Aceitamos os seguintes navegadores:

“Muito Bom” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Ibis Novo Hamburgo

Salvar Salvo
Você adicionou Ibis Novo Hamburgo aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 5 muito mais sites!
Ibis Novo Hamburgo
3.0 de 5 Hotel   |   Rua José do Patrocínio, 303, Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul 93310240, Brasil   |
Serviços do hotel
Avaliações em 6 cidades Avaliações em 6 cidades
5 votos úteis 5 votos úteis
“Muito Bom”
4 de 5 estrelas Avaliou em Julho 4, 2013

Hotel recém inaugurado, tudo com aquele "cheirinho de novo". Apartamentos muito bem montados, com muito conforto para o hóspede. Café da manhã atrasou um pouquinho nos dias que estive lá. Equipe muito prestativa, serviço padrão IBIS.

• se hospedou em junho de 2013, viajou a negócios
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim
Miler B, Gerente geral do(a) Ibis Novo Hamburgo, respondeu a esta avaliação, Julho 13, 2013
Prezado Rodrigo

Conforme contato por e-mail, agradeço os comentários e oportunidade de melhoria, sempre é positivo receber retorno de nossos clientes, lhe aguardamos na próxima semana.

Faça sua avaliação Multiplus

136 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (29)
Data | Pontuação
5 avaliações 5 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em Julho 3, 2013

Hotel recém inaugurado, pequeno problema no acesso ao Hotel falta de sinalização, mas que não tiram o brilho a praticidade do Ibis Hotel, gostei muito e ainda estava com aquele cheirinho de novo, me senti em casa. Valeu!!

• se hospedou em maio de 2013, viajou a negócios
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Miler B, Gerente geral do(a) Ibis Novo Hamburgo, respondeu a esta avaliação, Julho 8, 2013
Prezado Edilson

Conforme contato telefônico agradeço os comentários e fico feliz de que nossa casa fez com que sentisse mais próximo da sua.

Ficamos a disposição.

12 avaliações de hotéis
Avaliações em 12 cidades Avaliações em 12 cidades
6 votos úteis 6 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Junho 14, 2013

Não havia vagas no Ibis Canoas, andeu mais alguns kms a mais, valeu a Tudo perfeito, cafe e Jantar otimos e com um preço razoavel... funcionarios bem educados...Parabens!!
Hotel recem inaugurado.
Vale a pena, pretendo voltar outras vezes!

• se hospedou em junho de 2013, viajou a negócios
Esta avaliação foi útil? Sim
Miler B, Gerente geral do(a) Ibis Novo Hamburgo, respondeu a esta avaliação, Junho 17, 2013
Prezado

Agradeço imensamente os comentários, espero recebê-lo sempre em nossa rede!

Seus elogios serão compartilhados com nossa equipe!

FARROUPILHA
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em Junho 5, 2013

Gostei muito do hotel em todos os quisitos. Um hotel novo é sempre muito aconchegante pela sua estrutura, e o ibis é bastante confortável. Achei muito bom o café da manhã. Eu gostei muito do hotel, quando viajar vou sempre procurar hotéis da rede.

• se hospedou em junho de 2013, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Miler B, Gerente geral do(a) Ibis Novo Hamburgo, respondeu a esta avaliação, Junho 6, 2013
Prezado Tiago

Ficamos contentes com seus comentários, principalmente em relação a nosso café da manhã, sempre fazemos o máximo para que nosso cliente realmente sinta-se em casa, aguardamos sua próxima visita.

Florianopolis, Brazil
1 avaliação
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Junho 5, 2013

Meu passeio foi para Gramado e ter um hotel próximo com um ótimo preço e qualidade ficou perfeito!!!! Muito bem atendida por toda equipe, as recepcionistas, as camareiras. Todos da equipe IBIS- Novo Hamburgo estão de parabéns pelo atendimento. Ah, e a decoração, ficou maravilhosa!!!!Alegre, jovial e divertida!!! Pensada com carinho!!!!O apartamento bem confortável!!! Recomendo aos amigos e com certeza me hospedarei mais vezes. Até breve!!!!!

• se hospedou em junho de 2013, viajou com a família

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Prezados

Para nós, é sempre uma satisfação saber que nosso hotel e atendimento/instalações proporcionaram uma experiência agradável durante sua estada em nosso hotel.

Miler Bairros
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Ibis Novo Hamburgo? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Ibis Novo Hamburgo

Endereço: Rua José do Patrocínio, 303, Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul 93310240, Brasil
Região: Brasil > Rio Grande do Sul > Novo Hamburgo
Serviços:
Bar / Lounge Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 5 hotéis em Novo Hamburgo
Faixa de preço (por noite): R$ 109 - 175
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Ibis Novo Hamburgo 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com ACCOR, Booking.com, Expedia e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Ibis Novo Hamburgo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Ibis Novo Hamburgo, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.