Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.558
Avaliações (1.696)
1.696 resultados
1.069 a 1.074 de 1.696 avaliações
Publicada em 13 de abril de 2015

Eu e minha família passamos um ótimo final de semana , ótima feijoada , jantar gostoso , e a recreação boa , pode não ser fantástica , mas minha filha ( 7 anos ) voltou feliz e se divertiu . A praia em frente tranquila ( não fui em feriado ) , enfim aprovadíssimo o hotel .

• Tipo de viagem: Viajou com a família
CasaGrandeHotel_Gua, Gerente de relações com clientes de Casa Grande Hotel Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2015

Prezado Sr. Anderson,
Muito obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & Spa como sua opção de hospedagem no Guarujá.
Agradecemos por compartilhar suas observações desta experiência conosco.
Em relação a ela, ficamos muito contentes em perceber que o senhor teve a oportunidade de aproveitar sua estada junto a sua família e que todos puderam desfrutar de nossos serviços e ficaram satisfeitos com isso.
Ressaltamos que sua opinião é muito importante para nós e que através dela teremos a oportunidade de qualificar e aperfeiçoar nossos serviços visando oferecer aos nossos clientes uma experiência única e satisfatória ao escolher nosso hotel como destino.
Esperamos revê-los novamente em breve. Aproveite nossos pacotes especiais em nosso site e venha descansar conosco, o que acha?

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de abril de 2015

O hotel tem uma uma excelente localizacao. Ótimos restaurantes com excelente atendimento. Me hospedei com minha esposa nosso bebê de 6 meses. Recomendo o hotel para quem estiver criança pequena. A tranquilidade é'um ponto forte. O hotel possui um deque na praia, com conforto e um atendimento impecavel. É necessário cuidado ao andar a pé na orla. Muitos registros de assaltos a turistas.

rezado Sr. Marcelo,
Nosso muito obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & Spa como sua opção de hospedagem o Guarujá.
Recebemos sua avaliação e agradecemos por compartilhá-la conosco.
Em relação a ela, percebemos que o senhor e sua família tiveram a oportunidade de desfrutar de nossos serviços e localização e que gostaram muito desta experiência. Notamos ainda que o senhor contribuiu com dicas para futuros viajantes em relação ao exterior de nosso hotel, porém ressaltamos que possuímos uma equipe de segurança nas entradas sociais e de acesso á praia, além de monitoramento no entorno de nosso estabelecimento, garantindo assim maior segurança aos nossos visitantes. Ainda, compreendemos sua preocupação.
Ressaltamos que sua opinião é muito importante para os para que possamos qualificar e aperfeiçoar nossos padrões de atendimento e serviços. Compartilharemos seus comentários com nossa equipe para que continuem com o ótimo trabalho.
Esperamos revê-lo novamente em breve. Aproveite o feriado e venha descansar conosco, o que acha?

Publicada em 12 de abril de 2015

Localização ótima no começo da Enseada. Possui muito boa comida e várias opções de restaurantes. Possui serviço na praia defronte. Atendimento atencioso dos funcionários (recepção, manobristas, mensageiros e serviço de quarto). Possui instalações para crianças (monitores para maiores de 3 anos)

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
CasaGrandeHotel_Gua, Gerente de relações públicas de Casa Grande Hotel Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2015

Prezado Sr. Hsiang,
Gostaríamos de agradecer-lhe por escolher o Casa Grande Hotel Resort & Spa como sua opção de hospedagem no Guarujá.
Agradecemos ainda por compartilhar suas observações em relação a sua hospedagem conosco.
Ficamos muito contentes em perceber que o senhor teve uma ótima experiência durante sua estada e que conheceu grande parte de nossos serviços, inclusive nossa recreação infantil. Percebemos que o senhor ficou satisfeito com estes serviços e agradecemos em especial por destacar nossa gastronomia e atendimento. Compartilharemos seus apontamentos com nossos colaboradores para que continuem com o ótimo atendimento.
Informamos que sua opinião é muito importante para que possamos identificar e aperfeiçoar nossos padrões de atendimento e serviços visando oferecer aos nossos clientes uma experiência única e especial ao escolher nosso hotel.
Gostaríamos de convidá-lo visitar-nos novamente em breve. Consulte nosso departamento de reservas para maiores informações de pacotes promocionais e programações.

Publicada em 12 de abril de 2015

Hotel muito bem localizado, em frente a praia da Enseada no Guaruja. Os apartamentos sao bons, bem decorados, a cama é super confortavel. A limpeza do hotel é um primor. Os funcionarios sao atenciosos e gentis. A comida seja o cafe da manha como o jantar é muito boa, super variada, de ótima qualidade. O hotel tem muito charme, e como nao estava lotado dava a impressao de um hotel onde todos se conheciam....mas as espreguicadeiras da piscina estao com os estofados um pouco velhos que precisam ser trocados, mas isso nao tira a beleza do lugar....Recomendo !!!!!

Prezada Sra. Vera,
Nosso muito obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & Spa como opção de hospedagem no Guarujá.
Agradecemos por ter disponibilizado de seu tempo para compartilhar suas observações em relação a sua hospedagem conosco.
Referente a ela, estamos muito felizes em perceber que seu feriado lhe foi satisfatório e que a senhora ficou contente com sua estada. Lamentamos que não tenhamos excedido totalmente as suas expectativas e informamos que sua sugestão em relação aos estafados já foram transmitidas aos responsáveis que uma ação corretiva a fim de melhorar neste quesito já está sendo providenciada. Agradecemos sua preocupação em compartilhar sugestões para a melhoria de nosso hotel e compartilharemos sua avaliação com nossa equipe para que continuem estimulados a manter o mesmo padrão de atendimento e cordialidade com nossos clientes.
Reiteramos que sua opinião é muito importante para nós pois através dela temos a oportunidade de qualificar e aperfeiçoar nossos padrões de atendimento e serviços a fim de proporcionar aos nossos clientes uma experiência única e satisfatória.
Gostaríamos de recebê-la novamente e breve. Aproveite nossas condições especiais para a baixa temporada e presenteie-se com o melhor que nosso hotel pode oferecer, o que acha?

Publicada em 11 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Em frente à praia da Enseada. Excelente atendimento e estrutura na praia. Perfeito pra quem tem criança. Com monitoras até as 22:00h, inclusive refeições para as crianças. Os quartos são bem aconchegantes e todos os funcionários simpáticos e atenciosos. Decoração e jardins lindos!!!!

Prezada Sra. Miscia,
Nosso muito obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & Spa como sua opção de hospedagem no Guarujá.
Recebemos suas observações e agradecemos por compartilhar conosco.
Que bom que a senhora teve a oportunidade de desfrutar de nossos serviços e que ficou satisfeita com eles, destacando em especial nossa estrutura, atendimento e recreação infantil. Compartilharemos seus apontamentos com nossa equipe para que continuem estimulados a manter um ótimo atendimento e serviço.
Saiba que sua opinião é muito importante para que possamos qualificar e aperfeiçoar ainda mais nossos padrões de atendimento e serviços visando nada além da satisfação de nossos clientes.
Convidamos a senhora a visitar-nos novamente em breve. Venha descansar com a família este feriado prolongado. Confira toda a programação com nossa central de reservas.