Aceitamos os seguintes navegadores:

“Ótima localização, Quarto razoável” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Visual Praia Hotel

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 7 muito mais sites!
Salvar
Você adicionou Visual Praia Hotel aos Favoritos
Visual Praia Hotel
3.0 de 5 Hotel   |   Rua Francisco Gurgel, 9184 | Ponta Negra, Natal, Rio Grande do Norte 59090-050, Brasil   |
Serviços do hotel
Nº 6 de 78 hotéis em Natal
Rio de Janeiro
Colaborador Mestre
63 avaliações 63 avaliações
22 avaliações de hotéis
Avaliações em 19 cidades Avaliações em 19 cidades
55 votos úteis 55 votos úteis
“Ótima localização, Quarto razoável”
4 de 5 estrelas Avaliou em Março 15, 2012

O hotel é muito bem localizado. Linda vista para o mar e próximo aos melhores restaurantes. As piscinas são ótimas. O quarto já não é tão bom assim. Além de ser muito pequeno e simples para o valor cobrado pelo hotel, tem péssimo isolamento acústico. Você ouve tudo o que se passa no corredor e no quarto ao lado, o que não é nada agradável, especialmente a noite. O café da manhã não é excelente, mas é satisfatório.

• se hospedou em outubro de 2011, viajou em casal
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 6
Faça sua avaliação Multiplus arrow

437 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (127)
Data | Pontuação
São Paulo, SP
1 avaliação
7 votos úteis 7 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Março 5, 2012

Muito bom, fui com o meu marido e minha filha...adorei o hotel, os funcionários, o café da manhã, o jantar, a localização...enfim tudo muito bom. A unica coisa que não gostamos é eles cobram por tudo, toalha, cofre, internet...isso acho q deveria ja ser incluso nas diarias, pelo menos um limite, para não haver abuso,o cliente sairia bem mais satisfeito...Mas fora isso foi maravilhosa a nossa estadia no VISUAL PRAIA HOTEL....indico a qualquer um, muito bom mesmo, vcs não vão se arrepender!!!

• se hospedou em março de 2012, viajou com a família
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 13 cidades Avaliações em 13 cidades
33 votos úteis 33 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 30, 2012

O hotel tem quartos arejados e todos com vista para o mar. Fica na melhor localização de Natal, pé na areia mesmo. Tem várias piscinas, todas limpinhas e sempre com garçons à disposição. O buffet do hotel é incrível, a cada dia uma novidade e o preço é legal. No café da manhã sempre tem um cozinheiro fazendo sanduiches, omeletes e tapiocas. Tem uma locadora de veículos no ´próprio hotel com carros novinhos e preço bom. Bebidas gostosas e sempre com uma aparência legal são servidas no bar da piscina. Ótimo para crianças. Só não tem diversão para as crianças, o parque deixa a desejar... mas elas se divertiram tanto na piscina que nem sentiram falta de nada. Recomendo mesmo!!! Voltarei com certeza!

• se hospedou em dezembro de 2011, viajou com a família
São Paulo, SP
1 avaliação
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 19, 2012

Super confortavel, bem localizado, piscina muito boa, recomendo

• se hospedou em março de 2011, viajou com a família
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
25 votos úteis 25 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 13, 2012

Quero deixar minha avaliação aqui pois foi por aqui que eu escolhi o Visual Praia Hotel.(DETALHE: VC QUE ESTÁ PROCURANDO PESQUISE MUITO, fale com pessoas que já foram e pegue dicas de localização, acomodações, limpeza e comida do hotel). Fui passar minha lua de mel lá em Novembro de 2011 e posso dizer que foi MARAVILHOSO. Escolhi este hotel por ter um preço mais barato que Resort e por não dever muito mais que um Resort. Mas preciso falar o ponto negativo:
Quando chegamos de madrugada já tinha um funcionário nos esperando para carregar nossas malas, então fomos para a recepção e pedimos o quarto de frente pra praia (pq não dá pra escolher por telefone). O recepcionista disse que no momento não tinha..então colocou a gente num quarto de frente com a garagem, no térreo, cheirando muito mofo... a cortina parecia uma lona e tinha um barulho de motor muito alto, nem dava para descansar..então pedimos um tal de lanche light, mas veio mais maionese do que pão. Pedimos então para trocar de quarto, pq até tentamos ficar lá mas foi impossível...Meu marido falou com o recepcionista e ele então providenciou outro quarto...Daí a viagem valeu a pena..quarto cheirando novo, limpo, de frente com a praia e a piscina do hotel, serviço de quarto ótimo, toalhas limpas, não troca roupa de cama todo dia, mas nem precisa tb né? E o meio ambiente? A não ser que vc peça...Agora, o café da manhã é muito bom, tem um chef de cozinha que faz lanche, omelete e tapioca..muito bom, tem suco, bolo, geléias e etc.. Pra almoçar vc pode ir a pé pois tem calçadão na frente do hotel com acesso à restaurantes (muito bons), supermercado, farmácia. Ou seja a localização do hotel é excelente. Isso é bom pq quando vc fica em resort afastado tem que ficar pegando táxi. A noite comemos no hotel tb, comida muito boa tb, cada dia tinha um tipo de massa diferente e comidas típicas tb, muito peixe e camarão. A praia de frente do hotel é muito boa, mas vc precisa ir meio cedo pra pegar o guarda sol do hotel.. No último dia eu comi muito camarão e passei mal no avião, não sei se foi intoxicação por bactéria ou pq comi demais..mas fui parar no hospital, cuidado com o que come na praia. Em relação aos passeios tente fazer alguns, mas não todos os dias pq se não vc perde muito tempo em passeio e não aproveita a praia e o hotel. Cuidado com os buggys ( independente do hotel, vc pode pedir sugestão para eles), o passeio das dunas é maravilhoso, mas tem alguns (que foi o que nós pegamos) que não tinha segurança nenhuma e o passeio com emoção nas dunas pode ser bem perigoso ( tipo o motorista colocava o cinto e eu e meu marido segurávamos numa barra de ferro no banco de trás sem cinto, sem proteção, nas dunas o buggy passou em uma pedra e deu um soco se não tivesse segurado forte nossas cabeças tinham rachado no ferro). Fora esses detalhes a viagem'foi perfeita, valeu muito a pena, Natal é maravilhoso e o Hotel, meio rústico é ótimo, amei!

• se hospedou em novembro de 2011, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 18
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Visual Praia Hotel? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Visual Praia Hotel

Endereço: Rua Francisco Gurgel, 9184 | Ponta Negra, Natal, Rio Grande do Norte 59090-050, Brasil
Região: Brasil > Rio Grande do Norte > Natal
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº4 hotel na praia em Natal
Nº7 hotel romântico em Natal
Nº7 hotel para famílias em Natal
Faixa de preço (por noite): R$ 313 - 784
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Visual Praia Hotel 3*
Número de quartos: 136
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, HOTEL URBANO e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Visual Praia Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Visual Praia Natal
Hotel Visual Praia

Se você é proprietário ou gerencia Visual Praia Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.