Aceitamos os seguintes navegadores:

“Não se hospedem nesse hotel"” 1 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Panamby Guarulhos

Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Panamby Guarulhos aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Hotel Panamby Guarulhos
3.0 de 5 Hotel   |   Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil   |
Site do hotel
14 avaliações 14 avaliações
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
18 votos úteis 18 votos úteis
“Não se hospedem nesse hotel"”
1 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 19, 2011

Eu, minha irmã e minha vó estivemos nesse hotel por 1 noite e foi um terror. Primeiro porque já estávamos cansadas de uma viagem,PF,free shop e so o que pensávamos era em chegar no hotel, comer e dormir p pegar um vôo cedo da manhã.
O fato é que quando chegamos no aeroporto não tinha mais transporte free p hotel e tivemosque pagar 50 reais de taxi. O pior foi descobrir que quando fôssemos de volta pro aeroporto, também teríamos que pegar outro taxi, porque o transporte ainda não funcionava aquela hora da manhã/madrugada. Mas essa foi só a primeira decepção...
Quando chegamos ao hotel, descobrimos que não tinha mais serviço de quarto porque já passava das 11 horas, meia noite, não lembro direito. Tivemos que pegar nosso jantar lá embaixo no restaurante, andar com bandejas pelo hotel e ainda derramar e sujar o chão e as roupas que ja viajaríamos no outro dia. Lindo né?
Os quartos e banheiros não são ruins, mas o hotel é meio antigo..Pelo preço da diária, que saiu mais cara que o BRISTOL(que ficamos na ida e é excelente), NÃO COMPENSA mesmo.A única coisa boa foi o café da manhã, bom e servido bem cedo.

• se hospedou em Agosto 2011, viajou com a família
    • 1 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 1 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus

640 pessoas avaliaram este hotel

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (106)
Data | Pontuação
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 6 cidades Avaliações em 6 cidades
9 votos úteis 9 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 17, 2011

fiz uma conexão longa de uma viagem a europa, e tive que pegar um hotel perto do aeroporto, escolhi via internet pela facilidade de traslado, que foi otimo quanto ao transporte, recepção bacana e atendimento dos funcionarios muito bom, porem o quarto decepcionou, as instalações são antigas e não deveria usar carpet nos quartos mais, mas o pior de tudo, tive o azar de pegar um quarto que apesar de ter sido limpo, estava com cheiro de cigarro impregnado no quarto o que não ajudou numa noite de sono agradavel e televisão muito antiga

• se hospedou em Agosto 2011, viajou em casal
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 2 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 2 de 5 estrelas Quartos
    • 2 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2

Os viajantes estão dizendo maravilhas sobre estes hotéis em Guarulhos

Mato grosso
1 avaliação
3 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 17, 2011

Distância boa de Cumbica, porém o quarto cheirava a cigarro. Muito desgradável depois de uma longa viagem.

• se hospedou em Julho 2011, viajou em casal
Guarulhos, SP
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
1 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 17, 2011

Olá , escolhi o Panamby por ser próximo da minha casa e gostaria de passar uma noite com meu marido em um hotel para comemorarmos o seu aniversário, mas me arrependi muito...pois chegamos , o quarto era tudo muito velho...pia suja....parede do banheiro tinha dois pernilongos mortos...ficamos com nojo até de tomar banho... pedimos na recepção um chinelo descartável que a maioria dos hoteis tem, mas a recepção não retornou, ai ligamos novamente e falaram que não tinham , o copo sujo totalmente embassado...mas o absurdo, foi que a suite nos decepcionou muito...era tudo muito velho, sem falar da roupa de cama, toda manchada , o cobertor super velho e com cheiro de usado já.....
Enfim me arrependi muito e nunca mais volto à este hotel....deixei esse comentario...no papel no quarto , mas o gerente não nos retornou...achei que pelo menos um retorno do hotel nós teríamos....péssimo em tudo.....

• se hospedou em Agosto 2011, viajou em casal
Santa Maria di Castellabate, Campania, Italy
2 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
3 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 16, 2011

Passei uma noite com minha mulher e meu filho e sobrinho antes de ir para o Nordeste, no entanto o quarto cheirava mofo!! Pedi para trocar de quarto, trocaram e vi que era do hotel mesmo, cheirava igual! O que achei uma pena pois o hotel é bem localizado e o serviço de deixar o carro la enquanto viajamos é bem legal, acho que poderiam cuidar melhor dos quartos quanto a umidade e limpeza!!! Ai seria muito bom!!

• se hospedou em Fevereiro 2011, viajou com a família
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 1 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim

Já esteve em Hotel Panamby Guarulhos? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Panamby Guarulhos

Também conhecido como:
Panamby Hotel Guarulhos
Best Western Guarulhos
Guarulhos Best Western
Endereço: Rod. Pres. Dutra, S/Nº Km 223,8, Guarulhos, Estado de São Paulo 7034913, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Guarulhos
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 8 de 13 hotéis em Guarulhos
Faixa de preço (por noite): R$ 168 - 222
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Panamby Guarulhos 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hotels.com, Orbitz, Booking.com, Travelocity, Expedia, Priceline, Tingo, Cheap Tickets, TripOnline SA, Asiatravel.com Holdings e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Panamby Guarulhos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Panamby Guarulhos, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.