Aceitamos os seguintes navegadores:

Avaliações em 26 cidades Avaliações em 26 cidades
48 votos úteis 48 votos úteis
“Não Vale quanto custa”
2 de 5 estrelas Avaliou em Julho 17, 2013

Adquirir um voucher de ofertas vi aqui algumas reclamações sobre o local mas decidi ir mesmo assim para tirar minhas próprias conclusões.
Bom o atendimento foi razoável, mas a comida deixa muito a desejar, os bolinhos fritos estavam muito gordurosos, alguns bolos pareciam velhos e secos, os legumes como cenoura, pepino e couve tbm estavam com a aparência horrível e me recusei a comer, as bistecas tinham muita gordura, o vinho e suco de uva estávamos bons, mas só isso rsrs

Não recomendo a ninguém e se tivesse pago R$ 100,00 por pessoa teria pedido meu $ de volta pois não vale quanto custa.

Visitou em julho de 2013

Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
9 votos úteis 9 votos úteis
“Verdadeiro Café Colonial”
4 de 5 estrelas Avaliou em Julho 13, 2013

Eu e minha esposa compramos um Voucher desse restaurante em um site de compra coletiva sem saber como seria, foi uma ótima surpresa, o restaurante bem localizado a próximo do centro de Gramado. A quantidade de comida era excelente poderia dizer até exagerada, muita comida mesmo.
A unica ressalva é que eles servem toda a comida de uma vez só e a mesa fica muito cheia.
Outra coisa o restaurante durante a semana fecha muito cedo as 20 horas então deve-se chegar até as 19 para comer sossegado.
O preço na tabela é 50,00 por pessoa, mas compramos um voucher no site Laçador de Ofertas ainda em São Paulo, que nos deu um desconto de 50%.

• Visitou em julho de 2013
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
1 voto útil 1 voto útil
“Muito bom”
4 de 5 estrelas Avaliou em Julho 10, 2013

Fui em um dia de pouco movimento. O atendimento foi bom, as reposições foram rápidas e a qualidade do café estava muito bom. Não tive doq reclamar. O preço não é dos mais baratos, mas é o padrão dos cafés da cidade.

• Visitou em agosto de 2012
Avaliações em 14 cidades Avaliações em 14 cidades
20 votos úteis 20 votos úteis
“Delicioso Jantar”
4 de 5 estrelas Avaliou em Julho 9, 2013

Não tomei café colonial lá, mas o jantar foi muito bom e agradável. Com sabor excelente e deliciosas carnes, é uma opção coletiva muito boa.

Visitou em agosto de 2012
Avaliações em 21 cidades Avaliações em 21 cidades
21 votos úteis 21 votos úteis
“Farto e de qualidade”
4 de 5 estrelas Avaliou em Julho 4, 2013

Nosso almoço em família foi no Coelho. Chegamos por volta das 14h de domingo e tinha fila de espera, mas a chamada foi rápida. O café é farto e de qualidade. Doces, salgados, sucos, café com leite e chocolate quente são algumas das opções. A área é grande e os banheiros são limpos. O atendimento foi bom. Minha mãe pediu para repetir um tipo de bolo e o garçom prontamente atendeu ao pedido com simpatia.

Visitou em junho de 2013

Os viajantes que viram Coelho Café Colonial, também viram

Já esteve em Coelho Café Colonial? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Se você é proprietário ou gerencia Coelho Café Colonial, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.