Aceitamos os seguintes navegadores:

“Andar de trem” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Passeio de Maria Fumaça

Passeio de Maria Fumaça
R. Dr. Antônio Duarte da Conceição, 1501 | Rua Aracatuba, Campinas, Estado de São Paulo 13091-606, Brasil
(19) 3207-3637
4 avaliações 4 avaliações
3 avaliações de atrações
“Andar de trem”
4 de 5 estrelas Avaliou em Julho 16, 2013

Muito bom para quem quer passear um pouco pela lagoa do taquaral, um lugar calmo para a gente sair um pouco da correria do nosso dia a dia.

Visitou em novembro de 2012

Campinas
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
3 avaliações de atrações
“so visitei o lugar mas”
5 de 5 estrelas Avaliou em Julho 15, 2013

ainda pretendo usar e fazer um tour com minhas netas.acho legal preservar o antigo e adoraria que fosse mais usada como atração turística ;Na Inglaterra ha uma estação de trem antiga que à noite é uma Choperia e os clientes se divertem ao passar o trem e saudam com palmas e a alegria é geral.Queria ver esse lugar aproveitado turisticamente um dia

Visitou em outubro de 2012
Colaborador Intermediário
15 avaliações 15 avaliações
5 avaliações de atrações
Avaliações em 6 cidades Avaliações em 6 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
“Um passeio bonito e gostoso!”
4 de 5 estrelas Avaliou em Julho 14, 2013

Fiz o passeio saindo da Estação Anhumas em Campinas até Jaguariuna. É bem gostoso! A paisagem é muito bonita.

Só acho que precisa melhorar um pouco a infraestrutura turística. Não tem muita informação e ao longo do trajeto, é um único guia que vai passando de vagão em vagão, falando sobre a história. Quando eu fui, havia 13 vagões. Era muito para uma única pessoa dar atenção.

Tinha também uma bandinha que ia de vagão em vagão. Só que neste dia, devido a quantidade de vagões, eles não foram em todos! Em particularmente, não vi a bandinha... Foi uma pena.

Mesmo assim, é bem interessante o passeio. Se tiver filho pequeno, tome cuidado com o apito do trem. Meu filho assustou. Então evite ficar perto da locomotiva.

Visitou em julho de 2013
Campinas, SP
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
“Passeio familiar”
4 de 5 estrelas Avaliou em Julho 12, 2013

Passeio relaxante e com interessante visita ao museu em jaguariúna. Poderiam colocar algum entretenimento a bordo do trem durante o percurso como espetáculos curtos ou shows musicais.

Visitou em agosto de 2012
Avaliações em 9 cidades Avaliações em 9 cidades
9 votos úteis 9 votos úteis
“Muito legal!”
5 de 5 estrelas Avaliou em Julho 6, 2013

Fiz o passeio com um grupo de alunos! As informações dos guias foram preciosas e cheias de novidades.

Visitou em agosto de 2012
Esta avaliação foi útil? Sim 1

Os viajantes que viram Passeio de Maria Fumaça, também viram

Já esteve em Passeio de Maria Fumaça? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Se você é proprietário ou gerencia Passeio de Maria Fumaça, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.

Ver depois
Salvar Salvo