Aceitamos os seguintes navegadores:

“Estacionamento pago” 3 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Panamby Guarulhos

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 10 muito mais sites!
Salvar
Você adicionou Hotel Panamby Guarulhos aos Favoritos
Hotel Panamby Guarulhos
3.0 de 5 Hotel   |   Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil   |
Site do hotel
Serviços do hotel
Ofertas e Anúncios
Upgrade de quarto grátis
Nº 6 de 13 hotéis em Guarulhos
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
“Estacionamento pago”
3 de 5 estrelas Avaliou 2 dias atrás NOVO

Hotel confortável e tem translado gratuito para o aeroporto começando as 06h.
Nao tem muita opção de canal na TV.
Não tem nada próximo para fazer um lanche/jantar sem ter que pegar taxi e as opções de lanches fornecidas pelo hotel são bastante caras.

Achei um absurdo o hotel cobrar pelo estacionamento do hospede, desnecessário, uma vez que a diária do hotel não é barata.

• se hospedou em novembro de 2014, viajou a negócios
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow

141 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (40)
Data | Pontuação
13 avaliações 13 avaliações
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Hotel excelente para pernoitar e embarcar em Guarulhos, fica a cerca de 7 km do hotel e tem transfer hotel - aeroporto e vice-versa a cada meia hora. Quartos confortaveis, hotel com piscina. O restaurante e um pouco caro e nao tem tanta diversidade. Tem um shopping que fica a uns 5 km, da para pegar cinema, etc. Uma pequena confusao na hora de fazer o check in gerou um pouco de stress, mas foi rapidamente solucionado pelo hotel, que reconheceu o erro e providenciou um quarto.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a piscina sao muito bons.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em abril de 2014, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Ribeirão Preto, SP
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Me hospedei nesse hotel e tive as melhores impressões possíveis. Ao chegar, durante a madrugada, fui recebida por um funcionário muito simpático. Hotel muito limpo e novo. Manutenção nota 10!!! Quarto limpo e cheiroso!!! Cama confortável e chuveiro digno de hotel 5 estrelas!!!Toda equipe muito simpática e solicita!!! Infelizmente não tive o prazer de saborear seu café da manhã. Certamente irei me hospedar novamente!!!

• se hospedou em outubro de 2014, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento

Esta avaliação foi útil? Sim
Luis C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliação, 5 dias atrás
Prezada Sra. Franciele F.,

Muito obrigada por dedicar parte de seu tempo para escrever uma avaliação tão positiva!

Ficamos extremamente felizes em saber que a Sra. se sentiu tão satisfeita com nosso serviço e acomodações.

Realmente toda a equipe trabalha muito para conseguir transmitir através dos detalhes a nossa hospitalidade ao receber nossos hóspedes.

Tenha certeza que, como sempre, daremos mais uma vez o nosso melhor em sua próxima estadia para lhe proporcionar uma mais uma excelente experiência!

Guarapari, ES
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Hotel bem localizado para quem precisa de conexão para o aeroporto de Guarulhos. O Transfer foi nos horários indicados e o motorista super atencioso. Os quartos espaçosos banheiro bom , café da manhã também muito bom.

• se hospedou em novembro de 2014, viajou a negócios
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento

Prezado Sra. Sonia V.,

Muito obrigado por escolher o Hotel Panamby Guarulhos para sua estadia.

Ficamos felizes em saber que nossos espaçosos quartos e banheiros e nosso variado café da manhã e esperamos também nosso atendimento, tornaram sua estadia relaxante.

É com o intuito de oferecer uma estadia relaxante para viajantes com longas conexões que oferecemos a possibilidade de utilizar o nosso traslado guaraíto para vir e usufruir de nossa tarifa Day Use.

Esperamos ter o prazer de recebe-la novamente em sua próxima conexão.

Colaborador Mestre
281 avaliações 281 avaliações
113 avaliações de hotéis
Avaliações em 69 cidades Avaliações em 69 cidades
114 votos úteis 114 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

O hotel possui o básico para descansar bem antes ou depois de embarcar em uma longa viagem.
Possui traslado incluido de ida e volta ao aeroporto.
O quarto é de bom tamanho, suficiente para um dia, com boa ducha. O café da manhã é bom, com opções básicas, mas de boa qualidade.
Fica bem localizado, permitindo até um passeio pela cidade a pé.
Excelente custo benefício!

Hospedou-se em outubro de 2014
Prezado Sr. Vitor Kawanishi,

O Hotel Panamby Guarulhos, agradece imensamente seus comentários. Sua opinião nos é muito importante e ficamos felizes em saber que nossos grandes quartos (os maiores da região), nosso variado café da manhã que conta com mais de quarenta itens, nossa localização e nosso serviço de traslado gratuito tornam o Hotel Panamby Guarulhos como seu ponto de descanso para o início de suas viagens.

Esperamos revê-lo em um futuro próximo.

Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Panamby Guarulhos? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Panamby Guarulhos

Endereço: Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Guarulhos
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 6 de 13 hotéis em Guarulhos
Faixa de preço (por noite): R$ 192 - 283
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Panamby Guarulhos 3*
Número de quartos: 144
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Panamby Guarulhos é um dos melhores hotéis em São Paulo. A 15 minutos do Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos, quartos amplos e espaçosos, serviços e instalações de alto nível o Hotel Panamby oferece a melhor tarifa em Guarulhos, localização conveniente e facilidade de acesso. O Hotel Panamby oferece à seus hospedes o serviço de Traslado Gratuito Aeroporto – Hotel - Aeroporto Nossos micro-ônibus operam de hora em hora, em regime circular. No Aeroporto, o micro-ônibus do hotel pode ser localizado no Terminal 2 Asa D - Desembarque. Funcionamento: Nosso horário de funcionamento é das 06h00 às 23h00. Não operamos das 11h00 às 12h00 e das 15h00 às 16h00 ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, T4B, Expedia, HOTEL URBANO, Malapronta e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Panamby Guarulhos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Panamby Hotel Guarulhos
Best Western Guarulhos
Guarulhos Best Western

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Panamby Guarulhos, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.