O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Desta vez não valeu o que foi pago.” 1 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Panamby Guarulhos

Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 7 muito mais sites!
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Panamby Guarulhos aos Favoritos
Hotel Panamby Guarulhos
3.0 de 5 Hotel   |   Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil   |  
Site do hotel
  |  
  |  
  |  
Serviços do hotel
Preço especial
20% de desconto na tarifa do quarto
Nº 8 de 13 hotéis em Guarulhos
Sao Paulo, Brazil
Colaborador Avançado
49 avaliações 49 avaliações
17 avaliações de hotéis
Avaliações em 15 cidades Avaliações em 15 cidades
10 votos úteis 10 votos úteis
“Desta vez não valeu o que foi pago.”
1 de 5 estrelas Avaliou ontem NOVO

Já estive hospedado várias vezes neste hotel e nunca tive uma experiencia ruim, o transfer é pontual, o motorista é muito simpatico, porém ao chegar no hotel nesta oportunidade fiquei decepcionado. Tinhamos pego um quarto duplo, e me foi entregue um com 2 camas, o recepcionista do hotel parecia nervoso e não atendeu direito e foi mal educado. Enfim, desta vez não foi bom como das outras vezes, Detalhe para o cafe da manha que começa as 5 da manha e é sempre muito bom.

Dica de quarto: Prefira os quartos altos, tem mais espaço caso puder escolher.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em outubro de 2014, viajou com amigos
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça sua avaliação Multiplus

118 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    27
    49
    22
    13
    7
Ver avaliações de
45
24
6
24
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (33)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
São Paulo, SP
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO

Possui uma infraestrutura muito boa, tudo muito limpo.
Os quartos com camas confortáveis e com ótimo espaço. Corredores carpetados e bem silencioso.
O hotel é muito bem localizado.
O serviço de transfer para o aeroporto funciona muito bem . O restaurante é muito bom. Além do café da manhã, que é incluído na diária, optamos por jantar no hotel. Gostamos muito. A comida estava ótima.

Recomendo.

  • se hospedou em outubro de 2014, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Atendimento

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
São Paulo, SP
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
4 de 5 estrelas Avaliou 6 dias atrás NOVO

O hotel é muito bem localizado. O serviço de transfer para o aeroporto funciona muito bem e os horários são cumpridos. O restaurante é muito bom. Além do café da manhã, que é incluído na diária, optamos por jantar no hotel. Gostamos muito. A comida estava ótima e o pessoal da cozinha e atendimento do restaurante é todo muito amável. Recomendo.

Dica de quarto: Nosso quarto era voltado para o jardim com vista parcial da piscina. A vista era bonita e o quarto...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em outubro de 2014, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Atendimento

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luis C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliação, 5 dias atrás
Prezada Sra. Marcia L.,

Agradecemos a oportunidade em recebê-lo no Hotel Panamby Sao Paulo. Em nome de toda a equipe, agradecemos por ter reservado um espaço do seu tempo e compartilhado esta avaliação do nosso hotel. Para nós, a atenção aos detalhes é fundamental para que sua experiência seja excelente. Nos é importante saber tanto nossos erros como nossos acertos. Seus comentários indicam que estamos seguindo na direção certa. Esperamos dar-lhe boas-vindas novamente em um futuro próximo.

Atenciosamente,
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
5 votos úteis 5 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Infelizmente estive hospedado nesse hotel no último mês de outubro e não pretendo em nenhuma hipótese retornar a esse estabelecimento e recomendo aos caros leitores que evitem esse hotel. Os transtornos começaram logo na chegada numa sexta - feira, eu e minha familia tínhamos 3 grandes malas e fui informado na recepção que eu deveria transporta-las até o quarto pois seria " dia de folga" do mensageiro. Fui empurrando o carrinho do hotel até a área externa onde havia estacionado o carro e depois até os elevadores. Havia feito a reserva pelo site e informado os dados do cartão de crédito para débito, por volta das 22 horas recebo no quarto uma ligação da recepção do funcionário Silas solicitando que eu fosse até o lobby do hotel pq ele teria se esquecido de cobrar a diária no check-in. Considerei a situação estranha uma vez que já teria feito tudo pela Internet mas mesmo assim me prontifiquei a sanar as dúvidas e fui até a recepção. Durante inacreditável período que estendeu até por volta das 00 horas de sábado eu, minha esposa e meu filho de 1 ano permanecemos expostos junto a outros hóspedes que chegavam ao hotel à situação mais constrangedora que já vivi num estabelecimento comercial. O ja citado funcionário Silas insistia sem qualquer argumentação convincente que eu teria um débito de 370 reais com o hotel e que eu deveria quitar naquele momento pra permancer no estabelecimento. Somente após a chegada do gerente Marcos, cuja presença eu precisei solicitar insistentemente, ele verificou o erro grosseiro do seu funcionário e nos pediu inúmeras desculpas... lamentável e inexplicável. Conseguimos dormir após a 1 da manhã sendo que tínhamos que embarcar no tranfer para o aeroporto de guarulhos as 6 horas. Total ausência de consideração e zelo pelos clientes que são em verdade a razão da existência de um hotel.

se hospedou em outubro de 2014, viajou com a família
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luis C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliação, 1 semana atrás
Prezado Hóspede,

Sentimos muito não termos correspondido as suas expectativas. Procuramos sempre fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes. O colaborador mencionado, assim como toda nossa equipe já foram orientados para que problemas como este não ocorram novamente. Esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-lo num futuro próximo.

Atenciosamente,
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Santos, São Paulo, Brazil
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

O hotel possui uma infraestrutura muito boa, tudo muito limpo, restaurante maravilhoso, tanto o cafe da manha como o jantar ( que é pago a parte) são excelentes. Os quartos com camas confortáveis e com muito espaço. Corredores carpetados e muito limpo, e bem silencioso. Recomendo!!!

  • se hospedou em setembro de 2014, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Atendimento

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luis C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliação, 1 semana atrás
Prezada Sra. Carla F.,

Prezada hóspede, muito obrigada por escolher o Hotel Panamby Guarulhos como meio de hospedagem em São Paulo. Alegra-nos saber que o nosso café da manhã, atendimento da recepção e decoração dos apartamentos superaram suas expectativas. Esperamos, em breve, ter o prazer de recebê-lo novamente no Hotel Panamby Guarulhos.

Atenciosamente,
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Panamby Guarulhos? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Panamby Guarulhos

Endereço: Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Guarulhos
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 8 de 13 hotéis em Guarulhos
Faixa de preço (por noite): R$ 173 - 322
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Panamby Guarulhos 3*
Número de quartos: 144
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, HOTEL URBANO, Booking.com, Expedia, Malapronta e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Panamby Guarulhos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Panamby Hotel Guarulhos
Best Western Guarulhos
Guarulhos Best Western

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Panamby Guarulhos, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.