Aceitamos os seguintes navegadores:

“Lençóis sujos e sem serviço de quarto” 2 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Panamby Guarulhos

Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Panamby Guarulhos aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 10 muito mais sites!
Hotel Panamby Guarulhos
3.0 de 5 Hotel   |   Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil   |
Site do hotel
24 avaliações 24 avaliações
6 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
1 voto útil 1 voto útil
“Lençóis sujos e sem serviço de quarto”
2 de 5 estrelas Avaliou 2 dias atrás NOVO

Parece absurdo mas esse hotel não possui serviço de quarto antes das 22 horas. E quando solicitado após esse horário o único garçom disponível disse que eu tinha que ir até a copa buscar meu pedido. Os lençóis estavam sujos e cheios de cabelos.

Dica de quarto: Escolher outro hotel
Veja mais dicas sobre quartos
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 1 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus

51 pessoas avaliaram este hotel

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (8)
Data | Pontuação
3 avaliações 3 avaliações
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
1 de 5 estrelas Avaliou 3 dias atrás NOVO

Hospedei-me, com minha família, para viajar no outro dia, voo de 8 h de duração.

Quando acordamos, simplesmente não havia água nos quartos. Foi informado que seria consertado, o que não ocorreu. Viajamos sem tomar banho.

Além disso, o motorista do transfer foi muito grosseiro conosco, além de imprudente no trânsito.

Não recomendo a ninguém

• 1 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 2 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento

Esta avaliação foi útil? Sim
Luis C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliação, 2 dias atrás
Prezado Hospede,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a oportunidade de recebê-lo no Hotel Panamby Guarulhos. Agradecemos por ter trazido este assunto a nossa atenção.

Em relação ao problema relatado informamos que um problema de oscilação na rede elétrica da região causou uma falha momentânea no sistema de abastecimento de água no hotel. O problema foi solucionado em menos de uma hora.

Procuramos sempre oferecer um serviço simpático e eficiente aos nossos hóspedes e temos como maior preocupação a qualidade no nosso atendimento. Lamentamos que a impressão não tenha sido positiva, porém, deixamos um convite em aberto para que possamos reverter o desconforto em sua estada.

Agradecemos imensamente seus comentários. Estamos a disposição para o que for necessário.

Atenciosamente
Maringá, são Paulo, Brazil
2 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 3 dias atrás NOVO

Minha estada foi muito rápida....só por algumas horas, antes de pegar um vôo para o Japão. Mas o hotel é aconchegante. Só achei a comida bem cara! O trânsito é um pouco caótico até o aeroporto de Cumbica. Sugiro sair bem mais cedo.

• se hospedou em julho de 2014, viajou sozinho(a)
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Atendimento

Prezada Sra. Luciana B,

Agradecemos primeiramente a oportunidade em recebe-la no Hotel Panamby Guarulhos. Ficamos felizes em saber que achou o nosso hotel aconchegante.

Quanto ao restaurante, a metrópole de São Paulo é uma região cara e nossos preços estão em linha com os praticados pelos hotéis da região.

Lendo que sua estadia foi rápida, estendo um convite com esperanças que em sua próxima estadia conosco lhe de chance de aproveitar também nossa piscina e mais de 17.000m2 de jardim. Esperamos revê-la em breve.

Belém, Para, Brazil
Colaborador Avançado
37 avaliações 37 avaliações
8 avaliações de hotéis
Avaliações em 9 cidades Avaliações em 9 cidades
18 votos úteis 18 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás NOVO

Estive neste hotel de 14 a 16/07/14 pela comodidade e proximidade do aeroporto. Possui boa localização e comodidade do transfer. Os quartos são amplos. Porém, o carpete tem odor muito desagradável. Carece de limpeza e manutenção. O banheiro estava em péssimo estado de conservação. O restaurante deixa muito a desejar e você não tem outras opções próximas. Mas duas coisas me desagradaram bastante: o quarto em que fui almoçado ficava próximo ao elevador que é extremamente barulhento. Incomodou a noite toda. Dormimos mal. Na reserva, não estava claro que minha diária, do tipo "executiva" não incluía o café da manhã. Tive a desagradável surpresa no check out. Fique atento. Encarece muito a diária.

Dica de quarto: Peça um quarto longe do elevador.
Veja mais dicas sobre quartos
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
9 votos úteis 9 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

O hotel é bom pela facilidade e comodidade, pois está próximo ao aeroporto de Guarulhos, e tem pacote com estacionamento, mas deixa a desejar no quesito conforto e limpeza: banheiro com mau cheiro, aptos ainda com carpete... Fora o mau cheiro da região....

Hospedou-se em julho de 2014
Esta avaliação foi útil? Sim
Luis C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliação, 1 semana atrás
Prezada Sra. Ana S.,

Obrigado por dividir seus comentários conosco, eles são uma ferramenta importante para que possamos continuar melhorando nosso hotel e o serviço a cada dia. Ficamos felizes em saber que nossa localização e o pacote Park & Fly lhe agradaram.
Agradecemos seus apontamentos e já encaminhamos a pessoa responsável para que ela analise suas críticas e sugestões.
A manutenção do nosso empreendimento é constante, trabalhamos mensalmente nas melhorias de nossas acomodações, enxoval e instalações. Existe um planejamento mensal para essas melhorias e estamos sempre em busca de novidades e lançamentos
Com a falta de chuvas na região o rio Tietê, que infelizmente está poluído, acaba afetando uma região muito extensa em Guarulhos.
Sabemos que alguns de nossos hospedes tem preferência para um ou outro tipo de revestimento de piso nos apartamentos. Assim para atender os gostos variados de nossos clientes, temos apartamentos com piso vinílico, carpete ou porcelanato.
Estendemos um convite para recebe-la mais uma vez no Hotel Panamby Guarulhos.
Esperamos revê-la em breve.

Já esteve em Hotel Panamby Guarulhos? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Panamby Guarulhos

Endereço: Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Guarulhos
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 11 de 13 hotéis em Guarulhos
Faixa de preço (por noite): R$ 160 - 248
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Panamby Guarulhos 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com HOTEL URBANO, Decolar.com, Booking.com, HotelsClick, Expedia, LogiTravel, Hoteis.com e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Panamby Guarulhos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Panamby Hotel Guarulhos
Best Western Guarulhos
Guarulhos Best Western

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Panamby Guarulhos, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.