Aceitamos os seguintes navegadores:

“Desta vez não valeu o que foi pago.” 1 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Panamby Guarulhos

Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 7 muito mais sites!
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Panamby Guarulhos aos Favoritos
Hotel Panamby Guarulhos
3.0 de 5 Hotel   |   Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil   |
Site do hotel
49 avaliações 49 avaliações
17 avaliações de hotéis
Avaliações em 15 cidades Avaliações em 15 cidades
10 votos úteis 10 votos úteis
“Desta vez não valeu o que foi pago.”
1 de 5 estrelas Avaliou ontem NOVO

Já estive hospedado várias vezes neste hotel e nunca tive uma experiencia ruim, o transfer é pontual, o motorista é muito simpatico, porém ao chegar no hotel nesta oportunidade fiquei decepcionado. Tinhamos pego um quarto duplo, e me foi entregue um com 2 camas, o recepcionista do hotel parecia nervoso e não atendeu direito e foi mal educado. Enfim, desta vez não foi bom como das outras vezes, Detalhe para o cafe da manha que começa as 5 da manha e é sempre muito bom.

Dica de quarto: Prefira os quartos altos, tem mais espaço caso puder escolher.
Veja mais dicas sobre quartos

• Quarto
    3,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (33)
Data | Pontuação
Português primeiro
São Paulo, SP
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO

Possui uma infraestrutura muito boa, tudo muito limpo.
Os quartos com camas confortáveis e com ótimo espaço. Corredores carpetados e bem silencioso.
O hotel é muito bem localizado.
O serviço de transfer para o aeroporto funciona muito bem . O restaurante é muito bom. Além do café da manhã, que é incluído na diária, optamos por jantar no hotel. Gostamos muito. A comida estava ótima.

Recomendo.

Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
4 de 5 estrelas Avaliou 6 dias atrás NOVO

O hotel é muito bem localizado. O serviço de transfer para o aeroporto funciona muito bem e os horários são cumpridos. O restaurante é muito bom. Além do café da manhã, que é incluído na diária, optamos por jantar no hotel. Gostamos muito. A comida estava ótima e o pessoal da cozinha e atendimento do restaurante é todo muito amável. Recomendo.

Dica de quarto: Nosso quarto era voltado para o jardim com vista parcial da piscina. A vista era bonita e o quarto...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em outubro de 2014, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Quartos

Esta avaliação foi útil? Sim
Luis C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliação, 5 dias atrás
Prezada Sra. Marcia L.,

Agradecemos a oportunidade em recebê-lo no Hotel Panamby Sao Paulo. Em nome de toda a equipe, agradecemos por ter reservado um espaço do seu tempo e compartilhado esta avaliação do nosso hotel. Para nós, a atenção aos detalhes é fundamental para que sua experiência seja excelente. Nos é importante saber tanto nossos erros como nossos acertos. Seus comentários indicam que estamos seguindo na direção certa. Esperamos dar-lhe boas-vindas novamente em um futuro próximo.

Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
5 votos úteis 5 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Infelizmente estive hospedado nesse hotel no último mês de outubro e não pretendo em nenhuma hipótese retornar a esse estabelecimento e recomendo aos caros leitores que evitem esse hotel. Os transtornos começaram logo na chegada numa sexta - feira, eu e minha familia tínhamos 3 grandes malas e fui informado na recepção que eu deveria transporta-las até o quarto pois seria " dia de folga" do mensageiro. Fui empurrando o carrinho do hotel até a área externa onde havia estacionado o carro e depois até os elevadores. Havia feito a reserva pelo site e informado os dados do cartão de crédito para débito, por volta das 22 horas recebo no quarto uma ligação da recepção do funcionário Silas solicitando que eu fosse até o lobby do hotel pq ele teria se esquecido de cobrar a diária no check-in. Considerei a situação estranha uma vez que já teria feito tudo pela Internet mas mesmo assim me prontifiquei a sanar as dúvidas e fui até a recepção. Durante inacreditável período que estendeu até por volta das 00 horas de sábado eu, minha esposa e meu filho de 1 ano permanecemos expostos junto a outros hóspedes que chegavam ao hotel à situação mais constrangedora que já vivi num estabelecimento comercial. O ja citado funcionário Silas insistia sem qualquer argumentação convincente que eu teria um débito de 370 reais com o hotel e que eu deveria quitar naquele momento pra permancer no estabelecimento. Somente após a chegada do gerente Marcos, cuja presença eu precisei solicitar insistentemente, ele verificou o erro grosseiro do seu funcionário e nos pediu inúmeras desculpas... lamentável e inexplicável. Conseguimos dormir após a 1 da manhã sendo que tínhamos que embarcar no tranfer para o aeroporto de guarulhos as 6 horas. Total ausência de consideração e zelo pelos clientes que são em verdade a razão da existência de um hotel.

se hospedou em outubro de 2014, viajou com a família
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Luis C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliação, 1 semana atrás
Prezado Hóspede,

Sentimos muito não termos correspondido as suas expectativas. Procuramos sempre fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes. O colaborador mencionado, assim como toda nossa equipe já foram orientados para que problemas como este não ocorram novamente. Esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-lo num futuro próximo.

Santos, São Paulo, Brazil
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

O hotel possui uma infraestrutura muito boa, tudo muito limpo, restaurante maravilhoso, tanto o cafe da manha como o jantar ( que é pago a parte) são excelentes. Os quartos com camas confortáveis e com muito espaço. Corredores carpetados e muito limpo, e bem silencioso. Recomendo!!!

• se hospedou em setembro de 2014, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Quartos

Prezada Sra. Carla F.,

Prezada hóspede, muito obrigada por escolher o Hotel Panamby Guarulhos como meio de hospedagem em São Paulo. Alegra-nos saber que o nosso café da manhã, atendimento da recepção e decoração dos apartamentos superaram suas expectativas. Esperamos, em breve, ter o prazer de recebê-lo novamente no Hotel Panamby Guarulhos.

Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Panamby Guarulhos? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Panamby Guarulhos

Endereço: Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Guarulhos
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 8 de 13 hotéis em Guarulhos
Faixa de preço (por noite): R$ 173 - 322
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Panamby Guarulhos 3*
Número de quartos: 144
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, HOTEL URBANO, Booking.com, Expedia, Malapronta e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Panamby Guarulhos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Panamby Hotel Guarulhos
Best Western Guarulhos
Guarulhos Best Western

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Panamby Guarulhos, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.