Aceitamos os seguintes navegadores:

“Hotel bom e perto do aeroporto” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Panamby Guarulhos

Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Panamby Guarulhos aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 9 muito mais sites!
Hotel Panamby Guarulhos
3.0 de 5 Hotel   |   Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil   |
Site do hotel
22 avaliações 22 avaliações
6 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
10 votos úteis 10 votos úteis
“Hotel bom e perto do aeroporto”
4 de 5 estrelas Avaliou ontem NOVO

Hotel muito bom pertinho do Aeroporto de Guarulhos, acho que faltou uma maquina tipo vending machine para vender alguma bebida para durante a noite, também achei um absurdo o estacionamento ser pago deveria ser incluido na diaria, o restante foi bom quartos limpos atendimento muito bom , totalmente recomendo.

• se hospedou em agosto de 2014, viajou com a família

Resumo das pontuações
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (19)
Data | Pontuação
Português primeiro
Minas Gerais
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 2 dias atrás NOVO

Fiquei receoso, ao fazer minha reserva pela internet, quem não ficaria não é?Porem agora que estive no Hotel pessoalmente e com minha família, posso garantir que o Hotel Panamby SP é confiável, pois fiz a reserva pelo cartão de credito, porem não descontaram nada antes que eu fizesse o cadastro no ato da hospedagem. Garantido mesmo podem confiar. Tudo que se ver no site é como você encontra lá no Hotel.Parabéns aos recepcionistas e atendentes via telefone.

Dica de quarto: O quarto que fiquei é excelente para dormir, sem ruído algum parte externas.
  • se hospedou em julho de 2014, viajou com a família
8 avaliações de hotéis
Avaliações em 10 cidades Avaliações em 10 cidades
9 votos úteis 9 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou 3 dias atrás NOVO

O hotel já foi muito bom, hoje não mais, infelizmente hoje o que se apresenta é um hotel antigo, com colchões que já se passaram muito tempo de serem trocados e um aspecto de "motel de beira de estrada".
A limpeza em geral do nosso quarto foi muito deficiente, encontrei cabelos (diversos) no travesseiro que estava dentro do armário e a cama aparentava que já tinha sido utilizada (o hotel tem um day-use, pode ser que alguém já tivesse estado no guardo naquele dia) enfim, se não estivesse tão cansado da viagem e por ser a noite, teria desistido.
O hotel está extremamente confuso na sua parte administrativa, total desrespeito as pessoas, tentei fazer a reserva por 2 dias !!! ninguém responde aos e-mails, se ligar para o hotel, o telefone toca, toca, toca e ninguém atende, e quando atende diz que a pessoa que cuida do assunto não está, por fim, fizeram minha reserva toda errada, tive que corrigir por 3 vezes, uma via e-mail, uma via telefone e por fim o mesmo erro na data da check-in, falta de profissionalismo total.
O hotel também nos deixou esperando (a mim, esposa e também varias outras pessoas) no terminal 2 do aeroporto de Guarulhos, pelo transporte e depois de perceber que o transporte não viria no horário correto liguei para verificar e fui informado que haviam mudado o local de parada do transporte do hotel para o outro terminal, será que é tão dificil (porque caro não é porque e-mail não custa) informar aos clientes sobre isso, teríamos evitado de ficar mais de uma hora em pé em um local praticamente vazio (terminal novo guarulhos) com pessoas de idade e alguns que haviam como nós chego da Europa com mais de uma dezena de horas de voo e fuso horario. Ora, não me venham responder que o transporte é uma "cortesia" porque isso seria uma resposta no mínimo beirando a chacota, pois se não houvesse esse transporte claro que ninguém que tem como interesse o aeroporto iria se hospedar lá, e também não venham me dizer que é "gratuito" pois isso também não é verdade, o transporte tem horário regular, e motorista, claro que está no preço, absurdo de caro que é cobrado pela serviço ruim que recebemos. Enfim, não recomendo este hotel, tente outro na regiao, os preços sao parecidos e tem coisa muito melhor, inclusive com estacionamento coberto, é impossivel ficar mais que uma noite (ou algumas horas como no meu caso) num lugar desses.

Dica de quarto: o hotel fica num lugar barulhento, ao lado de uma transportadora, não tem quarto bom, mas acho que o...
  • se hospedou em agosto de 2014, viajou em casal
9 avaliações de hotéis
Avaliações em 11 cidades Avaliações em 11 cidades
4 votos úteis 4 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 3 dias atrás NOVO

Como íamos passar somente uma noite em São Paulo optamos por este hotel. Excelente localização, recepção e o melhor de tudo: o restaurante! Vale a pena pois é perto do aeroporto e tem serviço de traslado.

Dica de quarto: Os quartos para quatro pessoas são amplos!
  • se hospedou em julho de 2014, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Campo Mourão, PR
1 avaliação
3 de 5 estrelas Avaliou 4 dias atrás NOVO

Achei um bom hotel, a estrutura me pareceu um pouco antiga mas atendeu bem as necessidades de nossa viagem de negócios. Não notei crianças no hotel, talvez por não se tratar de período de férias. Também não ví locais para recreação próximos ao hotel.

Dica de quarto: Não tenho nenhuma dica....
  • se hospedou em agosto de 2014, viajou a negócios
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Panamby Guarulhos? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Panamby Guarulhos

Endereço: Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Guarulhos
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 10 de 13 hotéis em Guarulhos
Faixa de preço (por noite): R$ 133 - 251
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Panamby Guarulhos 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, HOTEL URBANO, Decolar.com, Hoteis.com, LogiTravel, Otel e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Panamby Guarulhos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Panamby Hotel Guarulhos
Best Western Guarulhos
Guarulhos Best Western

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Panamby Guarulhos, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.