Preços mais baixos para sua estadia
R$ 582
Reembolso integral antes de qui., 28 de mar.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Priceline
Lol.travel
R$ 400
263 a 268 de 436 avaliações
Publicada em 1 de abril de 2015

O Hotel tem uma ótima localização, em frente a praia, basta atravessar a rua e também possui atendimento na praia e também tem uma boa piscina. Além disso entrada direta para a balda do hotel . Para quem quer aproveitar a praia e também a noite este hotel é ideal !

Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
GerenciaDelphin, Gerente geral de Delphin Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2015

Prezada Sra. Priscila,

Obrigado pela preferência em se hospedar conosco.

Agradecemos por sua avaliação referente ao nosso hotel e em compartilhar conosco sua experiência.

Muito obrigado por seus elogios ao nosso atendimento, localização e estrutura e ficamos muito felizes em saber que correspondemos as suas expectativas.

Esperamos recebê-lo em breve novamente em nosso hotel.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de março de 2015

O Hotel dispõe de um excelente atendimento, dispõe de boa estrutura de lazer com Piscina, Sauna e serviço de praia (toalhas, cadeiras e guarda-sol). O atendimento nos 2 bares ( piscina e Lounge ) é muito bom, vale a pena fazer a opção pelo serviço All-inclusive. O restaurante é ótimo. A localização de frente a praia da enseada é muito boa. A única coisa que deixou a desejar foi a internet wifi que só tem na recepção

Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
GerenciaDelphin, Gerente de Delphin Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2015

Prezado Sr. Fabio,

Obrigado pela preferência em se hospedar conosco.

Quanto ao WI-FI já estamos trabalhando para que todas nossas instalações contem com mais esse serviço.

Esperamos recebê-lo em breve novamente com sua família.

Publicada em 22 de março de 2015 via dispositivo móvel

Hotel rústico, mas confortável. Excelente localização, fica na beira mar mesmo. Piscina atende bem. Restaurante sensacional, bom serviço e muito boa cozinha. Falta wi fi nos quartos e demais áreas e um melhor sistema de TV. Alguns quartos ainda usam chave, ser cartão magnético.

Data da estadia: março de 2015
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Elianio,

Obrigado pela preferência em se hospedar conosco.

Ficamos felizes em saber que nossa localização e gastronomia lhe agradaram. Informamos que estamos trabalhando para melhorar nosso sistema de TV, como também a instalação de cartão magnético e WI-FI em todos os apartamentos.
Sua opinião é muito importante para nos e esperamos recebê-lo novamente em outra oportunidade.

Publicada em 26 de fevereiro de 2015

Gostei desse hotel por estar de frente para o mar. Apesar de ir a trabalho, ver o mar dá uma relaxada. O café da manhã com a vista das ondas não tem preço. Os quartos são bem simples, ainda bem que tem ar condicionado. Não pude usufruir da infraestrutura do hotel, mas recomendo.

Dica de quarto: Quando pedir camas separadas, confirme na recepção se o quarto pode ou não ter as camas de solteiros.
Data da estadia: março de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Ricks,

Obrigado pela preferência em se hospedar conosco.

Ficamos felizes em saber que prestigia nossa localização. Teremos o prazer de recebê-lo em breve para desfrutar de nossas instalações e serviços.

Publicada em 21 de fevereiro de 2015

Gostei muito desse hotel, ele é frente mar na praia da enseada num trecho bem bonito , mas é preciso atravessar a rua e tem um deck restaurante na areia da enseada confortável a preço justo seus quartos são simples porém bons

Data da estadia: julho de 2014

Prezada Sra. Sonia,

Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência em nosso Hotel.
Obrigada pelo seus elogios e esperamos tê-la conosco novamente.