Aceitamos os seguintes navegadores:

“Melhor IBIS” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Ibis Blumenau

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Hotel Ibis Blumenau aos Favoritos
Hotel Ibis Blumenau
Rua Paul Hering 67 | Centro, Blumenau, Santa Catarina 89010050, Brasil (Centro)   |
Serviços do hotel
Avaliações em 16 cidades Avaliações em 16 cidades
50 votos úteis 50 votos úteis
“Melhor IBIS”
4 de 5 estrelas Avaliou em 16 de Maio de 2012

Fiquei em alguns hoteis em Blumenau, trabalhei muito tempo na região, mas depois que me hospedei a primeira vez no IBIS, esqueci os demais.
Realmente um hotel muito bom, confortável, equipe treinada e uma excelente localização.
Uma vantagem é o The Basement Pub, muito bom por sinal, comida de qualidade, bebida boa e um povo bem bonito e selecionado.

• se hospedou em julho de 2011, viajou a negócios
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
GerenteIbisBlumenau, General Manager do(a) Hotel Ibis Blumenau, respondeu a esta avaliação, 29 de Maio de 2012
Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Ibis Blumenau . É sempre um prazer receber impressões positivas.

Seus comentários serão compartilhados com nossas equipes. Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.

Faça sua avaliação

714 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (95)
Data | Pontuação
Curitiba, PR
1 avaliação
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Maio de 2012

cheguei tarde ao hotel. Por volta de 1:00am. Como é de costume este horário no Ibis fui atendido pelo gerente da noite (Tomaz, eu acho). Mesmo ele estando visivelmente atarefado me atendeu super bem e me orientou quanto a estadia de forma extremamente cordial, o que geralmente não ocorre em outros ibis onde aparenta estarmos atrapalhando o serviço deles. O hotel é novo, bem cuidado e limpo. A internet é gratuita no quarto e isso é extremamente positivo!!! Permaneci apenas uma noite e não tive oportunidade de avaliar o café da manhã, pois tive de deixar a cidade cedo. Parabéns a rede e ao Ibis Blumenau pela qualidade do Atendimento!

Voltarei com Certeza!!!

27 avaliações de hotéis
Avaliações em 31 cidades Avaliações em 31 cidades
79 votos úteis 79 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Maio de 2012

Pra quem já conhece o Ibis, este foi um dos melhores que já fiquei. Localização excelente (no Centro, ao lado da Av. XV e ao lado do The Basement Pub, que é muito bom) e equipe muito atenciosa e com boas dicas.

• se hospedou em abril de 2012, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1

Hotel Ibis Blumenau
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Ibis Blumenau? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Ibis Blumenau

Endereço: Rua Paul Hering 67 | Centro, Blumenau, Santa Catarina 89010050, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Blumenau > City Center
Serviços:
Praia Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 13 hotéis em Blumenau
Faixa de preço (por noite): R$ 147 - 182
Número de quartos: 110

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Ibis Blumenau, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.