Aceitamos os seguintes navegadores:

“Bom custo benefício para quem vai utilizar o estacionamento” 3 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Panamby Guarulhos

Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Panamby Guarulhos aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 10 muito mais sites!
Hotel Panamby Guarulhos
3.0 de 5 Hotel   |   Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil   |
Site do hotel
45 avaliações 45 avaliações
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 12 cidades Avaliações em 12 cidades
7 votos úteis 7 votos úteis
“Bom custo benefício para quem vai utilizar o estacionamento”
3 de 5 estrelas Avaliou 4 dias atrás NOVO

O hotel tem instalações um pouco antigas. Nosso quarto era um pouco antigo, mas tudo em ordem e limpo. O café da manhã é bom, com bastante variedade.
A melhor opção é para que vai utilizar junto o estacionamento como foi o nosso caso. Perto do aeroporto a pouco mais de 15min pela manhã com transito que pegamos.
Eu indico pelo bom custo benéfico do pacote e conforto de descansar uma noite na chegada ou na volta da viagem antes de dirigir.

• se hospedou em maio de 2014, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Eduardo C, Gerente geral do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliação, 3 dias atrás
Prezado Sr. Jcredito,

Obrigado pelos seus comentários sobre o Hotel Panamby Guarulhos! É gratificante saber que você teve uma boa experiência conosco e apreciou tanto nossa estrutura e serviços.
Ficamos muito felizes em saber que você utilizou o Pacote Park and Fly. Este Pacote é muito conveniente para quem vai viajar a partir do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos e precisa deixar o veiculo estacionado.
Sabendo que é importante melhorar, ficamos felizes em lhe informar que recentemente concluímos a reforma total de 53 apartamentos. Foram trocados todos os móveis, armários, cofres, luminárias, cortinas e enxoval de cama e banho para um maior conforto e satisfação de nossos hospedes.

Obrigado mais uma vez por sua disponibilidade em escrever, estamos aguardando sua próxima visita.
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus

42 pessoas avaliaram este hotel

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (6)
Data | Pontuação
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
6 votos úteis 6 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO

Ótimo hotel localizado bem próximo ao Aeroporto de Guarulhos. O hotel oferece transfer gratuito para o Aeroporto, o que é uma grande vantagem. Um bom restaurante, com funcionários atenciosos. Um quarto enorme e confortável! O ponto fraco é a Internet, ela não é gratuita; é cobrado uma taxa por dia de utilização!

se hospedou em julho de 2014, viajou sozinho(a)
Prezado Gustavo,
Obrigado por dividir seus comentários conosco, eles são uma ferramenta importante para que possamos continuar melhorando nosso hotel e o serviço a cada dia. Ficamos felizes em saber que nossa localização, facilidades e quartos lhe agradaram.
Gostaria de informar que reservando apartamentos nas Categorias Superior e Superior Plus o Café da Manhã e o acesso a internet estão inclusos no preço da diária. O Hotel Panamby Guarulhos recentemente expandiu a Banda Larga contratada para que nossos hóspedes possam trabalhar tranquilamente e com alta produtividade além de estar em contato com familiares e amigos.
Aproveito a oportunidade para me desculpar por qualquer inconveniente que você tenha vivenciado durante sua estada. Dividi seus comentários com nossa equipe gerencial e garanto que medidas foram tomadas buscando a satisfação e conforto de nossos hóspedes.
Esperamos poder recebê-lo de volta em breve!
Curitiba, PR
Colaborador Intermediário
15 avaliações 15 avaliações
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
9 votos úteis 9 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás NOVO

O hotel é bom. Tem serviços diferenciados, como o Park & Fly. Mas a comida é muito cara. O buffet e R$45 por pessoa. E para comermos 3 sanduíches com bebidas, gastamos mais de R$100. Fora isso, as acomodações e o serviço são excelentes.

se hospedou em julho de 2014, viajou com a família
Esta avaliação foi útil? Sim
Eduardo C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliação, 6 dias atrás
Prezado Rafael,

Sobre os preços praticados no restaurante, salientamos que São Paulo é uma cidade com preços mais elevados e nosso hotel esta em linha com os valores praticados por hotéis na região.

São Paulo, SP
Colaborador Avançado
27 avaliações 27 avaliações
9 avaliações de hotéis
Avaliações em 11 cidades Avaliações em 11 cidades
17 votos úteis 17 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Um hotel próximo ao Aeroporto de Guarulhos que possui serviços de transfer em horários estabelecidos..

Apartamentos espaçosos, possui uma excelente qualidade para passageiros que estão de passagem como para os Longs stay.

se hospedou em julho de 2014, viajou com amigos
Esta avaliação foi útil? Sim
Eduardo C, Manager do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliação, 1 semana atrás
Prezado Fabio,

Muito obrigado por compartilhar conosco e com os demais viajantes suas impressões sobre o Hotel Panamby Guarulhos. Nos alegra ler que desfrutou nossas instalações e atendimento, e que estes lhe proporcionaram o necessário conforto e descanso durante sua estada.

Esperamos recebê-lo novamente muito em breve!

Atenciosamente
Ribeirão Preto, SP
Colaborador Intermediário
13 avaliações 13 avaliações
9 avaliações de hotéis
Avaliações em 9 cidades Avaliações em 9 cidades
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

O Hotel é muito útil para quem precisa viajar para o exterior e necessita deixar o carro próximo ao aeroporto de Guarulhos, pois possui o sistema Park and fly. Praticamente de hora em hora, sai um ônibus para levar os hóspedes para o aeroporto. Local muito agradável e silencioso. Restaurante muito bom.

Dica de quarto: Evite os quartos com janela para a piscina!
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em julho de 2013, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Eduardo C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliação, 1 semana atrás
Prezada Sra. Vasconcelos,
Sua satisfação é nosso maior objetivo. É através de sua opinião que iremos aperfeiçoar nossos serviços e garantir que irá encontrar sempre o melhor em nosso hotel.
Receba nossos agradecimentos e nosso desejo de recebê-lo novamente no Hotel Panamby Guarulhos.

Já esteve em Hotel Panamby Guarulhos? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Panamby Guarulhos

Endereço: Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Guarulhos
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 11 de 13 hotéis em Guarulhos
Faixa de preço (por noite): R$ 187 - 254
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Panamby Guarulhos 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Travelocity, Expedia, Orbitz, Booking.com, Hotels.com, Tingo, Cheap Tickets, Priceline, BookingOdigeoWL, Despegar.com, Venere e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Panamby Guarulhos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Panamby Hotel Guarulhos
Best Western Guarulhos
Guarulhos Best Western

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Panamby Guarulhos, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.