Aceitamos os seguintes navegadores:

“Serviço de Primeira” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Confort Suítes Alphaville

Salvar Salvo
Você adicionou Confort Suítes Alphaville aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 7 muito mais sites!
Confort Suítes Alphaville
3.0 de 5 Hotel   |   Alameda Rio Negro 1030 | Alphaville, Barueri, Estado de São Paulo 06454-000, Brasil   |
Serviços do hotel
Nº 1 de 7 hotéis em Barueri
Uberlândia
“Serviço de Primeira”
5 de 5 estrelas Avaliou em Março 2, 2012

O pessoal do Hotel tem um tratamento muito personalizado, além de educados fizeram me sentir em casa. Estou constantemente trabalhando em São Paulo e sempre que se apresente oportunidade me hospedo no hotel.

• se hospedou em fevereiro de 2012, viajou sozinho(a)
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Quartos
Esta avaliação foi útil? Sim
GeneralManagerCla, Guest Relations Manager do(a) Confort Suítes Alphaville, respondeu a esta avaliação, Março 9, 2012
Querido Hóspede!
Muito Obrigado por ter além de escolhido o Comfort Suites Alphaville, por ter compartilhado suas opiniões conosco e outros viajantes através do TripAdvisor.
Ficamos muito felizes que conseguimos fazer do nosso hotel a sua casa e, queremos fazer com que se sinta mais parte de nossa família a cada hospedagem. Será um prazer recebê-lo futuramente!
Faça sua avaliação Multiplus

150 pessoas avaliaram este hotel

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (30)
Data | Pontuação
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
5 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 20, 2011

Quem for se hospedar em Barueri, não pode deixar de se hospedar no Comfort Suites Alphaville! Simplesmente um dos melhores hotéis da cidade!
Ótimo atendimento, qualidade nos serviços e acomodações muito confortavéis!

Eles estão de parabéns!

• se hospedou em dezembro de 2011, viajou a negócios
    • 5 de 5 estrelas Quartos
Esta avaliação foi útil? Sim
GeneralManagerCla, Guest Relations Manager do(a) Confort Suítes Alphaville, respondeu a esta avaliação, Janeiro 3, 2012
Querida Hóspede!
Foi um prazer recebê-la em nosso hotel e, ficamos imensamente felizes em saber que atingimos nosso maior objetivo: a total satisfação de nossos hóspedes.
Agradecemos por ter nos escolhido como sua opção de hospedagem e também, por ter compartilhado suas opiniões através do site TripAdvisor!
Ficaremos aguardando ansiosos seu retorno!
Bauru, SP
2 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 7, 2011

Pessimo hotel. Fiquei hospedado por uma noite (durante uma volta de viajem praia-interior). Logo na chegada fui avisado de que o quarto não estava pronto (detalhe era 14:45h) sendo que o check in segundo "normas" do próprio hotel seria as 14:00h. Outro detalhe é que tenho 3 filhas (5anos, 2anos e 1ano), imaginem a paciência com que as meninas aguardaram a disponibilidade do quarto. A recepcionista disse que em 20' fria a limpeza, após 40 min de espera resolvemos sair para almoçar vendo que o cronômetro da atendente estava com defeito. Ao voltarmos, pasmem, ninguém sabia do que eu estava falando, (a atendente anterior foi embora e não passou a ocorrência para ninguém). Resultado: mais 30 mim de check in, preenchimento de papéis, pelo menos desta vez os quartos já estavam limpos (18:00h ). Chegamos no quarto e parecia que estavamos alojados dentro de um cinzeiro, até notei os avisos de proibido fumar mas era nítido que alguém havia passado horas fumando naquele ambiente. Esqueci de dizer que ao retornar do shopping notei que os manobristas deram uma "raladinha" do bagageiro tule do meu carro, ja tava tão cansado que nem liguei. No café do dia seguinte tinha que implorar por um copo de leite quente (nitidamente a demanda dos clientes estava o dobro da capacidade de atendimento decente do restaurante). Na saída, mais 40min de check out e esqueceram de cobrar um quarto (olha que entreguei para a mocinha 2 chaves) e depois ficaram ligando para o meu cel desesperados como se eu fosse um caloteiro. Nem que durma dentro do carro, não volta mais lá, sendo um hotel caro acho que merecia serviço melhor

