Aceitamos os seguintes navegadores:

“Muito satisfeita!” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Ibis Blumenau

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Hotel Ibis Blumenau aos Favoritos
Hotel Ibis Blumenau
2.0 de 5 Hotel   |   Rua Paul Hering 67 | Centro, Blumenau, Santa Catarina 89010050, Brasil (Centro)   |
Serviços do hotel
Nº 3 de 15 hotéis em Blumenau
Curitiba, PR
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Muito satisfeita!”
4 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Maio de 2012

cheguei tarde ao hotel. Por volta de 1:00am. Como é de costume este horário no Ibis fui atendido pelo gerente da noite (Tomaz, eu acho). Mesmo ele estando visivelmente atarefado me atendeu super bem e me orientou quanto a estadia de forma extremamente cordial, o que geralmente não ocorre em outros ibis onde aparenta estarmos atrapalhando o serviço deles. O hotel é novo, bem cuidado e limpo. A internet é gratuita no quarto e isso é extremamente positivo!!! Permaneci apenas uma noite e não tive oportunidade de avaliar o café da manhã, pois tive de deixar a cidade cedo. Parabéns a rede e ao Ibis Blumenau pela qualidade do Atendimento!

Voltarei com Certeza!!!

• 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2
GerenteIbisBlumenau, General Manager do(a) Hotel Ibis Blumenau, respondeu a esta avaliação, 29 de Maio de 2012
Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Ibis Blumenau . É sempre um prazer receber impressões positivas.

Seus comentários serão compartilhados com nossas equipes. Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.

Sinceramente,

Patrik Jean do Prado
Gerente Geral
Hotel Ibis Blumenau
Faça sua avaliação Multiplus arrow

776 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (103)
Data | Pontuação
70 avaliações
26 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 82 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Maio de 2012

Pra quem já conhece o Ibis, este foi um dos melhores que já fiquei. Localização excelente (no Centro, ao lado da Av. XV e ao lado do The Basement Pub, que é muito bom) e equipe muito atenciosa e com boas dicas.

• se hospedou em abril de 2012, viajou em casal

Patrik Jean do Prado
Gerente Geral
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Blumenau
Hotel Glória
Himmelblau Palace Hotel
Nº 7 de 15 em Blumenau
4.0 de 5 estrelas 202 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em Hotel Ibis Blumenau? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Ibis Blumenau

Endereço: Rua Paul Hering 67 | Centro, Blumenau, Santa Catarina 89010050, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Blumenau > City Center
Serviços:
Praia Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 15 hotéis em Blumenau
Faixa de preço (por noite): R$ 146 - 197
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Hotel Ibis Blumenau 2*
Número de quartos: 110

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Ibis Blumenau, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.