Aceitamos os seguintes navegadores:

“MELHOR OPÇÃO EM EVENTOS EM GUARULHOS” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Panamby Guarulhos

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 10 muito mais sites!
Salvar
Você adicionou Hotel Panamby Guarulhos aos Favoritos
Hotel Panamby Guarulhos
3.0 de 5 Hotel   |   Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil   |
Site do hotel
29 avaliações 29 avaliações
9 avaliações de hotéis
Avaliações em 9 cidades Avaliações em 9 cidades
10 votos úteis 10 votos úteis
“MELHOR OPÇÃO EM EVENTOS EM GUARULHOS”
5 de 5 estrelas Avaliou ontem NOVO

Avalio que é o Hotel com a melhor estrutura, atendimento, instalações e custos para quem precisa realizar um evento em SP com participantes de outras regiões. A proximidade do aeroporto é o ponto alto. Apartamentos e auditórios muito bons, restaurante muito bom também.Faço todos meus eventos lá e recomendo. Mesmo para quem só está em trânsito ou deseja pernoitar no embarque ou desembarque.

Dica de quarto: Apartamentos mais ao fundo, de preferencia primeiro andar.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em novembro de 2014, viajou a negócios
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow

143 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (41)
Data | Pontuação
27 avaliações de hotéis
Avaliações em 26 cidades Avaliações em 26 cidades
38 votos úteis 38 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou ontem NOVO

já é a terceira vez que fazemos um "pit stop" neste hotel, ele fica próximo ao aeroporto e tem transfer, os quartos são confortaveis e bastante limpos, o café da manha é otimo e sempre utilizamos o serviço de deixarmos o carro ali no periodo da viagem utilizando o transfer para ir e vir do aeroporto, isto facilita a viagem com as crianças... recomendo, otimo custo/beneficio.

• se hospedou em novembro de 2014, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
1 avaliação
3 de 5 estrelas Avaliou 4 dias atrás NOVO

Hotel confortável e tem translado gratuito para o aeroporto começando as 06h.
Nao tem muita opção de canal na TV.
Não tem nada próximo para fazer um lanche/jantar sem ter que pegar taxi e as opções de lanches fornecidas pelo hotel são bastante caras.

Achei um absurdo o hotel cobrar pelo estacionamento do hospede, desnecessário, uma vez que a diária do hotel não é barata.

• se hospedou em novembro de 2014, viajou a negócios
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Hotel excelente para pernoitar e embarcar em Guarulhos, fica a cerca de 7 km do hotel e tem transfer hotel - aeroporto e vice-versa a cada meia hora. Quartos confortaveis, hotel com piscina. O restaurante e um pouco caro e nao tem tanta diversidade. Tem um shopping que fica a uns 5 km, da para pegar cinema, etc. Uma pequena confusao na hora de fazer o check in gerou um pouco de stress, mas foi rapidamente solucionado pelo hotel, que reconheceu o erro e providenciou um quarto.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a piscina sao muito bons.
Veja mais dicas sobre quartos
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Ribeirão Preto, SP
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Me hospedei nesse hotel e tive as melhores impressões possíveis. Ao chegar, durante a madrugada, fui recebida por um funcionário muito simpático. Hotel muito limpo e novo. Manutenção nota 10!!! Quarto limpo e cheiroso!!! Cama confortável e chuveiro digno de hotel 5 estrelas!!!Toda equipe muito simpática e solicita!!! Infelizmente não tive o prazer de saborear seu café da manhã. Certamente irei me hospedar novamente!!!

• se hospedou em outubro de 2014, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento

Esta avaliação foi útil? Sim
Luis C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliação, 1 semana atrás
Prezada Sra. Franciele F.,

Muito obrigada por dedicar parte de seu tempo para escrever uma avaliação tão positiva!

Ficamos extremamente felizes em saber que a Sra. se sentiu tão satisfeita com nosso serviço e acomodações.

Realmente toda a equipe trabalha muito para conseguir transmitir através dos detalhes a nossa hospitalidade ao receber nossos hóspedes.

Tenha certeza que, como sempre, daremos mais uma vez o nosso melhor em sua próxima estadia para lhe proporcionar uma mais uma excelente experiência!

Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Panamby Guarulhos? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Panamby Guarulhos

Endereço: Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Guarulhos
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 6 de 13 hotéis em Guarulhos
Faixa de preço (por noite): R$ 182 - 283
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Panamby Guarulhos 3*
Número de quartos: 144
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Panamby Guarulhos é um dos melhores hotéis em São Paulo. A 15 minutos do Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos, quartos amplos e espaçosos, serviços e instalações de alto nível o Hotel Panamby oferece a melhor tarifa em Guarulhos, localização conveniente e facilidade de acesso. O Hotel Panamby oferece à seus hospedes o serviço de Traslado Gratuito Aeroporto – Hotel - Aeroporto Nossos micro-ônibus operam de hora em hora, em regime circular. No Aeroporto, o micro-ônibus do hotel pode ser localizado no Terminal 2 Asa D - Desembarque. Funcionamento: Nosso horário de funcionamento é das 06h00 às 23h00. Não operamos das 11h00 às 12h00 e das 15h00 às 16h00 ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, T4B, HOTEL URBANO, Expedia e Malapronta, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Panamby Guarulhos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Panamby Hotel Guarulhos
Best Western Guarulhos
Guarulhos Best Western

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Panamby Guarulhos, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.