Aceitamos os seguintes navegadores:

“Ótimo para a conexão” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Panamby Guarulhos

Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 8 muito mais sites!
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Panamby Guarulhos aos Favoritos
Hotel Panamby Guarulhos
3.0 de 5 Hotel   |   Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil   |
Site do hotel
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
“Ótimo para a conexão”
4 de 5 estrelas Avaliou 2 dias atrás NOVO

Uso sempre este hotel, pois permite 4 pessoas no apartamento com duas camas de casal, ótimo café da manhã, quartos com limpeza razoável, mas tranquilo para uma noite de sono, tanto da chegada quanto da saída internacional. O melhor é que eles tem o transfer em micro onibus ou van, gratuito Guarulhos - Hotel - Guarulhos. Mas não deixe de marcar com o recepcionista o horário de saída para o aeroporto, acredito que é a especialidade do hotel fazer este translado. Para quem mora próximo a SP também pode deixar o carro estacionado com estadia, eles tem ótimos pacotes.

• 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow

131 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (38)
Data | Pontuação
10 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
4 votos úteis 4 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 4 dias atrás NOVO

Eu aconselho a se hospedarem no Hotel Panamby de Guarulhos, principalmente quem vai viajar de avião e vai pegar o voo em Guarulhos. O translado é nota 10. Pontual e confortável. O hotel é nota 10 em qualidade, higiene, simpatia, etc.
Recomendo.

Dica de quarto: Eu acho que todo o hotel é bem silencioso, pois eu fiquei em dois quartos (um na ida e um na volta...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em outubro de 2014, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono

Esta avaliação foi útil? Sim
Luis C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliação, 3 dias atrás
Prezado Sr Maekawa,

Muito obrigado por escolher o Hotel Panamby Guarulhos para sua hospedagem.

Para nós, a atenção aos detalhes é fundamental para que sua experiência seja excelente: desde o atendimento e simpatia que começa na viajem de nosso traslado, na recepção, na limpeza de nossos quartos e instalações, na escolha de verduras e legumes frescos para o restaurante pelo nosso Chef e no preparo de nossa comida pelos nossos cozinheiros, ao cuidado de nossos agradáveis e extensos jardins.

Seus elogios nos deixa claro que estamos cumprindo com nosso compromisso de superar as expectativas de nossos hóspedes, e somos muitíssimo gratos por seu reconhecimento.

Esperamos ter o prazer de recebe-lo novamente em um futuro próximo.

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Intermediário
19 avaliações 19 avaliações
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 6 cidades Avaliações em 6 cidades
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 4 dias atrás NOVO

As dependências do hotel são boas, quartos amplos e localização excelente para quem desembarca em Guarulhos, as margem da Rod. Pres. Dutra, apenas achei o serviço de garagem muito caro, uma vez que os carros não ficam sob cobertura, em momentos tive que ir buscar o carro na vaga, pois o manobrista estava muito atarefado. Ponto de melhoria para o serviço.

• 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Prezado Sr. Thiago P.,

Agradecemos por escolher o Hotel Panamby Guarulhos e por ter compartilhado sua opinião.

Ficamos felizes que tenha gostado de nossos amplos quartos, que são os maiores da região, e de nossas dependências, que foram recentemente reformados com materiais de qualidade e desenhados para trazer um maior conforto para nossos hospedes.

Espero que você tenha aproveitado também nossa grande piscina, nossos extensos jardins que estão floreados e talvez até visto nosso lago com carpas.

De fato nossa localização na Rod. Presidente Dutra, em Guarulhos, garante fácil acesso para quem vem ou vai para São Paulo ou o interior. Daqui é fácil a locomoção para o aeroporto de Guarulhos em Cumbica com nosso traslado gratuito.

O estacionamento do Hotel é terceirizado e é operado pela empresa BR Parking que disponibiliza o serviço de Valet Parking para o conforto, comodidade e segurança de nossos hospedes. A BR Parking possui manobristas treinados e dispõe de seguro para os veículos, cobrando por este serviço um preço justo e compatível com o mercado. Agradeço que tenha trazido o assunto à nossa atenção, e fique seguro que já falamos com a BR Parking.

