Aceitamos os seguintes navegadores:

“Estadia maravilhosa!” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Jurerê Beach Village

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Salvar
Você adicionou Jurerê Beach Village aos Favoritos
Jurerê Beach Village
3.5 de 5 Resort   |   Alameda César Nascimento, 646 - Jurerê Internacional, Florianópolis, Santa Catarina 88053350, Brasil   |
Serviços do hotel
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
33 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 32 votos úteis
“Estadia maravilhosa!”
5 de 5 estrelas Avaliou em 25 de Junho de 2012

Estive a passeio em jun/12 com minha família e ficamos muito satisfeitos. Os quartos são espaçosos, limpos, só não gostei muito do banheiro devido a banheira pois para criança e idosos é um pouco inconveniente mas muito limpo. Um ótimo atendimento dos funcionários desde a recepção aos atendentes dos restaurantes. A comida muito gostosa. A feijoada de sábado maravilhosa. Como fui na baixa temporada e o hotel estava vazio o café da manhã estava de acordo com a quantidade de pessoas hospedadas. Com certeza um hotel com voltarei a me hospedar quando voltar à Floripa.

• se hospedou em junho de 2012, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 4
, General Manager do(a) Jurerê Beach Village, respondeu a esta avaliação, 2 de Julho de 2012
Muito obrigado pelo seu depoimento. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado do hotel, da gastronomia, dos serviços e do atendimento. Vocês serão sempre bem vindos. Esperamos reencontrá-los em breve!
Faça sua avaliação Multiplus arrow

511 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (151)
Data | Pontuação
34 avaliações
34 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 63 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 28 de Maio de 2012

Bom hotel em Jurerê Internacional, não é muito próximo ao centro, mas há um transfer gratuito para alguns pontos de interesse. Os quartos são bons, grandes, bem conservados e confortáveis. O maior incoveniente é o preço: muito desproporcional ao que o hotel oferece. Também achei a cozinha fraca. Gostei do hotel, mas confesso ter esperado mais.

• se hospedou em janeiro de 2012, viajou em casal
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 6
JI Administraçã... H, Administradora do(a) Jurerê Beach Village, respondeu a esta avaliação, 4 de Junho de 2012
Prezada hóspede,
Agradecemos as suas críticas acerca de nosso hotel. Anotamos as suas considerações para que possamos aperfeiçoar nossos serviços. Atenciosamente
Belo Horizonte, MG
23 avaliações
17 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 45 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 23 de Abril de 2012

Péssimo atendimento de recepção/check in, especificamente do funcionário de nome Andres.
Valor excessivamente caro diante da conservação dos quartos. Toalhas com mau cheiro.
Atendimento do serviço de bar péssimo, com cardápios com "pegadinha" para tirar dinheiro de hóspedes menos atentos! No fechamento de minha, lançaram indevidamente até cobrança do café da manhã que já estava incluso e pago na diária. Entre outros "equívocos contábeis", foi-me cobrado um valor de aproximadamente R$ 100,00 a maior em minha conta final.
RESUMO: único benefício é a localização. De resto, paga-se um valor muito caro sem a contrapartida por parte do hotel, que inclusive não dispensa um tratamento cortês e de confiança para com os hóspedes.
Pequenos erros/equívocos são admissíveis e perdoáveis, mas erros financeiros gritantes possuem grande chance de decorrerem de má-fé.

• se hospedou em abril de 2012, viajou com amigos
    • 1 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 2 de 5 estrelas Quartos
    • 2 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 15
JI Administraçã... H, Administradora do(a) Jurerê Beach Village, respondeu a esta avaliação, 16 de Maio de 2012
Prezado hóspede,

Lamentamos o ocorrido durante a sua estada. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para lhe informar que o hotel está passando por reformas para a melhoria de sua estrutura. Entendemos a necessidade de nos atualizarmos e adaptarmos ao mercado atual.Os funcionários responsáveis, de acordo com o seu relato, já foram alertados para que situações semelhantes não mais aconteçam.

Aguardamos um retorno seu em nosso estabelecimento, para que possamos reverter a primeira impressão negativa de nosso hotel.

São Paulo, SP
4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 23 de Abril de 2012

Valeu pela promoção que peguei... diárias por R$ 250,00 com café da manhã, mas achei o café da manhã razoável epnas, não conzidente com o padrão do hotel.

• se hospedou em abril de 2012, viajou sozinho(a)
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 5
JI Administraçã... H, Administradora do(a) Jurerê Beach Village, respondeu a esta avaliação, 2 de Maio de 2012
Prezada hóspede,
Agradecemos o envio de suas considerações sobre o hotel. Continue acompanhando as nossas promoções e novidades em nosso site e redes sociais.
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 5 de Março de 2012

Sinceramente não vale a pena. A única vantagem é ser na beira da praia. O atendimento não é cordial, a limpeza não é das melhores e falta manutenção nos apartamentos. As toalhas e lençois são velhos e com cheiro.

• se hospedou em março de 2012, viajou em casal
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 14
JI Administraçã... H, Administradora do(a) Jurerê Beach Village, respondeu a esta avaliação, 24 de Abril de 2012
Prezada hóspede,
Lamentamos o ocorrido na sua experiência. Gostaríamos de informar que hotel está passando por mudanças, que se estenderão durante o ano. Entendemos a necessidade de adequação ao mercado atual. Colocamos nossa equipe em alerta e ampliaremos nosso treinamento, para que nossos hóspedes não sejam surpreendidos negativamente. Esperamos hospedá-la conosco novamente, assim certamente poderá reconsiderar sua opinião sobre nosso hotel.

dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Florianópolis
Costa Norte Ingleses Hotel
Sofitel Florianopolis
Nº 22 de 90 em Florianópolis
4.0 de 5 estrelas 715 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em Jurerê Beach Village? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Jurerê Beach Village

Endereço: Alameda César Nascimento, 646 - Jurerê Internacional, Florianópolis, Santa Catarina 88053350, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Florianópolis
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº3 melhor hotel resort em Florianópolis
Faixa de preço (por noite): R$ 306 - 1.123
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Jurerê Beach Village 3.5*
Número de quartos: 242
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Expedia, Splendia, Prestigia e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Jurerê Beach Village com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Jurere Beach Village Florianopolis

Se você é proprietário ou gerencia Jurerê Beach Village, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.