Aceitamos os seguintes navegadores:

“É melhor dormir no chão !!!!!!” 1 de 5 estrelas
Avaliação sobre Slaviero Fast Sleep Guarulhos

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Salvar
Você adicionou Slaviero Fast Sleep Guarulhos aos Favoritos
Slaviero Fast Sleep Guarulhos
3.0 de 5 Hotel   |   Aeroporto Internacional de Guarulhos - Rod. Helio Smidt, s/n - Cumbica | Terminal de Passageiros, 2 - Asa C, Guarulhos, Estado de São Paulo 07.792 970, Brasil   |
Serviços do hotel
Nº 10 de 13 hotéis em Guarulhos
São Paulo, SP
Colaborador Intermediário
20 avaliações 20 avaliações
7 avaliações de hotéis
Avaliações em 9 cidades Avaliações em 9 cidades
37 votos úteis 37 votos úteis
“É melhor dormir no chão !!!!!!”
1 de 5 estrelas Avaliou em Junho 4, 2013 via dispositivo móvel

nao vale um real , barulhento, sensaçao claustrofóbica de estar dentro de uma caixa, caríssimo 170,00 por 1 hora e meia, rapaz do front desk super atrapalhado e lerdo, serviço de motel 1/2 estrela.... FUJAM

• Hospedou-se em junho de 2013
    • 1 de 5 estrelas Localização
    • 1 de 5 estrelas Quartos
    • 2 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Leandro B, Gerente geral do(a) Slaviero Fast Sleep Guarulhos, respondeu a esta avaliação, Junho 7, 2013
Prezado (a) Sr (a). Resimões,

Primeiramente quero agradecer por escolher o Slaviero Fast Sleep como sua opção de hospedagem no Aeroporto de Guarulhos.
Nosso conceito é de cabines como as de trem e navio com aproximadamente 4m², e para algumas pessoas, esse espaço compacto se torna incômodo.
Quanto aos outros pontos apontados em seu comentário, peço desculpas pelo atendimento do recepcionista e cuidarei mais de perto para que hóspedes e funcionários fiquem em silêncio.
Agradeço seus comentários, pois só assim temos a possibilidade de melhorarmos nossos serviços.
Certo de sua compreensão.

Leandro Brandão
Faça sua avaliação Multiplus arrow

360 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (93)
Data | Pontuação
71 avaliações de hotéis
Avaliações em 95 cidades Avaliações em 95 cidades
78 votos úteis 78 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Maio 22, 2013

E muito bom para quem esta super cansado e um longa viajem ou vai e dormir no Fast Sleep não acho caro pois só sair do Guarulhos , o taxi e caro e tem o problema de transito .

Já fiquei e gostei, tem uns barulhos mas normal para que e viajante acostomado a dormir
em qualquer lugar..

Vale o valor cobrado .. acredite, deixo ate o web site : fastsleep.com.br

• se hospedou em setembro de 2012, viajou a negócios
22 avaliações de hotéis
Avaliações em 24 cidades Avaliações em 24 cidades
32 votos úteis 32 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Maio 13, 2013

Chegamos em guarulhos de um voo internacional as 6h da manha e nossa conexao para florianopolis seria somente 15h da tarde. O preco da hora nao eh mto convidativo mas vale mto a pena quando voce precisa de algumas horas de sono. Ganhamos um cupom desconto de uma funcionaria no elevador quando nos dirigiamos para la. O quarto para duas pessoas eh minusculo com um beliche e espaco para as malas bem apertadinhas, mas mais do que o suficiente pra dormir. Quando o tempo entre as conexoes for maior, vale a pena a meia diaria no ibis guarulhos, mas tem que incluir o valor do taxi ate la. Os banheiros sao bons e limpos.

• se hospedou em abril de 2013, viajou com a família
Avaliações em 8 cidades Avaliações em 8 cidades
18 votos úteis 18 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Maio 10, 2013

Não vá.
Caro e barulhento. Tudo se ouve de dentro das cabines, e o barulho das camareiras limpando e tagarelando só piora.
Se quer descansar, dormir, relaxar NÃO ESCOLHA ESTE SERVIÇO.
Paguei 125,00 reais por 3 horas e não consegui sequer descansar devido a portas batendo, conversas das camareiras no corredor, enfim, péssima experiência.

Dica de quarto: Não vá. Eu avisei.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em maio de 2013, viajou com amigos
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 1 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Prezado Sr.Dio2905,

Primeiramente quero agradecer por escolher nosso hotel como sua opção de repouso e banho no Aeroporto de Guarulhos.
Sinto pela experiência que teve em nosso hotel. Sei do problema da acústica e estou buscando uma solução que acabe com esse problema. Já reforcei com a equipe sobre a conversa nos corredores e estou certo que em uma próxima oportunidade sua estada conosco será diferente.
Certo de sua compreensão e esperendo revê-lo em breve.

Rio Grande do Sul
270 avaliações 270 avaliações
34 avaliações de hotéis
Avaliações em 36 cidades Avaliações em 36 cidades
171 votos úteis 171 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Maio 10, 2013

Por conta de um grande lapso entre dois vôos resolvemos experimentar o Fast Sleep em Guarulhos. Na entrada tudo bacana, preço salgado, mas o cansaço era maior.
Quartos para até 2 pessoas, com beliches, limpos, com ventilaçao e até uma TV.. O problema é que, não há um "código de conduta" nos corredores e quartos e como você já nao tem muito tempo para dormir, o barulho incomoda muito!
Para minha surpresa, a maior algazarra vinha, acreditem, das CAMAREIRAS!! Que limpavam os quartos bem, mas tagarelavam alto, e faziam muito barulho sem se importar com os hospedes.
Se tiver tempo prefira um hotel nas redondezas, será mais barato e o sono de melhor qualidade.

Dica de quarto: Caro e qualidade do sono ruim.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em maio de 2013, viajou a negócios
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 1 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Prezado Sr.Gio1001,

Obrigado por escolher como sua opção de hospedagem no Aeroporto de Guarulhos.
Sinto que não tenha conseguido descansar em nosso hotel como esperava. Quanto ao seu comentário sobre a conversa das camareiras, já reforcei os procedimentos e tenho certeza que em uma outra oportunidade sua hospedagem conosco será diferente.
Obrigado pelos comentários.
Certo de sua compreensão.

Leandro Brandão
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Slaviero Fast Sleep Guarulhos? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Slaviero Fast Sleep Guarulhos

Endereço: Aeroporto Internacional de Guarulhos - Rod. Helio Smidt, s/n - Cumbica | Terminal de Passageiros, 2 - Asa C, Guarulhos, Estado de São Paulo 07.792 970, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Guarulhos
Serviços:
Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Suítes
Estilo do hotel:
Nº 10 de 13 hotéis em Guarulhos
Faixa de preço (por noite): R$ 214 - 483
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Slaviero Fast Sleep Guarulhos 3*
Número de quartos: 61
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Fast Sleep Guarulhos faz parte de um conceito inovador de hospedagem dentro do aeroporto. Com uma unidade na ala nacional e uma na ala internacional do Aeroporto Internacional de Guarulhos, proporciona repouso e conforto para quem está chegando ou partindo e não tem tempo a perder. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Hoteis.com, Malapronta, LogiTravel e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Slaviero Fast Sleep Guarulhos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Fast Sleep Guarulhos Hotel Guarulhos

Se você é proprietário ou gerencia Slaviero Fast Sleep Guarulhos, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.