Esperamos dar-lhe boas-vindas novamente no Hotel Panamby Guarulhos em um futuro próximo.

Franca, SP
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO

Eu e minha família passamos uma noite neste hotel.É muito confortável e interessante. No dia seguinte, o transporte do hotel nos levou ao aeroporto internacional de Guarulhos e o mesmo aconteceu na volta.

• 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Quartos
Prezada Sra. Alessandrarib,

Agradecemos a oportunidade em recebê-la e sua família no Hotel Panamby Guarulhos.

Ficamos muito contentes que sua estadia conosco foi confortável e interessante. Espero que tenham aproveitado nosso extenso jardim, que está floreado, nossa grande piscina e nosso restaurante, cujo cardápio inclui uma deliciosa seleção de saladas, sopas, carnes, peixes, massas, sobremesas e lanches.

Ficamos felizes também em saber também que tenha gostado de nosso serviço de traslado gratuito de e para o Aeroporto Internacional de Guarulhos em Cumbica que oferecemos para a comodidade de nossos hospedes.

Muito obrigado por ter dividido suas impressões com os viajantes do tripadvisor. Esperamos, em breve, ter o prazer de recebê-los novamente no Hotel Panamby Guarulhos.

Franca, SP
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás NOVO

O hotel tem um bom custo beneficio, pois o quarto é limpo, tem cama extra disponível, o café da manhã é de boa variedade, além de fornecer pacote com estacionamento para carro e traslado para o aeroporto grátis. Contra: Não fui comunicado de que a internet grátis era somente para um aparelho e a prometida lavagem do veículo não foi realizada no momento de retirar o carro.

• 4 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Prezado Sr. Alexandre Federal,

Primeiramente, agradecemos a oportunidade em recebê-lo no Hotel Panamby Guarulhos. Em nome de toda a equipe, agradecemos por ter reservado um espaço do seu tempo e compartilhado esta avaliação do nosso hotel. Ela é muito importante para sabermos quando acertamos e o que precisamos melhorar. De fato nosso objetivo é oferecer um bom custo benefício para que nossos hospedes usufruam serviços de qualidade e tenham uma ótima experiência em suas estadias.

Nosso sistema de internet permite um numero de acessos equivalente ao numero de hospedes em cada quarto. Já estamos estudando uma maneira para que cada hospede possa ter acesso através de mais de um aparelho.

Fico feliz em saber que tenha gostado de nossas camas padrão americano, maiores que padrão brasileiro, nosso variado café da manhã com mais de quarenta itens e de nosso pacote Park & Fly, que permite que nossos hospedes usufruam de uma estadia e que estacionem seus carros durante o período de suas viagens.

Como o serviço é terceirizado não temos conhecimento do que o senhor tratou com os manobristas. Em todo caso, repassamos seus comentários à BR Parking.

Agradecemos novamente por sua participação e sugestão, e esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Panamby Guarulhos.

Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Panamby Guarulhos? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Panamby Guarulhos

Endereço: Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Guarulhos
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 7 de 13 hotéis em Guarulhos
Faixa de preço (por noite): R$ 209 - 307
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Panamby Guarulhos 3*
Número de quartos: 144
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Panamby Guarulhos é um dos melhores hotéis em São Paulo. A 15 minutos do Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos, quartos amplos e espaçosos, serviços e instalações de alto nível o Hotel Panamby oferece a melhor tarifa em Guarulhos, localização conveniente e facilidade de acesso. O Hotel Panamby oferece à seus hospedes o serviço de Traslado Gratuito Aeroporto – Hotel - Aeroporto Nossos micro-ônibus operam de hora em hora, em regime circular. No Aeroporto, o micro-ônibus do hotel pode ser localizado no Terminal 2 Asa D - Desembarque. Funcionamento: Nosso horário de funcionamento é das 06h00 às 23h00. Não operamos das 11h00 às 12h00 e das 15h00 às 16h00 ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, HOTEL URBANO, Expedia, Hoteis.com e Malapronta, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Panamby Guarulhos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Panamby Hotel Guarulhos
Best Western Guarulhos
Guarulhos Best Western

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Panamby Guarulhos, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.