Aceitamos os seguintes navegadores:

“Quarto bom e excelente atendimento” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Encantos do Sul Hotel

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Salvar
Você adicionou Encantos do Sul Hotel aos Favoritos
Encantos do Sul Hotel
3.0 de 5 Hotel pequeno   |   Rua João Carniel, 567, Gramado, Rio Grande do Sul 95670-000, Brasil   |
Serviços do hotel
Nº 74 de 109 pousadas em Gramado
Niterói, RJ
Colaborador Intermediário
18 avaliações 18 avaliações
8 avaliações de hotéis
Avaliações em 11 cidades Avaliações em 11 cidades
37 votos úteis 37 votos úteis
“Quarto bom e excelente atendimento”
4 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 22, 2012

O Hotel Encantos do Sul fica na divisa entre as cidades de Gramado e Canela, porém não é tão longe do Centro (uns 5 minutos) de carro. O quarto é simples, porém ajeitadinho. O Hotel é bem aconchegante, o café da manhã é muito bom e o atendimento excelente! A minha maior crítica são as paredes super finas, o colchão de molas e o cobertor meio velhinho e sujo, além da cobrança sem aviso prévio do serviço de Wi Fi.

Uma dica: Gramado só tem 33 táxis, porém a maioria dos hotéis e restaurantes possuem transfer ida e volta ao Centro.

Dica de quarto: O hotel não possui elevador e o prédio tem 3 andares. Para crianças, idosos e deficientes eu indicar...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em novembro de 2012, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2
redeencantos, Depto de Marketing do(a) Encantos do Sul Hotel, respondeu a esta avaliação, Junho 6, 2014

Queremos agradecer por ter escolhido a Rede Encantos de Hotéis.

Foi uma grande satisfação tê-lo hospedado conosco e esperamos recebê-lo novamente em breve.

Informamos que o Hotel Encantos do Sul está passando por uma reestruturação, onde muitos problemas serão resolvidos e outros diferenciais serão acrescentados. Esperamos que venha conferir estas melhorias.

O motivo de nosso trabalho são pessoas como você.

Considere nosso Hotel como sua casa na Serra Gaúcha e nossas portas estarão sempre abertas a tudo que precisarem.

Carina Marcadenti
Faça sua avaliação Multiplus arrow

133 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (47)
Data | Pontuação
São Paulo, SP
1 avaliação
8 votos úteis 8 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 21, 2012

Fui a cidade de Gramado semana passada no feriadão e fiquei hospedada no Encantos do Sul.

A localização não é das piores para quem esta de carro é tudo muito proximo, mas para quem estiver sem CUIDADO esse hotel esta mais proximo de Canela do que de Gramado.

O hotel é muito simples, já fiquei em Pousadas que chega ser muito melhor do que ele.

Alguns pontos precisa ser salientados:

Recepção: Muito pequena e ambiente escuro. Os recepcionistas na sua grande maioria são inexperientes, não conseguindo resolver pequenos problemas que venham a surgir no decorrer da hospedagem. No periodo da noite, após as 23h00 não fica ninguém na recepção e ao chegarmos da rua as chaves dos apartamentos ficam EXPOSTAS NO BALCÃO PARA QUALQUER UM PEGAR, ficando assim a recepção abandonada, já que não possui nem monitoramento interno.

Apartamentos: O hotel possui três andares, não possui elevador e ao chegar no local temos que subir nossas malas quase que sozinhas para o apartamento, não havendo nenhum funcionário para ajudar os clientes. Incluso, no meu apartamento quando chegamos não tinhamos telefone e ao questionar na recepção os mesmos fizeram pouco caso foi preciso nossos familiares solicitar a troca de apartamento, onde também não tivemos, enfim viemos ter telefone no ultimo dia de hospedagem, dificultando assim a comunicação entre nossos familiares e a agência de passeios na qual haviamos contratado.

Limpeza: A equipe de limpeza é bem precária, o meu quarto não foi limpado corretamente em nenhum dos dias que fiquei hospedada, sempre faltava alguma coisa e a limpeza do banheiro era simplismente lastimável,quando chegamos estava com mau cheiro pedimos para lavarem e isso só aconteceu dois dias após.
As roupas de cama e banho dos apartamentos ficavam em um Saco pelos corredores demostrando o total desleixo e como o mesmo é aberto havia bastante sujeira pelos corredores.

Café da Manhã: O café da manhã é bem simples, os pães são duros a reposição é lenta e encontrei talheres sujos.
O restaurante não fica aberto a noite, somente pela manhã, como os restaurantes fecham no maximo as 23h00 em Gramado no dia em que assistiamos os espetaculos do Natal Luz e não conseguiamos restaurantes não podiamos contar com o do Hotel.

Não tem como saber se isso ocorreu por conta da alta demanda ou se é frequente, mas que acredito que independente disso os mesmo deve investir em sua mão de obra para que isso não se torne algo negativo na viagem dos outros.

Dica de quarto: Os apartamentos do lado direito do prédio não ha muito barulho.
Veja mais dicas sobre quartos

36 avaliações de hotéis
Avaliações em 31 cidades Avaliações em 31 cidades
37 votos úteis 37 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 19, 2012

Hotel localizado entre gramado e canela. Para quem tá de carro é uma boa opção. Os quartos são grandes e com aquecedores. Boa estadia para quem fica pouco tempo. Próximo ao hotel não tem muitos pontos de diversão e alimentação.

• se hospedou em dezembro de 2011, viajou em casal

8 avaliações de hotéis
Avaliações em 14 cidades Avaliações em 14 cidades
29 votos úteis 29 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 16, 2012

Eu e meu marido amamos o hotel.Muito tranquilo, e o pessoal muito simpático.Por traz do hotel tem uma fabrica de chocolate. E o hotel tem uma van que te deixa no centro de Gramado e te pega de volta. O café bom demais da conta.

• se hospedou em maio de 2012, viajou em casal

14 avaliações de hotéis
Avaliações em 22 cidades Avaliações em 22 cidades
44 votos úteis 44 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 23, 2012

Estive com minha família neste hotel.
O quarto que pegamos era meio pequeno, comparado a outros hotéis em que ficamos, mas nada que atrapalhe, pois já vi quartos bem menores.
Um ambiente tranquilo, e aconchegante, e o que me impressionou foi o jardim do hotel no qual as portas dos quartos ficam de frente para eles. Um jardim cheios de flores é muito lindo (no site da pra ver algumas fotos) e talvez isso de um "ar" diferente a esse hotel.
O café da manhã é razoável, e o pessoal que atendem é super gente boa.
Enfim, o hotel tem um bom custo-beneficio.

• se hospedou em dezembro de 2011, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento

Carina Marcadenti
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Encantos do Sul Hotel? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Encantos do Sul Hotel

Endereço: Rua João Carniel, 567, Gramado, Rio Grande do Sul 95670-000, Brasil
Região: Brasil > Rio Grande do Sul > Gramado
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 74 de 109 pousadas em Gramado
Faixa de preço (por noite): R$ 150 - 391
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Encantos do Sul Hotel 3*
Número de quartos: 25
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, HOTEL URBANO, Hoteis.com, Expedia e LogiTravel, para que você possa fazer suas reservas no Encantos do Sul Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Encantos do Sul Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.