Aceitamos os seguintes navegadores:

Avaliação sobre Royal Palm Plaza Resort

Salvar Salvo
Você adicionou Royal Palm Plaza Resort aos Favoritos
Melhores preços para -
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 7 muito mais sites!
Royal Palm Plaza Resort
4.0 de 5 Resort   |   Av. Royal Palm Plaza, 277 | Jardim Nova California, Campinas, Estado de São Paulo 13051-024, Brasil   |
Serviços do hotel
Nº 1 de 32 hotéis em Campinas
São Paulo, SP
11 avaliações 11 avaliações
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
8 votos úteis 8 votos úteis
“Excelente estrutura e atendimento.”
4 de 5 estrelas Avaliou em Junho 25, 2012

Estive no hotel, numa conferência, por 3 dias. Agora quero voltar para aproveitar tudo o que é oferecido aos hospedes. Fiquei na parte mais nova do hotel, The Palms, no quarto Master, excelente. Tinha muitas expectativas quanto ao hotel, até por ser natural de Campinas-SP e saber desde pequeno da qualidade. E as expectativas foram cumpridas. Vale muito. Duas coisas que poderiam melhorar, é o estacionamento, que é terceirizado, pela Multpark. Não tive problemas e não mexeram em nada no carro, como deve ser, mas pela fama das empresas de estacionamento, sempre ficamos com um pé atrás. Nisso o hotel superou minhas expectativas. Outra coisa é que a internet deveria ser cortesia, a cabo ou wi fi, no entanto, é cobrado o valor de R$ 50 por 24hrs corridas. Um dos restaurantes, o buffet é num preço mais elevado, mas acaba valendo a pena. Voltarei em breve, para lazer.

• se hospedou em junho de 2012, viajou a negócios

4 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (173)
Data | Pontuação
15 avaliações de hotéis
Avaliações em 13 cidades Avaliações em 13 cidades
41 votos úteis 41 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Junho 16, 2012

Maravilhoso, mas, como em todos os resorts que visitei até hoje, sempre falta alguma coisa. No caso deste, falta uma piscina aquecida maior.

A gastronomia e o sono são maravilhosos. Recomendo!

• se hospedou em julho de 2011, viajou com a família
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 6 cidades Avaliações em 6 cidades
7 votos úteis 7 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Junho 15, 2012

Otima instalações, hotel de luxo, muitos mimos, excelente atendimento,limpeza e estrutura.O Hotel é recomendado para aqueles que buscam conforto, limpeza, ambiente diferenciado, pessoas diferenciadas.
O estacionamento é tercerizado, é preciso melhorar um pouco o palavriado e atendimento dos manobristas, os manobristas não são diretos do Hotel, achei uma falta de educação os manobristas ficarem olhando a bunda a mulherada e ficarem dando risadas de forma escancarada, acho que é preciso melhorar o nivel dos manobristas, de resto esta perfeito.

• se hospedou em maio de 2012, viajou em casal
13 avaliações de hotéis
Avaliações em 13 cidades Avaliações em 13 cidades
17 votos úteis 17 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Junho 4, 2012

Infraestrutura impecável, cortesia, limpeza e requinte. Apesar de ser um resort, ainda preserva sua essência de hotel de negócios, ou seja, muita formalidade nos almoços e jantares, o que às vezes não se adequa ao espírito de viagem com crianças.

• se hospedou em fevereiro de 2012, viajou com a família
95 avaliações de hotéis
Avaliações em 9 cidades Avaliações em 9 cidades
93 votos úteis 93 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Maio 28, 2012

Fiquei novamente neste hotel eu e meu namorado e gostamos bastante>Ficamos no THE PALMS, pois esses apartamentos possuem atendimento diferenciado esão mais tranquilos.Fomos muito bem atendidos.
Eu já fiquei na outra parte do hotel que também é muito boa, estive a passeio e a trabalho mas gostei mais de ficar no THE Palms.
O quarto é muito aconchegante, tem banheira, ótima roupa de cama e toalhas, assim como os amenites de banheiro.Tem IPOD DOC.São silenciosos.
A comida do hotel é muito boa eo café da manhã tamBém( é farto).
Tem um bom SPA.
Fomos muito bem atendidos desde a nossa reserva.Equipe do THE Palms é ótima e o restante do hotel também.
O check-in e check-out foram muito bem feitos,recepcionistas simpáticos.
Pretendemos voltar com certeza.

Dica de quarto: Todos agradáveis e com um bom espaço , prefiram ficar no THE PALMS( hotel BOUTIQUE) dentro do resort...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em maio de 2012, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1

Já esteve em Royal Palm Plaza Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Royal Palm Plaza Resort

Endereço: Av. Royal Palm Plaza, 277 | Jardim Nova California, Campinas, Estado de São Paulo 13051-024, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Campinas
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel para viagem de negócios em Campinas
Nº1 hotel de luxo em Campinas
Faixa de preço (por noite): R$ 748 - 946
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Royal Palm Plaza Resort 4*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com HOTEL URBANO, Booking.com, Expedia, Decolar.com, LogiTravel, Hoteis.com e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Royal Palm Plaza Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Royal Palm Plaza Hotel Campinas
Royal Palm Plaza Campinas

Se você é proprietário ou gerencia Royal Palm Plaza Resort, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.

;