Aceitamos os seguintes navegadores:

“Muito ..muito bom mesmo .” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Panamby Guarulhos

Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Panamby Guarulhos aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 8 muito mais sites!
Hotel Panamby Guarulhos
3.0 de 5 Hotel   |   Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil   |
Site do hotel
Serviços do hotel
Ofertas e Anúncios
20% de desconto na tarifa do quarto
Nº 9 de 13 hotéis em Guarulhos
São Paulo, SP
1 avaliação
“Muito ..muito bom mesmo .”
5 de 5 estrelas Avaliou 3 dias atrás NOVO

Excelente acomodação...atendimento com ótimos profissionais e restaurante classe A.Quando for viajar e embarcar no aeroporto de guarulhos irei novamente no Panamby...recomendo. Parabéns a Karina da CVC do Bauru Shopping ....de Bauru SP , que recomendou este hotel.

Dica de quarto: Só conheci um tipo de quarto porem não tem como opinar.
  • se hospedou em agosto de 2014, viajou com a família

4 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (20)
Data | Pontuação
6 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
10 votos úteis 10 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Hotel muito bom pertinho do Aeroporto de Guarulhos, acho que faltou uma maquina tipo vending machine para vender alguma bebida para durante a noite, também achei um absurdo o estacionamento ser pago deveria ser incluido na diaria, o restante foi bom quartos limpos atendimento muito bom , totalmente recomendo.

• se hospedou em agosto de 2014, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento

Esta avaliação foi útil? Sim
Luis C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliação, 6 dias atrás
Prezado Sr. Igor A.,

Sua satisfação é nosso maior objetivo! É através de sua opinião que iremos aperfeiçoar nossos serviços e garantir-lhe que irá encontrar sempre o melhor em nosso hotel. Ficamos muito felizes em saber que nossas instalações e serviços lhe agradaram. Sua ideia sobre vending machine está sendo levada em consideração.

O estacionamento do Hotel é terceirizado e é operado pela empresa BR Parking que disponibiliza o serviço de Valet Parking para o conforto, comodidade e segurança de nossos hospedes. A BR Parking possui manobristas treinados e dispõe de seguro para os veículos, cobrando por este serviço um preço justo e compatível com o mercado.

Esperamos recebê-lo novamente em breve. Tenha certeza que daremos o nosso melhor para mais uma vez lhe proporcionar uma excelente experiência!

Minas Gerais
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Fiquei receoso, ao fazer minha reserva pela internet, quem não ficaria não é?Porem agora que estive no Hotel pessoalmente e com minha família, posso garantir que o Hotel Panamby SP é confiável, pois fiz a reserva pelo cartão de credito, porem não descontaram nada antes que eu fizesse o cadastro no ato da hospedagem. Garantido mesmo podem confiar. Tudo que se ver no site é como você encontra lá no Hotel.Parabéns aos recepcionistas e atendentes via telefone.

Dica de quarto: O quarto que fiquei é excelente para dormir, sem ruído algum parte externas.
  • se hospedou em julho de 2014, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Prezado Sr. Flavio H.,

Agradecemos a oportunidade em recebê-lo no Hotel Panamby Guarulhos.

Seus elogios nos deixa claro que estamos cumprindo com nosso compromisso de superar as expectativas de nossos hóspedes, e somos muitíssimo gratos por seu reconhecimento.

Agradecemos por todos os comentários positivos verdadeiramente e esperamos poder contar com sua visita mais vezes!

São Paulo, SP
27 avaliações 27 avaliações
9 avaliações de hotéis
Avaliações em 10 cidades Avaliações em 10 cidades
16 votos úteis 16 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

O hotel já foi muito bom, hoje não mais, infelizmente hoje o que se apresenta é um hotel antigo, com colchões que já se passaram muito tempo de serem trocados e um aspecto de "motel de beira de estrada".
A limpeza em geral do nosso quarto foi muito deficiente, encontrei cabelos (diversos) no travesseiro que estava dentro do armário e a cama aparentava que já tinha sido utilizada (o hotel tem um day-use, pode ser que alguém já tivesse estado no guardo naquele dia) enfim, se não estivesse tão cansado da viagem e por ser a noite, teria desistido.
O hotel está extremamente confuso na sua parte administrativa, total desrespeito as pessoas, tentei fazer a reserva por 2 dias !!! ninguém responde aos e-mails, se ligar para o hotel, o telefone toca, toca, toca e ninguém atende, e quando atende diz que a pessoa que cuida do assunto não está, por fim, fizeram minha reserva toda errada, tive que corrigir por 3 vezes, uma via e-mail, uma via telefone e por fim o mesmo erro na data da check-in, falta de profissionalismo total.
O hotel também nos deixou esperando (a mim, esposa e também varias outras pessoas) no terminal 2 do aeroporto de Guarulhos, pelo transporte e depois de perceber que o transporte não viria no horário correto liguei para verificar e fui informado que haviam mudado o local de parada do transporte do hotel para o outro terminal, será que é tão dificil (porque caro não é porque e-mail não custa) informar aos clientes sobre isso, teríamos evitado de ficar mais de uma hora em pé em um local praticamente vazio (terminal novo guarulhos) com pessoas de idade e alguns que haviam como nós chego da Europa com mais de uma dezena de horas de voo e fuso horario. Ora, não me venham responder que o transporte é uma "cortesia" porque isso seria uma resposta no mínimo beirando a chacota, pois se não houvesse esse transporte claro que ninguém que tem como interesse o aeroporto iria se hospedar lá, e também não venham me dizer que é "gratuito" pois isso também não é verdade, o transporte tem horário regular, e motorista, claro que está no preço, absurdo de caro que é cobrado pela serviço ruim que recebemos. Enfim, não recomendo este hotel, tente outro na regiao, os preços sao parecidos e tem coisa muito melhor, inclusive com estacionamento coberto, é impossivel ficar mais que uma noite (ou algumas horas como no meu caso) num lugar desses.

Dica de quarto: o hotel fica num lugar barulhento, ao lado de uma transportadora, não tem quarto bom, mas acho que o...
  • se hospedou em agosto de 2014, viajou em casal
9 avaliações de hotéis
Avaliações em 11 cidades Avaliações em 11 cidades
5 votos úteis 5 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Como íamos passar somente uma noite em São Paulo optamos por este hotel. Excelente localização, recepção e o melhor de tudo: o restaurante! Vale a pena pois é perto do aeroporto e tem serviço de traslado.

Dica de quarto: Os quartos para quatro pessoas são amplos!
  • se hospedou em julho de 2014, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Quartos
Prezada Sra. Najla C.,

Muito obrigado por escolher o Hotel Panamby Guarulhos como sua hospedagem em São Paulo.

Ficamos felizes com seus gentis comentários a respeito de nossas instalações e serviços, e seus elogios ao restaurante já foram passados à equipe.

Esperamos recebê-lo novamente em breve. Tenha certeza que daremos o nosso melhor para mais uma vez proporcionar-lhe uma excelente experiência!

Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Panamby Guarulhos? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Panamby Guarulhos

Endereço: Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Guarulhos
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 9 de 13 hotéis em Guarulhos
Faixa de preço (por noite): R$ 135 - 254
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Panamby Guarulhos 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, HOTEL URBANO, Booking.com, Hoteis.com, Expedia, LogiTravel e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Panamby Guarulhos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Panamby Hotel Guarulhos
Best Western Guarulhos
Guarulhos Best Western

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Panamby Guarulhos, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.