroporto Nossos micro-ônibus operam de hora em hora, em regime circular. No Aeroporto, o micro-ônibus do hotel pode ser localizado no Terminal 2 Asa D - Desembarque. Funcionamento: Nosso horário de funcionamento é das 06h00 às 23h00. Não operamos das 11h00 às 12h00 e das 15h00 às 16h00 ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, T4B, Decolar.com, Hoteis.com e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Panamby Guarulhos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Panamby Hotel Guarulhos
Best Western Guarulhos
Guarulhos Best Western

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Panamby Guarulhos, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.