• se hospedou em novembro de 2011, viajou com a família
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 1 de 5 estrelas Quartos
    • 1 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
GeneralManagerCla, Guest Relations Manager do(a) Confort Suítes Alphaville, respondeu a esta avaliação, Novembro 17, 2011
Querido Hóspede,

Obrigado por ter escolhido o Comfort Suites Alphaville durante sua passagem por Alphaville e também, por ter compartilhado suas opiniões no site "TripAdvisor".

Ao mesmo tempo que ficamos felizes em poder receber seus comentários, ficamos tristes em ver que não atingimos suas expectativas. Por favor, nos dê outra oportunidade de demonstrarmos a real qualidade de nossos serviços.

Estaremos aguardando suas futuras hospedagens conosco. Será um prazer recebê-lo novamente como nosso hóspede.

Tóquio, Japão
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 21, 2011

Fiquei hospedado no mês de Agosto e, sempre fui muito bem atendido por todos os funcionários. Além disso, o hotel tem boas instalações desde o quarto até a piscina aquecida. Café da manhã e restaurante para jantar são justos mas, a região também possui outras ótimas opções nas proximidades do hotel.
Recomendo para todos aqueles que procuram estar em um lugar no qual se sintam bem vindos. Com certeza, irei voltar assim que preciso.

• se hospedou em agosto de 2011, viajou a negócios
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
Esta avaliação foi útil? Sim 2
GeneralManagerCla, Front Office Manager do(a) Confort Suítes Alphaville, respondeu a esta avaliação, Agosto 31, 2011
Querido Hóspede,
Obrigado por ter escolhido nosso Comfort Suites como sua casa em Alphaville e também, por ter compartilhado de suas experiências através do site TripAdvisor.
Ficaremos aguardando ansiosos seu retorno e, permanecemos inteiramente a sua disposição!
Rio de Janeiro, Brasil
Colaborador Avançado
21 avaliações 21 avaliações
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 6 cidades Avaliações em 6 cidades
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Abril 29, 2011

O hotel é confortável e possui um staff bem atencioso. Precisa apenas melhorar o restaurante e o ar condicionado dos quartos.

• se hospedou em abril de 2011, viajou a negócios
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 3
GeneralManagerCla, Gerente de recepção do(a) Confort Suítes Alphaville, respondeu a esta avaliação, Maio 25, 2011
Prezado (a) Hóspede,

Obrigado por ter escolhido o Comfort Suites como sua opção de hospedagem durante sua passagem por Alphaville. Com certeza, foi um prazer tê-lo como nosso hóspede!

Também gostaríamos de agradecê-lo por ter disponibilizado parte de seu tempo escrevendo sobre sua experiência no site tripadvisor. Além de nos permitir melhorar sempre, dá a outros viajantes a oportunidade de também conhecer nossos serviços.

Esperamos poder ter o prazer de recebê-lo em breve,

Comfort Suites Alphaville
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Confort Suítes Alphaville? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Confort Suítes Alphaville

Endereço: Alameda Rio Negro 1030 | Alphaville, Barueri, Estado de São Paulo 06454-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Barueri
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 7 hotéis em Barueri
Faixa de preço (por noite): R$ 217 - 484
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Confort Suítes Alphaville 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Decolar.com, HOTEL URBANO, Booking.com, Malapronta, Hoteis.com, HotelsClick, LogiTravel e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Confort Suítes Alphaville com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Comfort Suites Alphaville Hotel Barueri

Se você é proprietário ou gerencia Confort Suítes Alphaville, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.