Aceitamos os seguintes navegadores:

“Fique somente se não houver outra opção” 2 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Panamby Guarulhos

Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Panamby Guarulhos aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 10 muito mais sites!
Hotel Panamby Guarulhos
3.0 de 5 Hotel   |   Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil   |
Site do hotel
32 avaliações 32 avaliações
7 avaliações de hotéis
Avaliações em 19 cidades Avaliações em 19 cidades
1 voto útil 1 voto útil
“Fique somente se não houver outra opção”
2 de 5 estrelas Avaliou 2 dias atrás NOVO

Apesar possuir um bom café da manhã, há ainda muito o que melhorar. Havia feito a solicitação à recepção para a reposição de água no frigobar e demoraram 40 minutos para o atendimento. Não havia serviço de quarto. O translado para o aeroporto não é pontual e vi diversas vezes outros hóspedes resolverem pegar táxi após tanta espera. Concluindo o atendimento não é de excelência.

• 2 de 5 estrelas Custo-benefício

Resumo das pontuações
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (9)
Data | Pontuação
11 avaliações de hotéis
Avaliações em 13 cidades Avaliações em 13 cidades
11 votos úteis 11 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO

Estivemos lá por uma noite porque embarcaríamos as 5 H. Só que a primeira van saia só as 6 hs então não deixamos o carro. Além disso saia mais barato deixar no estacionamento elevado do próprio aeroporto por 7 dias. Fiz a reserva para um casal com 2 crianças (6 e 7 anos) que não pagam, mas dormem! Chegamos no quarto e tinha 2 camas de solteiro. Precisamos juntar as 2 camas para tentarmos dormir os 4.

Dica de quarto: Qualquer um. Não faz barulho de avião.
Veja mais dicas sobre quartos
6 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
1 voto útil 1 voto útil
2 de 5 estrelas Avaliou 6 dias atrás NOVO

Parece absurdo mas esse hotel não possui serviço de quarto antes das 22 horas. E quando solicitado após esse horário o único garçom disponível disse que eu tinha que ir até a copa buscar meu pedido. Os lençóis estavam sujos e cheios de cabelos.

Dica de quarto: Escolher outro hotel
Veja mais dicas sobre quartos
3 avaliações 3 avaliações
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
1 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás NOVO

Hospedei-me, com minha família, para viajar no outro dia, voo de 8 h de duração.

Quando acordamos, simplesmente não havia água nos quartos. Foi informado que seria consertado, o que não ocorreu. Viajamos sem tomar banho.

Além disso, o motorista do transfer foi muito grosseiro conosco, além de imprudente no trânsito.

Não recomendo a ninguém

• 1 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 2 de 5 estrelas Limpeza

Esta avaliação foi útil? Sim
Luis C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliação, 6 dias atrás
Prezado Hospede,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a oportunidade de recebê-lo no Hotel Panamby Guarulhos. Agradecemos por ter trazido este assunto a nossa atenção.

Em relação ao problema relatado informamos que um problema de oscilação na rede elétrica da região causou uma falha momentânea no sistema de abastecimento de água no hotel. O problema foi solucionado em menos de uma hora.

Procuramos sempre oferecer um serviço simpático e eficiente aos nossos hóspedes e temos como maior preocupação a qualidade no nosso atendimento. Lamentamos que a impressão não tenha sido positiva, porém, deixamos um convite em aberto para que possamos reverter o desconforto em sua estada.

Agradecemos imensamente seus comentários. Estamos a disposição para o que for necessário.

Atenciosamente
Maringá, são Paulo, Brazil
2 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás NOVO

Minha estada foi muito rápida....só por algumas horas, antes de pegar um vôo para o Japão. Mas o hotel é aconchegante. Só achei a comida bem cara! O trânsito é um pouco caótico até o aeroporto de Cumbica. Sugiro sair bem mais cedo.

• se hospedou em julho de 2014, viajou sozinho(a)
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Atendimento

Prezada Sra. Luciana B,

Agradecemos primeiramente a oportunidade em recebe-la no Hotel Panamby Guarulhos. Ficamos felizes em saber que achou o nosso hotel aconchegante.

Quanto ao restaurante, a metrópole de São Paulo é uma região cara e nossos preços estão em linha com os praticados pelos hotéis da região.

Lendo que sua estadia foi rápida, estendo um convite com esperanças que em sua próxima estadia conosco lhe de chance de aproveitar também nossa piscina e mais de 17.000m2 de jardim. Esperamos revê-la em breve.

Já esteve em Hotel Panamby Guarulhos? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Panamby Guarulhos

Endereço: Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Guarulhos
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 11 de 13 hotéis em Guarulhos
Faixa de preço (por noite): R$ 158 - 250
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Panamby Guarulhos 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com HOTEL URBANO, Decolar.com, Booking.com, Expedia, LogiTravel, Hoteis.com e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Panamby Guarulhos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Panamby Hotel Guarulhos
Best Western Guarulhos
Guarulhos Best Western

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Panamby Guarulhos, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.