Aceitamos os seguintes navegadores:

“Excelente localização em Jurerê Internacional” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Jurerê Beach Village

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Salvar
Você adicionou Jurerê Beach Village aos Favoritos
Jurerê Beach Village
3.5 de 5 Resort   |   Alameda César Nascimento, 646 - Jurerê Internacional, Florianópolis, Santa Catarina 88053350, Brasil   |
Serviços do hotel
São Paulo, SP
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
6 votos úteis 6 votos úteis
“Excelente localização em Jurerê Internacional”
4 de 5 estrelas Avaliou em 23 de Abril de 2012

Valeu pela promoção que peguei... diárias por R$ 250,00 com café da manhã, mas achei o café da manhã razoável epnas, não conzidente com o padrão do hotel.

• se hospedou em abril de 2012, viajou sozinho(a)
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 5
JI Administraçã... H, Administradora do(a) Jurerê Beach Village, respondeu a esta avaliação, 2 de Maio de 2012
Prezada hóspede,
Agradecemos o envio de suas considerações sobre o hotel. Continue acompanhando as nossas promoções e novidades em nosso site e redes sociais.
Atenciosamente
Faça sua avaliação Multiplus arrow

477 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (138)
Data | Pontuação
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
1 avaliação
13 votos úteis 13 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 5 de Março de 2012

Sinceramente não vale a pena. A única vantagem é ser na beira da praia. O atendimento não é cordial, a limpeza não é das melhores e falta manutenção nos apartamentos. As toalhas e lençois são velhos e com cheiro.

• se hospedou em março de 2012, viajou em casal
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 13
JI Administraçã... H, Administradora do(a) Jurerê Beach Village, respondeu a esta avaliação, 24 de Abril de 2012
Prezada hóspede,
Lamentamos o ocorrido na sua experiência. Gostaríamos de informar que hotel está passando por mudanças, que se estenderão durante o ano. Entendemos a necessidade de adequação ao mercado atual. Colocamos nossa equipe em alerta e ampliaremos nosso treinamento, para que nossos hóspedes não sejam surpreendidos negativamente. Esperamos hospedá-la conosco novamente, assim certamente poderá reconsiderar sua opinião sobre nosso hotel.

RIO DE JANEIRO
Colaborador Intermediário
11 avaliações 11 avaliações
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
15 votos úteis 15 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 28 de Fevereiro de 2012

Pelo preço de R$4500 por 6 dias não poderia ter gritaria na piscina até quase meia noite, nem o serviço muito desatento na recepção, na praia, no café (sem ovos porque o depósito estava trancado!!). Os colchões são molengas, uma piada. A falta de isolamento acústico foi fatal na noite de 19/2, porque no terreno ao lado algum energúmeno promoveu uma festa rave que varou a madrugada. Aprendi mais uma, Jurerê é terra sem lei.

• se hospedou em fevereiro de 2012, viajou em casal
    • 1 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 1 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 2 de 5 estrelas Quartos
    • 2 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 11
JI Administraçã... H, Manager do(a) Jurerê Beach Village, respondeu a esta avaliação, 14 de Março de 2012
Caro Hóspede,

Lamentamos o desconforto causado durante a sua estadia. Buscamos constantemente oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes através de nossos treinamentos e atualização de nossos colaboradores, e manutenção contínua de nossa estrutura. Com relação ao barulho causado pela festa no dia 19/02 no terreno ao lado do hotel, somos solidários a sua reclamação,inclusive tomamos as medidas cabíveis junto aos órgãos públicos, que infelizmente concederam alvarás para que a festa ocorresse.

Porto Alegre, Brazil
Colaborador Mestre
59 avaliações 59 avaliações
26 avaliações de hotéis
Avaliações em 28 cidades Avaliações em 28 cidades
63 votos úteis 63 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Fevereiro de 2012

Vá se tiver crianças. Para casasis nao recomendo pois realmente tem muita criança, gritaria, choro, etc... Não é totalmente desconfortavel para quem tem filhos, mas nao é legal para quem quer outro clima... Os quartos são amplos, confortaveis, com cozinha totalmente equipada. O hotel é na beira da praia, mar limpo e tranquilo, com serviço de praia. A piscina tem agua levemente aquecida. Tem um post mais antigo sobre jovens bebendo dentro da piscina e constrangendo seu uso : nao é mais permitido comer ou beber na piscina, entao dá pra curtir bastante... Tem otimos espaços pra quem tem criança bem pequena, e a recreaçao acaba envolvendo os maiorzinhos. Mas poderia ser mais criativa e nao apenas estilo 'passa-tempo'. Fomos com duas meninas de 12 anos e elas nao se interessaram pela recreação... O cafe da manha é muito bom, com panquecas feitas na hora, e bem variado. O jantar estava incluido na nossa diaria, era muito bom, mas um pouco elaborado demais para o paladar infantil.... Fica a duas ou três quadras de varios restaurantes bons e com bom preço, sorveteria, etc, e em alta temporada tem transfer gratuito para o open shopping Jurerê.
Não é barato, mas tudo em Floripa é caro, entao...

Dica de quarto: Não fique logo acima da piscina, ou vai ouvir os gritinhos das brincadeiras das crianças....
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em fevereiro de 2012, viajou com a família
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Janeiro de 2012

Hotel bem confortável, AR funciona bem mesmo com verão escaldante, com belo espaço para kids e com pé na areia o que é mais importante. Jurerê é tudo de bom, a praia melhora a cada dia, mesmo no tumulto da virada do ano que as pessoas parecem que vão viver o último minuto de suas vidas de tanta euforia. rsrs. Recomendo

• se hospedou em dezembro de 2011, viajou com a família
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...

Já esteve em Jurerê Beach Village? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Jurerê Beach Village

Endereço: Alameda César Nascimento, 646 - Jurerê Internacional, Florianópolis, Santa Catarina 88053350, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Florianópolis
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº3 melhor hotel resort em Florianópolis
Faixa de preço (por noite): R$ 297 - 1.116
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Jurerê Beach Village 3.5*
Número de quartos: 242
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Malapronta, Expedia, Splendia, Prestigia, Decolar.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Jurerê Beach Village com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Jurere Beach Village Florianopolis

Se você é proprietário ou gerencia Jurerê Beach Village, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.