Aceitamos os seguintes navegadores:

“Excelente hotel” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Wish Serrano Resort & Convention Gramado

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 7 muito mais sites!
Salvar
Você adicionou Wish Serrano Resort & Convention Gramado aos Favoritos
Wish Serrano Resort & Convention Gramado
4.0 de 5 Hotel   |   Av. das Hortênsias, 1480, Gramado, Rio Grande do Sul 95670, Brasil   |
Serviços do hotel
Nº 9 de 35 hotéis em Gramado
Sao Paulo, Brazil
3 avaliações 3 avaliações
“Excelente hotel”
5 de 5 estrelas Avaliou em Abril 3, 2012

Fiquei com minha esposa na acomodação mais simples (Luxo), que é bem espaçosa e possui uma pequena varanda. Os quartos são perfumados, os ambientes comuns são amplos e bonitos, todos os funcionários são simpáticos e atenciosos, o café da manhã é muito completo e delicioso.
De negativo, posso citar que no quarto em que fiquei (2202) não entendi como ligar o aquecedor manualmente, e o suporte para shampoo de dentro do box do banheiro estava mal fixado e ficava inclinado.
Porém, não prejudicou em nada a excelente experiência! Muito recomendado!

• se hospedou em março de 2012, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.036 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (280)
Data | Pontuação
4 avaliações 4 avaliações
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Abril 2, 2012

Desde que eu e meu marido fomos a primeira vez a Gramado no ano de 2005 e ficamos hospedados no Serrano Resort, a partir daí, todos os anos passamos a escolher o hotel como passeio anual do casal sem as crianças. É um lugar maravilhoso e encantador. Até o cheiro do hotel não me sai da lembrança.

• se hospedou em março de 2012, viajou em casal
6 avaliações de hotéis
Avaliações em 10 cidades Avaliações em 10 cidades
9 votos úteis 9 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Março 28, 2012

Um bom lugar para se passar a lua de mel....um ótimo atendimento, lugar bonito e limpo...a comida deliciosa....

• se hospedou em abril de 2011, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
clauprestes, Assistente de Relacionamento do(a) Wish Serrano Resort & Convention Gramado, respondeu a esta avaliação, Abril 9, 2012
Oi PaulaKim!

Obrigado por seu review a respeito do Serrano Resort Convenções & SPA.

É com alegria que recebemos seu depoimento de satisfação, e você pode ter certeza de que eles servem de motivação para que continuemos aprimorando a qualidade de nossos serviços. Nas redes sociais você também pode se atualizar das promoções e novidades exclusivas. Siga a GJP no twitter e curta nossa fanpage no Facebook .

Você será muito bem-vindo sempre em todos os hotéis da rede GJP Hotéis&Resorts!
Campinas, Sao Paulo, Brazil
5 avaliações 5 avaliações
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
6 votos úteis 6 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Março 26, 2012

Ótima localização, estrutura e serviços. Também excelente para ir com crianças.

se hospedou em maio de 2011, viajou com a família
Esta avaliação foi útil? Sim
clauprestes, Assistente de Relacionamento do(a) Wish Serrano Resort & Convention Gramado, respondeu a esta avaliação, Abril 5, 2012
Oi Ludovico D!

Obrigado por seu review a respeito do Serrano Resort.

Ficamos muito felizes em receber seu relato de satisfação, e você pode ter certeza de que seu depoimento serve de motivação para que continuemos aprimorando a qualidade de nossos serviços. Nas redes sociais você também pode se atualizar das promoções e novidades exclusivas. Siga a GJP no twitter [--] e curta nossa fanpage no Facebook [--].

Você será muito bem-vindo sempre na rede GJP Hotéis&Resorts!
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
166 avaliações 166 avaliações
19 avaliações de hotéis
Avaliações em 32 cidades Avaliações em 32 cidades
86 votos úteis 86 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Março 17, 2012

Muito bem localizado. Serviço de boa qualidade. Quartos confortaveis e de bom gosto. Valeu a pena

• se hospedou em maio de 2011, viajou em casal
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
clauprestes, Guest Relations Manager do(a) Wish Serrano Resort & Convention Gramado, respondeu a esta avaliação, Março 24, 2012
Olá Stoll77!

Obrigado por seu review a respeito do Serrano Resort Convenções & SPA.

É com alegria que recebemos seus comentários de satisfação, e você pode ter certeza de que eles servem de motivação para que continuemos aprimorando a qualidade de nossos serviços.

Você " Colaborador Mestre - TripAdvisor" será muito bem-vindo sempre em todos os hotéis da rede GJP Hotéis&Resorts!
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Wish Serrano Resort & Convention Gramado? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Wish Serrano Resort & Convention Gramado

Endereço: Av. das Hortênsias, 1480, Gramado, Rio Grande do Sul 95670, Brasil
Região: Brasil > Rio Grande do Sul > Gramado
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 455 - 1.779
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Wish Serrano Resort & Convention Gramado 4*
Número de quartos: 272
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Considerado uma referência da hotelaria do Brasil, o Wish Serrano Resort & Convention tem tudo o que se espera de um resort de alto padrão: infraestrutura, conforto e requinte. São 272 apartamentos elegantemente decorados e cercados por um bosque natural de araucárias - no coração da Serra Gaúcha. O melhor hotel de Gramado já recebeu diversos prêmios como o de melhor hotel de montanha do País (revista Veja) e de melhor infraestrutura de eventos em Gramado (Guia 4 Rodas), além do Traveller's Choice do TripAdvisor, a maior comunidade online de viajantes do mundo. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com, Expedia e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Wish Serrano Resort & Convention Gramado com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Serrano Hotel Gramado

Se você é proprietário ou gerencia Wish Serrano Resort & Convention Gramado, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.