Aceitamos os seguintes navegadores:

“Excelente estrutura e atendimento.” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Royal Palm Plaza Resort

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Salvar
Você adicionou Royal Palm Plaza Resort aos Favoritos
Royal Palm Plaza Resort
4.0 de 5 Resort   |   Av. Royal Palm Plaza, 277 | Jardim Nova California, Campinas, Estado de São Paulo 13051-024, Brasil   |
Serviços do hotel
Nº 1 de 32 hotéis em Campinas
São Paulo, SP
20 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 12 votos úteis
“Excelente estrutura e atendimento.”
4 de 5 estrelas Avaliou em 25 de Junho de 2012

Estive no hotel, numa conferência, por 3 dias. Agora quero voltar para aproveitar tudo o que é oferecido aos hospedes. Fiquei na parte mais nova do hotel, The Palms, no quarto Master, excelente. Tinha muitas expectativas quanto ao hotel, até por ser natural de Campinas-SP e saber desde pequeno da qualidade. E as expectativas foram cumpridas. Vale muito. Duas coisas que poderiam melhorar, é o estacionamento, que é terceirizado, pela Multpark. Não tive problemas e não mexeram em nada no carro, como deve ser, mas pela fama das empresas de estacionamento, sempre ficamos com um pé atrás. Nisso o hotel superou minhas expectativas. Outra coisa é que a internet deveria ser cortesia, a cabo ou wi fi, no entanto, é cobrado o valor de R$ 50 por 24hrs corridas. Um dos restaurantes, o buffet é num preço mais elevado, mas acaba valendo a pena. Voltarei em breve, para lazer.

• se hospedou em junho de 2012, viajou a negócios
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.067 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (307)
Data | Pontuação
48 avaliações
16 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 53 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 16 de Junho de 2012

Maravilhoso, mas, como em todos os resorts que visitei até hoje, sempre falta alguma coisa. No caso deste, falta uma piscina aquecida maior.

A gastronomia e o sono são maravilhosos. Recomendo!

• se hospedou em julho de 2011, viajou com a família
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Quartos
Ribeirão Preto, SP
15 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Junho de 2012

Otima instalações, hotel de luxo, muitos mimos, excelente atendimento,limpeza e estrutura.O Hotel é recomendado para aqueles que buscam conforto, limpeza, ambiente diferenciado, pessoas diferenciadas.
O estacionamento é tercerizado, é preciso melhorar um pouco o palavriado e atendimento dos manobristas, os manobristas não são diretos do Hotel, achei uma falta de educação os manobristas ficarem olhando a bunda a mulherada e ficarem dando risadas de forma escancarada, acho que é preciso melhorar o nivel dos manobristas, de resto esta perfeito.

• se hospedou em maio de 2012, viajou em casal
26 avaliações
17 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 33 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 4 de Junho de 2012

Infraestrutura impecável, cortesia, limpeza e requinte. Apesar de ser um resort, ainda preserva sua essência de hotel de negócios, ou seja, muita formalidade nos almoços e jantares, o que às vezes não se adequa ao espírito de viagem com crianças.

• se hospedou em fevereiro de 2012, viajou com a família
126 avaliações
99 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 113 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 28 de Maio de 2012

Fiquei novamente neste hotel eu e meu namorado e gostamos bastante>Ficamos no THE PALMS, pois esses apartamentos possuem atendimento diferenciado esão mais tranquilos.Fomos muito bem atendidos.
Eu já fiquei na outra parte do hotel que também é muito boa, estive a passeio e a trabalho mas gostei mais de ficar no THE Palms.
O quarto é muito aconchegante, tem banheira, ótima roupa de cama e toalhas, assim como os amenites de banheiro.Tem IPOD DOC.São silenciosos.
A comida do hotel é muito boa eo café da manhã tamBém( é farto).
Tem um bom SPA.
Fomos muito bem atendidos desde a nossa reserva.Equipe do THE Palms é ótima e o restante do hotel também.
O check-in e check-out foram muito bem feitos,recepcionistas simpáticos.
Pretendemos voltar com certeza.

Dica de quarto: Todos agradáveis e com um bom espaço , prefiram ficar no THE PALMS( hotel BOUTIQUE) dentro do resort...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em maio de 2012, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Campinas.
Centro
Hotel Vila Rica Campinas
Nº 4 de 32 em Campinas
4.0 de 5 estrelas 116 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em Royal Palm Plaza Resort? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Royal Palm Plaza Resort

Endereço: Av. Royal Palm Plaza, 277 | Jardim Nova California, Campinas, Estado de São Paulo 13051-024, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Campinas
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã grátis Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel para viagem de negócios em Campinas
Faixa de preço (por noite): R$ 849 - 1.124
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Royal Palm Plaza Resort 4*
Número de quartos: 384
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Decolar.com, Booking.com, Malapronta, Agoda e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Royal Palm Plaza Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Royal Palm Plaza Hotel Campinas
Royal Palm Plaza Campinas

Se você é proprietário ou gerencia Royal Palm Plaza Resort, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.