Aceitamos os seguintes navegadores:

“Excelente hotel, próximo ao Aeroporto” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Deville Prime Porto Alegre

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Salvar
Você adicionou Hotel Deville Prime Porto Alegre aos Favoritos
Hotel Deville Prime Porto Alegre
4.0 de 5 Hotel   |   Avenida dos Estados, 1909 | Anchieta, Porto Alegre, Rio Grande do Sul 90200-001, Brasil   |
Site do hotel
Serviços do hotel
Ofertas e Anúncios
Economize 10% na diária
Toledo, Brasil
44 avaliações
27 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 91 votos úteis
“Excelente hotel, próximo ao Aeroporto”
4 de 5 estrelas Avaliou em 14 de Abril de 2012

Excelente localização para quem precisa estar próximo ao Aeroporto.
Bom atendimento e instalações bastante confortáveis.
Excelente noite de sono e café-da-manhã!
Internet com ótima conexão e sem custo adicional.

• se hospedou em abril de 2012, viajou a negócios
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Hoteis_Deville, Guest Relations Manager do(a) Hotel Deville Prime Porto Alegre, respondeu a esta avaliação, 23 de Abril de 2012
Muito obrigado pela atenção e tempo dispensados em colaborar com sua avaliação, ajudando assim futuros clientes a decidirem a hospedagem em nosso Hotel. Ficamos felizes em saber que a estada atendeu às suas expectativas, levando em consideração os pontos importantes em uma hospedagem como “localização”, “atendimento”, “silêncio”, “internet” & “café da manhã”. Será um enorme prazer receber você em um de nossos hotéis novamente. Nosso muito obrigado. Área de Relacionamento com o Cliente – Hotéis Deville.
Faça sua avaliação Multiplus arrow

721 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (148)
Data | Pontuação
96 avaliações
28 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 90 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 5 de Abril de 2012

O Hotel é maravilhoso e a feijoada aos sábados uma das mais concorridas de Porto Alegre mas é distante de tudo, fica próximo ao aeroporto. Dos hotéis com piscina externa é o melhor da cidade.

• se hospedou em maio de 2011, viajou em casal
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Muito obrigado pela atenção e tempo dispensados em colaborar com sua avaliação, ajudando assim futuros clientes decidirem a hospedagem em nosso Hotel. Ficamos felizes em saber que a estada atendeu às suas expectativas. Será um enorme prazer receber você em um de nossos hotéis novamente. Nosso muito obrigado. Área de Relacionamento com o Cliente – Hotéis Deville.
53 avaliações
24 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 33 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Abril de 2012

De um modo geral é um bom hotel, porém já por três vezes,tentam me acomodar em um quarto ruim,com vista péssima no primeiro andar.

Dica de quarto: Evitem quartos no primeiro andar,no fundo do corredor,final 30.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em março de 2012, viajou sozinho(a)
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Muito obrigado pela atenção e tempo dispensados em colaborar com sua avaliação, ajudando assim futuros clientes a decidirem a hospedagem em nosso Hotel. Queremos agradecer também por nos oferecer a oportunidade de revisarmos as condições para melhoria do item apontado em seus comentários. Para melhor atende-la em suas futuras hospedagens, por favor, poderia nos informar de suas preferências de acomodação (andar alto, fundos, silencioso, etc) assim como seu nome completo, desta forma teremos o prazer em atender suas expectativas para uma melhor permanência conosco. Nosso muito obrigado. Área de Relacionamento com o Cliente – Hotéis Deville.
Caxias Do Sul, RS
38 avaliações
14 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 60 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Fevereiro de 2012

Este hotel para mim é um dos melhores de porto alegre. Vou com minha família pelo menos uma vez por mês passear na cidade e nos hospedamos quase sempre no Deville. Os quartos e a cama/lencóis são muito confortáveis, banheiro grande, o café da manhã é muito bom também, as área de lazer são muito boas, uma pena a piscina não ter água aquecida e não ser fechada. !?!? No entanto a minha última hospedagem no hotel, em janeiro 2012 tive alguns pequenos problemas. Acho que o hotel deveria rever o sistema do chuveiro, a vazão de água é muito pequena, o assento do vaso sanitário é de plástico (não é para o padrão de hotel 4 estrelas) e o ar condicionado durante a noite não mantinha a temperatura desejada, parecia somente uma ventilação. Pequenos detalhes que devem ser revistos.

• se hospedou em janeiro de 2012, viajou com a família
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 3
Hoteis_Deville, Guest Relations Manager do(a) Hotel Deville Prime Porto Alegre, respondeu a esta avaliação, 12 de Abril de 2012
Muito obrigado pela atenção e tempo dispensados em colaborar com sua avaliação, ajudando assim futuros clientes a decidirem a hospedagem em nosso hotel. Ficamos felizes em saber que suas hospedagens em nosso hotel em sua maioria atende às suas expectativas. Agradecemos pelas sugestões que são muito importantes para nosso trabalho constante de investimentos e melhorias. Será um enorme prazer receber você em um de nossos hotéis novamente. Nosso muito obrigado. Área de Relacionamento com o Cliente – Hotéis Deville [--]
Americana, SP
116 avaliações
46 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 138 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 22 de Setembro de 2011

Bem proximo ao aeroporto com serviço gratuito de transfer nesse trajeto. A estrutura é excelente porém fica um pouco afastado do comércio, caso tenha alguma emergência para o evento. O atendimento para eventos deixa um pouco a desejar, mesmo com uma equipe grande. Facilidade: estacionamento para os convidados.

• Hospedou-se em setembro de 2011
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Quartos
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Porto Alegre
Intercity Premium Porto Alegre
Nº 12 de 75 em Porto Alegre
4.0 de 5 estrelas 424 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em Hotel Deville Prime Porto Alegre? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Deville Prime Porto Alegre

Endereço: Avenida dos Estados, 1909 | Anchieta, Porto Alegre, Rio Grande do Sul 90200-001, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Rio Grande do Sul > Porto Alegre
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã grátis Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacion. grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 1 de 75 hotéis em Porto Alegre
Faixa de preço (por noite): R$ 291 - 586
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Deville Prime Porto Alegre 4*
Número de quartos: 237
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Deville Prime Porto Alegre é situado a 800 metros do Aeroporto Internacional Salgado Filho e a apenas 15 minutos do centro da cidade. Possui transfer gratuito Aeroporto/hotel/Aeroporto das 6h às 00h30min. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Expedia, Agoda e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Deville Prime Porto Alegre com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Deville Prime Porto Alegre, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.